Poderia ser melhor. Os personagens são bons mas parece que são todos soltos do nada na história. Não gostei do plot, não gostei da dublagem horrorosa da personagem da Nicole e teve uma hora que já tava assistindo com um pouco de raiva pq comecei a série e queria terminar.
Eu acompanhava a Micaela nas redes sociais quando ela deletou e sumiu e jamais imaginaria que talvez fosse a época em que ela estava passando por esse perrengue. Isso traz uma força absurda para o significado da série, afinal, não é fácil ter que se reinventar quando está na lama e produzir uma obra de arte com a própria dor. Tem bastante gatilhos e é preciso se abrir para o que a série quer contar, ler um pouco mais, debater um pouco mais e sair dessa bolha onde achamos ser donos da verdade ao julgar as pessoas. Seria muito bom se rolasse um spin off.
Uma bela jóia que encontrei no Prime vídeo. Super leve, sem apelação, personagens cheios de personalidade. Não me lembro de ter assistido série com personagens fixos indígenas. Henry Sharrow me dava medo, cara repulsivo antes mesmo do acidente. Amei cada episódio. Vale muito a conferida
Geralmente não assisto obras onde mostram escravos e indígenas sendo ridicularizados e menosprezados. Notei que nessa série eles pegam leve quanto a esses fatos, e não acho ruim. Existem obras que parecem ter prazer em retratar a parte cruel e desumana mais do que contar a história. Só o fato de não sumirem com o personagem Chacrow e dar uma visibilidade tão boa, sem ridiculariza-lo, assim como com o Pedro e a Maria já ganha pontos. E sempre lembrando que se trata de uma história sobre colonização né? Vale muuuito a conferida
Enfim, eu amei todas a temporadas, gostaria que tivessem mais. Pensei que ia odiar a Jocelyn e acabei gostando. Reparei que o Silas só sabe fazer uma única expressão, a de "to puto", pior que a presença dele é forte mas se a gente olhar bem ele é o maior bundão. Os últimos episódios foram muito bons e realmente gostaria que tivessem mais temporadas. Vale muito a conferida
É boa. dá vontade de acompanhar até o final independente do plot exagerado que deram. Guy Pearce não entendi o que foi fazer na trama mas ajuda a aumentar a vontade de assistir.
E juro que tentei não lembrar que era uma obra do Tyler Perry, mas foi difícil. Devo ter assistido, na esperança de melhora, uns 15 episódios. Os diálogos são muito vagos, não levam pra lugar nenhum. As meninas se encontram a qualquer momento por qualquer problema, largando o posto de trabalho como se fosse a coisa mais normal. Vivem censurando uma das "amigas" que fala muito e talz, parece amizade tóxica isso sim kkkk E claro, não podia faltar os homens maravilhosos e sensíveis que o Tyler Perry cria na cabeça dele. Até quando o cara é escroto ele vai lá e tenta enfeitar pro cara parecer magnífico. Se a produção da série tivesse participação de uma mulher as coisas seriam melhores. Imagina a Issa Rae dirigindo isso como seria lindo! Mãaaas não, a série é escrita, produzida e dirigida pelo dono na casa...
Não curti. Achei muito arrastada, nada acontecia daí aparecia aqueles cortes de lembrança no meio que me bagunçava no começo até ligar os pontos. Eu fico brava quando a série se segura pra arrebatar no plot twist, principalmente se o caminho até o final não é interessante. Pra mim tem que ser um pacote completo, ou pelo menos ser bom em um dos dois. Talvez tenha ficado decepcionada por ter cogitado o desfecho no 3 ou 4° episódio (segunda vez já com uma HBO...) mas não justifica a chatice que foi assistir até o fim. Não acho que essa série teria tanta fama se não fosse pela Amy Adams.
Super leve. Dá pra assistir em pouquíssimas horas. Não senti vontade de pausar em nenhum momento. A estória vai se desenrolando e quando vc percebe já tá no ultimo episódio. A cena do garotinho vendo a Cassandra ensaiando foi linda demais pra mim.
Enquanto tinha suspense me deixava vidrada, porém quando estava terminando a temporada, comecei a me desinteressar, tanto que não consegui pular pra segunda. É serie teen também né... então nem posso falar muito pq não sou o publico alvo.
Foi um ponta pé bem certeiro essa primeira temporada e o bom de tudo é que mantiveram a vibe e qualidade por bastante tempo. O ep. com o Daniel Kaluuya me fez ver tanta coisa, foi o início da minha era Black Mirror. Gostaria de conseguir esquecer alguns pra poder sentir o mesmo impacto ao assistir de novo.
Lembro que assisti "White Bear" numa data bem ruim pra mim e até hoje tenho uma impressão muito sombria da estória (e na verdade não deixa de ser). "O momento Waldo" muito bem elaborado e infelizmente estou (estamos) assistindo até os dias de hoje... Essa temporada começa a cutucar nossas opiniões pra causar bastante incomodo .
"Metalhead" eu associava o tempo todo aqueles robôs a uma barata gigante, o que me daria muito medo porém é de longe o que eu menos gostei. Os demais foram bem legais, principalmente "Arkangel" e "USS Callister".
Ainda mais depois dos dois tirando a prova lá na cena da chuva.
"Smithereens" Arrastado demais. A primeira impressão foi de que todo mundo ali era inútil. A policial saindo correndo em direção ao carro sem arma em punho kkkk gente...
"Rachel, Jack and Ashley Too" Depois da metade vira um bolo de surrealidade boba. Faz um pouco de sentido no início por ser a Miley que interpreta e pq muita gente conhece a trajetória dela. Em vista das Temporadas anteriores achei essa bem média.
Achei a história importante porém batida. Novamente, o fato de ter atores globais das novelas me atrapalham na hora de assistir. Dan Stulbach tá bem asqueroso. Enfim, não curti não.
Na hora que começaram a ler a fanfic dele no tribunal, olha, lembrei do OJ Simpson lançando livro sobre como teria assassinado a esposa SE tivesse sido ele... Eu também ficaria apreensiva com um filho como o Jacob
Amei tudo, a angustia de cada um foi transmitida com sucesso.
Harlem (1ª Temporada)
4.0 32 Assista AgoraAs cenas referente a peça de teatro foram de longe as mais engraçadas pra mim.
A série não força, não morre e é uma delicinha pra assistir bebendo.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraPoderia ser melhor. Os personagens são bons mas parece que são todos soltos do nada na história.
Não gostei do plot, não gostei da dublagem horrorosa da personagem da Nicole e teve uma hora que já tava assistindo com um pouco de raiva pq comecei a série e queria terminar.
Industry (1ª Temporada)
3.7 29 Assista AgoraÉ bem apelativa e intensa ao mesmo tempo. Acabei assistindo duas vezes e mal posso esperar pra que saia logo a próxima temporada.
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista AgoraDivertida sem perder o ritmo. Tomara que não decline.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraSensacional.
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraEu acompanhava a Micaela nas redes sociais quando ela deletou e sumiu e jamais imaginaria que talvez fosse a época em que ela estava passando por esse perrengue.
Isso traz uma força absurda para o significado da série, afinal, não é fácil ter que se reinventar quando está na lama e produzir uma obra de arte com a própria dor.
Tem bastante gatilhos e é preciso se abrir para o que a série quer contar, ler um pouco mais, debater um pouco mais e sair dessa bolha onde achamos ser donos da verdade ao julgar as pessoas.
Seria muito bom se rolasse um spin off.
Jamestown (1ª Temporada)
4.0 13 Assista AgoraUma bela jóia que encontrei no Prime vídeo.
Super leve, sem apelação, personagens cheios de personalidade. Não me lembro de ter assistido série com personagens fixos indígenas. Henry Sharrow me dava medo, cara repulsivo antes mesmo do acidente.
Amei cada episódio.
Vale muito a conferida
Jamestown (2ª Temporada)
3.7 2 Assista AgoraGeralmente não assisto obras onde mostram escravos e indígenas sendo ridicularizados e menosprezados. Notei que nessa série eles pegam leve quanto a esses fatos, e não acho ruim. Existem obras que parecem ter prazer em retratar a parte cruel e desumana mais do que contar a história. Só o fato de não sumirem com o personagem Chacrow e dar uma visibilidade tão boa, sem ridiculariza-lo, assim como com o Pedro e a Maria já ganha pontos. E sempre lembrando que se trata de uma história sobre colonização né?
Vale muuuito a conferida
Jamestown (3ª Temporada)
4.0 1 Assista AgoraEnfim, eu amei todas a temporadas, gostaria que tivessem mais.
Pensei que ia odiar a Jocelyn e acabei gostando. Reparei que o Silas só sabe fazer uma única expressão, a de "to puto", pior que a presença dele é forte mas se a gente olhar bem ele é o maior bundão.
Os últimos episódios foram muito bons e realmente gostaria que tivessem mais temporadas. Vale muito a conferida
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraGostei mais do que esperava e só não curti as trocas finais feitas só pra fazer barulho. mas no todo é muito boa.
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraÉ boa. dá vontade de acompanhar até o final independente do plot exagerado que deram.
Guy Pearce não entendi o que foi fazer na trama mas ajuda a aumentar a vontade de assistir.
Sistas (1ª Temporada)
2.5 1E juro que tentei não lembrar que era uma obra do Tyler Perry, mas foi difícil.
Devo ter assistido, na esperança de melhora, uns 15 episódios. Os diálogos são muito vagos, não levam pra lugar nenhum. As meninas se encontram a qualquer momento por qualquer problema, largando o posto de trabalho como se fosse a coisa mais normal. Vivem censurando uma das "amigas" que fala muito e talz, parece amizade tóxica isso sim kkkk
E claro, não podia faltar os homens maravilhosos e sensíveis que o Tyler Perry cria na cabeça dele. Até quando o cara é escroto ele vai lá e tenta enfeitar pro cara parecer magnífico.
Se a produção da série tivesse participação de uma mulher as coisas seriam melhores. Imagina a Issa Rae dirigindo isso como seria lindo! Mãaaas não, a série é escrita, produzida e dirigida pelo dono na casa...
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraNão curti. Achei muito arrastada, nada acontecia daí aparecia aqueles cortes de lembrança no meio que me bagunçava no começo até ligar os pontos.
Eu fico brava quando a série se segura pra arrebatar no plot twist, principalmente se o caminho até o final não é interessante. Pra mim tem que ser um pacote completo, ou pelo menos ser bom em um dos dois.
Talvez tenha ficado decepcionada por ter cogitado o desfecho no 3 ou 4° episódio (segunda vez já com uma HBO...) mas não justifica a chatice que foi assistir até o fim.
Não acho que essa série teria tanta fama se não fosse pela Amy Adams.
Manhãs de Setembro (1ª Temporada)
4.3 163Super leve. Dá pra assistir em pouquíssimas horas. Não senti vontade de pausar em nenhum momento.
A estória vai se desenrolando e quando vc percebe já tá no ultimo episódio. A cena do garotinho vendo a Cassandra ensaiando foi linda demais pra mim.
As grandes férias grandes
4.7 11Minissérie maravilhosa. Vontade de assistir várias vezes.
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraEnquanto tinha suspense me deixava vidrada, porém quando estava terminando a temporada, comecei a me desinteressar, tanto que não consegui pular pra segunda.
É serie teen também né... então nem posso falar muito pq não sou o publico alvo.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraFoi um ponta pé bem certeiro essa primeira temporada e o bom de tudo é que mantiveram a vibe e qualidade por bastante tempo.
O ep. com o Daniel Kaluuya me fez ver tanta coisa, foi o início da minha era Black Mirror. Gostaria de conseguir esquecer alguns pra poder sentir o mesmo impacto ao assistir de novo.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraLembro que assisti "White Bear" numa data bem ruim pra mim e até hoje tenho uma impressão muito sombria da estória (e na verdade não deixa de ser). "O momento Waldo" muito bem elaborado e infelizmente estou (estamos) assistindo até os dias de hoje...
Essa temporada começa a cutucar nossas opiniões pra causar bastante incomodo .
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEssa temporada fez elevar demais as expectativas para as próximas. Todos os episódios são sensacionais e causam aquela explosão mental satisfatória.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agora"Metalhead" eu associava o tempo todo aqueles robôs a uma barata gigante, o que me daria muito medo porém é de longe o que eu menos gostei.
Os demais foram bem legais, principalmente "Arkangel" e "USS Callister".
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962"Striking Vipers"
Eu terminei com uma sensação bem estranha, muito parecida com a que
tive quando vi " A forma da água".
Ainda mais depois dos dois tirando a prova lá na cena da chuva.
"Smithereens"
Arrastado demais. A primeira impressão foi de que todo mundo ali era inútil.
A policial saindo correndo em direção ao carro sem arma em punho kkkk gente...
"Rachel, Jack and Ashley Too"
Depois da metade vira um bolo de surrealidade boba. Faz um pouco de
sentido no início por ser a Miley que interpreta e pq muita gente conhece
a trajetória dela.
Em vista das Temporadas anteriores achei essa bem média.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452O começo desse episódio eu achei bem chato só que foi rápido e de repente fica extremamente bom. Imagina que agonia se esses lances fossem reais...
Filhas de Eva
3.8 42Achei a história importante porém batida.
Novamente, o fato de ter atores globais das novelas me atrapalham na hora de assistir. Dan Stulbach tá bem asqueroso.
Enfim, não curti não.
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraEita!!
Na hora que começaram a ler a fanfic dele no tribunal, olha, lembrei do OJ Simpson lançando livro sobre como teria assassinado a esposa SE tivesse sido ele...
Eu também ficaria apreensiva com um filho como o Jacob
Amei tudo, a angustia de cada um foi transmitida com sucesso.