Um filme muito bonito, em praticamente todos os sentidos. A fotografia e o roteiro são sensacionais, e o modo como o filme se encaixa torna-o muito gostoso de se assistir. A cena final entre o Edward e o Will é uma coisa incrivelmente linda.
Certeza a melhor ficção científica que saiu em 2012. O roteiro é excelente, e o final realmente me surpreendeu, além de bons efeitos especiais e das ótimas atuações principalmente a do Joseph Gordon-Levitt.
Esse com certeza é um dos filmes mais tristes que já vi em toda a minha vida. No entanto, ele tem sua dose de alegria certa. Third Star tem uma fotografia linda e atuações muito boas, principalmente a de Benedict Cumberbatch. A vida, a própria doença do protagonista e resoluções sobre o próprio futuro por parte dos personagens é desenvolvido de forma extremamente singela e harmonizada. Com certeza é um filme que deveria ter maior mérito reconhecido.
O filme abordou o tema da segregação racial de um jeito muito verdadeiro. Viola Davis e Octavia Spencer brilharam nesse filme com suas atuações incríveis, assim como a Jessica Chastain mostrou um lado diferente do ponto de vista das pessoas brancas. Achei tudo muito bem dosado, as cenas foram equilibradas e não me entediou de nenhum modo. Para a minha surpresa, gostei da atuação da Emma Stone e acho que agora ela está indo no caminho certo. Podiam ter aproveitado mais alguns outros personagens, mas por fim me agradou bastante.
Um bom filme. Algumas partes me pareceram um pouco clichês demais, no entanto não deixou de me agradar. O roteiro é bem construído e quase não se perdeu, além ter uma fotografia belíssima. Essa aproximação do homem e seu animal de estimação (o cavalo, no filme, ou qualquer outro animal que participe da vida de qualquer um) foi mostrada de um jeito incrível, num misto de fé inabalável num reencontro e o tocar a vida de outras pessoas. O filme poderia ter sido um pouco menor, mas não me entediou.
Basicamente, esse filme é uma declaração de amor. Allen fala de Paris como quem fala da mulher amada, e isso faz com que esse filme seja um dos seus melhores dos últimos tempos. Esse filme é tão bonito em tantas formas diferentes que é impossível não se apaixonar pelos cenários e por alguns personagens. E a atuação do Owen Wilson me surpreendeu, assim como a atuação do Adrien Brody como Dalí foi espetacular. Enfim, muito bom.
Não acho esse filme ruim, apesar do que dizem. O 3D não altera muita coisa, mas faz uma boa diferença do que assistir no formato normal. Algumas cenas ficaram muito boas no 3D, como a cena da corrida dos Pods. Não é meu filme favorito da hexalogia, mas eu gosto. E ver Star Wars no cinema não tem preço.
O filme é muito bom. Apesar de que eu gostaria que falassem mais da história da Lisbeth. Millennium é um filme que consegue prender sua atenção por quase duas horas sem te cansar ou entediar completamente. A Rooney Mara é uma atriz extremamente talentosa, principalmente quando tem de ir de um extremo ao outro num personagem. Achei merecidíssima a indicação dela ao Oscar. Ela e o Craig conseguiram ter uma química boa em cena. Me surpreendeu mais do que eu esperava, o que mostra que esse ano vai ser excelente para o cinema. Mais um ponto para o Sr. Fincher.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista Agorafotografia otima e keanu reeves de terno matando as pessoas pq mataram o cachorro dele. a+
porem a soundtrack poderia ter sido melhor
Projeto Almanaque
3.4 549 Assista Agoraesse filme mostra que a humanidade tá num eterno ciclo vicioso de ferrar com tudo só por causa de buceta.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraUm filme muito bonito, em praticamente todos os sentidos. A fotografia e o roteiro são sensacionais, e o modo como o filme se encaixa torna-o muito gostoso de se assistir. A cena final entre o Edward e o Will é uma coisa incrivelmente linda.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KCerteza a melhor ficção científica que saiu em 2012. O roteiro é excelente, e o final realmente me surpreendeu, além de bons efeitos especiais e das ótimas atuações principalmente a do Joseph Gordon-Levitt.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista Agora"None of you understand. I'm not locked in here with you. You're locked in here with me." Rorschach <3
Doctor Who (6ª Temporada)
4.6 130 Assista AgoraRory ♥ >>>>> resto. E demorou, mas finalmente consegui aprender a gostar do Matt como Doctah.
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185The boy who waited <3
Terceira Estrela
4.0 78 Assista AgoraEsse com certeza é um dos filmes mais tristes que já vi em toda a minha vida. No entanto, ele tem sua dose de alegria certa. Third Star tem uma fotografia linda e atuações muito boas, principalmente a de Benedict Cumberbatch. A vida, a própria doença do protagonista e resoluções sobre o próprio futuro por parte dos personagens é desenvolvido de forma extremamente singela e harmonizada. Com certeza é um filme que deveria ter maior mérito reconhecido.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraO filme abordou o tema da segregação racial de um jeito muito verdadeiro. Viola Davis e Octavia Spencer brilharam nesse filme com suas atuações incríveis, assim como a Jessica Chastain mostrou um lado diferente do ponto de vista das pessoas brancas. Achei tudo muito bem dosado, as cenas foram equilibradas e não me entediou de nenhum modo. Para a minha surpresa, gostei da atuação da Emma Stone e acho que agora ela está indo no caminho certo. Podiam ter aproveitado mais alguns outros personagens, mas por fim me agradou bastante.
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraSimples e espetacular. Me surpreendeu de um jeito incrível.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraQue filme adorável.
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KUm bom filme. Algumas partes me pareceram um pouco clichês demais, no entanto não deixou de me agradar. O roteiro é bem construído e quase não se perdeu, além ter uma fotografia belíssima. Essa aproximação do homem e seu animal de estimação (o cavalo, no filme, ou qualquer outro animal que participe da vida de qualquer um) foi mostrada de um jeito incrível, num misto de fé inabalável num reencontro e o tocar a vida de outras pessoas. O filme poderia ter sido um pouco menor, mas não me entediou.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraBasicamente, esse filme é uma declaração de amor. Allen fala de Paris como quem fala da mulher amada, e isso faz com que esse filme seja um dos seus melhores dos últimos tempos. Esse filme é tão bonito em tantas formas diferentes que é impossível não se apaixonar pelos cenários e por alguns personagens. E a atuação do Owen Wilson me surpreendeu, assim como a atuação do Adrien Brody como Dalí foi espetacular. Enfim, muito bom.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraNão acho esse filme ruim, apesar do que dizem. O 3D não altera muita coisa, mas faz uma boa diferença do que assistir no formato normal. Algumas cenas ficaram muito boas no 3D, como a cena da corrida dos Pods. Não é meu filme favorito da hexalogia, mas eu gosto. E ver Star Wars no cinema não tem preço.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraO filme é muito bom. Apesar de que eu gostaria que falassem mais da história da Lisbeth. Millennium é um filme que consegue prender sua atenção por quase duas horas sem te cansar ou entediar completamente. A Rooney Mara é uma atriz extremamente talentosa, principalmente quando tem de ir de um extremo ao outro num personagem. Achei merecidíssima a indicação dela ao Oscar. Ela e o Craig conseguiram ter uma química boa em cena. Me surpreendeu mais do que eu esperava, o que mostra que esse ano vai ser excelente para o cinema. Mais um ponto para o Sr. Fincher.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraAinda falta tanto tempo :( Mas pelo menos terei tempo de reler o livro.
O Mentiroso
3.5 953 Assista AgoraLembro de assistir esse filme tantas vezes quando era criança que nem posso definir quantas.
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraFraco.
O Vidente
3.0 655 Assista AgoraChato.
Invasores
3.1 392 Assista AgoraInteressante. Gostei da atuação da Nicole Kidman.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraFaz tempo que assisti, mas lembro de ter achado muito bom. Preciso rever.
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraAcho esse filme uma das coisas mais brilhantes que o cinema brasileiro já produziu.
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraUma TARDIS pra me levar direto pra 2013 pra eu ver logo essa terceira temporada, por favor.
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302"Não sei se eu entendo física quântica ou estou vendo muito Doctor Who". [2]