Eu assisti quando criança na TV globinho e tive a sorte de ver agora novamente com meus olhos de 31 anos. Foi outra experiência!
Digimon é, sim, um anime infantil sobre aventura, mas também nos ensina muito sobre parentalidade, inteligência emocional, espiritualidade e tecnologia. Me emocionei em várias cenas não só porque me trouxe uma memória afetiva (era meu desenho favorito), mas também porque é muito forte a mensagem que passa. A execução das ideias é simplesmente perfeita! Só queria que tivessem explorado mais Angemon e Lillymon só por apego pessoal mesmo hahaha
Os machão reclamando do casal gay, como se em outras tramas não houvesse relacionamento héteros que não agregaram em nada também. Aqui, os dois estão servindo pelo menos pra normalizar diferentes relações. E ah, não assistir é sempre uma opção, tá?
O que a 15 teve de surpreendente, essa tá tendo de decepcionante... A gente veio de uma temporada muito boa, então fica difícil bater, mas espero que melhore porque o casting trouxe excelentes candidatas! Amo
EU AMEI, rsrsrs!!! A capitãzinha teve o fim que eu esperava que ela tivesse, um fim que um tirano tem que ter. Ela não queria só "quebrar as correntes", ela queria vingança também. Sem falar que a soberba consumia a personagem desde o nascimento dos dragões e a última cena dela provou isso quando ela abriu a boca pra dizer que ela sabia o que era bom, os outros não.
Meu primeiro dorama :) Achei MUITO bem produzido, aliás, a Apple TV+ poderia divulgar melhor as produções. Só que a história não me prendeu em vários momentos - apesar de querer saber onde ela ia parar. Me peguei distraído em vários episódios, mas mesmo assim continuei pois amo quando a vida de personagem se entrelaça com eventos históricos reais!
Demorou pra pegar no tranco, mas depois fluiu SUPER BEM! No início eu senti alguns participantes não dando a mínima, talvez por isso senti Leiomy um pouco amargurada e dura nas críticas. Só que os jurados também fazem esse papel (chato) de pressionar pro pessoal dar seu melhor, né?
Tudo muito bem produzido! Figurino, maquiagem, apresentação no palco... Agora a direção deixou a desejar, tanto dos apresentadores quanto dos jurados principalmente. Por ser a primeira temporada, ficou parecendo que todo mundo tava meio que aprendendo ainda (o que é compreensível). Também senti falta dos jurados focarem na parte técnica porque várias vezes os comentários eram tão vagos que nem parecia reality show de música.
Digimon (1ª Temporada)
4.3 324Eu assisti quando criança na TV globinho e tive a sorte de ver agora novamente com meus olhos de 31 anos. Foi outra experiência!
Digimon é, sim, um anime infantil sobre aventura, mas também nos ensina muito sobre parentalidade, inteligência emocional, espiritualidade e tecnologia. Me emocionei em várias cenas não só porque me trouxe uma memória afetiva (era meu desenho favorito), mas também porque é muito forte a mensagem que passa. A execução das ideias é simplesmente perfeita! Só queria que tivessem explorado mais Angemon e Lillymon só por apego pessoal mesmo hahaha
Yu Yu Hakusho
3.6 154 Assista AgoraValeu a pena, apesar de terem condensado muito
Chucky (3ª Temporada)
3.4 10 Assista AgoraOs machão reclamando do casal gay, como se em outras tramas não houvesse relacionamento héteros que não agregaram em nada também. Aqui, os dois estão servindo pelo menos pra normalizar diferentes relações. E ah, não assistir é sempre uma opção, tá?
Os Outros (1ª Temporada)
4.1 244Perdeu o ritmo a partir do episódio 8, mas ainda sim é uma boa trama com excelentes atuações!
RuPaul's Drag Race: All Stars (8ª Temporada)
3.5 38O que a 15 teve de surpreendente, essa tá tendo de decepcionante... A gente veio de uma temporada muito boa, então fica difícil bater, mas espero que melhore porque o casting trouxe excelentes candidatas! Amo
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Sofrível, essa última temporada
RuPaul's Drag Race (15ª Temporada)
4.1 32#TeamSasha
Enxame
3.8 94 Assista AgoraDominique BRILHOU!
Death Note (2ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraOnde tem?
Lendas Urbanas (2ª Temporada)
4.2 5Ainda melhor que o primeiro pq trouxe mais fatos atuais, com veracidade e provas!
Os Lobos da Ilha de Vancouver
4.2 8 Assista AgoraA cada documentário sobre a Natureza, eu percebo que a história fictícia de Avatar é bem real: ela tem consciência e tudo é muito bem pensado!
A Hora do Diabo (1ª Temporada)
3.9 49Não tô vendo ninguém falar, mas é uma baita série! Foi inspirada em alguma outra obra anterior? Adorei o roteiro
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 259 Assista AgoraNão é que o final foi ruim, mas foi anticlímax
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 138 Assista AgoraEu to custando a terminar só pra marcar como Já Vi mesmo, realmente uma perda de tempo
O Diabo em Ohio
2.8 90 Assista AgoraNão precisava existir...
Glow Up (4ª Temporada)
3.6 22 Assista AgoraOs desafios não foram lá muito animadores, bora combinar...
O futuro
3.7 6 Assista AgoraQue nota baixa é essa???
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraEU AMEI, rsrsrs!!! A capitãzinha teve o fim que eu esperava que ela tivesse, um fim que um tirano tem que ter. Ela não queria só "quebrar as correntes", ela queria vingança também. Sem falar que a soberba consumia a personagem desde o nascimento dos dragões e a última cena dela provou isso quando ela abriu a boca pra dizer que ela sabia o que era bom, os outros não.
Quem quebrou mesmo a roda foi o dragão na cena brilhante de destruir o trono de ferro
Pachinko (1ª Temporada)
4.4 38 Assista AgoraMeu primeiro dorama :) Achei MUITO bem produzido, aliás, a Apple TV+ poderia divulgar melhor as produções. Só que a história não me prendeu em vários momentos - apesar de querer saber onde ela ia parar. Me peguei distraído em vários episódios, mas mesmo assim continuei pois amo quando a vida de personagem se entrelaça com eventos históricos reais!
Legendary (3ª Temporada)
4.0 23Demorou pra pegar no tranco, mas depois fluiu SUPER BEM! No início eu senti alguns participantes não dando a mínima, talvez por isso senti Leiomy um pouco amargurada e dura nas críticas. Só que os jurados também fazem esse papel (chato) de pressionar pro pessoal dar seu melhor, né?
Queen Stars Brasil (1ª Temporada)
3.4 27 Assista AgoraTudo muito bem produzido! Figurino, maquiagem, apresentação no palco... Agora a direção deixou a desejar, tanto dos apresentadores quanto dos jurados principalmente. Por ser a primeira temporada, ficou parecendo que todo mundo tava meio que aprendendo ainda (o que é compreensível). Também senti falta dos jurados focarem na parte técnica porque várias vezes os comentários eram tão vagos que nem parecia reality show de música.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 740 Assista AgoraBem produzida, só que bem cheia de barriga…
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 538Muita terapia aí pros personagens, viu… Muita!
RuPaul's Drag Race: UK vs. the World (1ª Temporada)
2.8 34Fizeram esse formato pra coroar Jimbo, né?