Amo muito o cinema nacional, e vi aqui muitos comentários desvalorizando o nosso cinema. Posso citar aqui uma série de filmes ótimos: "Cidade de Deus”, “Central do Brasil”, “Carandiru”, “O Auto da Compadecida”, “Meu nome não é Johnny”, “Meu tio matou um cara”, "Bicho de Sete Cabeças" e por aí vai... Mas esse filme, Paraísos Artificiais foi uma vergonha. Roteiro péssimo, uma história meio sem nexo... Um final comum pra uma história super nada a ver. Muito superficial tudo.
Romance
4.0 576Alguém sabe onde consigo assistir?
Perfume de Mulher
4.3 1,3K Assista AgoraApaixonada por esse filme.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraA Fotografia me deixa sufocada...
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraAmo muito o cinema nacional, e vi aqui muitos comentários desvalorizando o nosso cinema. Posso citar aqui uma série de filmes ótimos: "Cidade de Deus”, “Central do Brasil”, “Carandiru”, “O Auto da Compadecida”, “Meu nome não é Johnny”, “Meu tio matou um cara”, "Bicho de Sete Cabeças" e por aí vai... Mas esse filme, Paraísos Artificiais foi uma vergonha. Roteiro péssimo, uma história meio sem nexo... Um final comum pra uma história super nada a ver. Muito superficial tudo.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraAté agora não entendi o porquê de tanto fuzuê com o filme...
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KA fotografia me lembra algodão doce.
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraLindo, lindo, lindo. Do início ao fim, detalhes encantam.
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraUm belo filme que retrata a meritocracia...
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraSempre que assisto, repenso minha vida. Será que vale a pena viver sonhando?
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraTem fama de "pornôzinho cult", mas superou minhas expectativas. A questão da sexualidade perde ênfase quando a personagem vai sendo retratada.
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraNão há lágrimas suficientes pra esse filme.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraChorei.
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 830 Assista AgoraRuim é pouco pra descrever esse filme. Não percam tempo assistindo.
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraDá nem vontade de continuar :(
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraGuenta coração </3
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraÉ impossível assistir e não se tornar um dos seus favoritos. Apaixonante.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraPerfeito.
Esperar para Sempre
3.3 995Sem sentido algum.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraRealista...
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KSimplesmente o mito da caverna de Platão... Maravilhoso filme!
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraFrustração.
Sex Drive: Rumo ao Sexo
2.9 560 Assista AgoraRuim.
O Presente
4.0 344Me desculpem, mas o filme nunca aconteceria na vida real... Muito sonhador, quase fora da realidade, além de um final óbvio.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraMe decepcionei com Tim Burton... Que filme péssimo.