Primeira série não asiática que assisto depois de muito tempo e não me arrependi! Superou minhas expectativas. Vai ser difícil a espera pela próxima temporada. Que agonia desse último episódio.
Gostei demais das células, principalmente a pervertida que é muito engraçada rebolando e sarrando em tudo sem usar calças kkkkk O entrosamento entre a Razão e a Sensibilidade. A Fome sempre atropelando qualquer outra célula. São todas muito fofas e expressam muito bem a personalidade da Yumi, principalmente a célula primária, a Amor. Muitas situações foram tão reais do dia a dia de pessoas e relacionamentos reais que ver isso de uma perspectiva diferente com as células no comando, foi uma experiência muito boa. Aguardando ansiosamente pela 2ª temporada.
Lá no primeiro episódio ainda, me questionei se valia a pena continuar. Devido a tantos elogios, dei uma chance. E ainda bem que não desisti! Rapidamente me vi vivendo ali naquele bairro, fazendo as refeições, e quantas refeições ein.. Que clima gostoso de dia a dia com nostalgia. Tanto a trama adolescente quanto a adulta foi muito envolvente. A relação de amizade entre todos eles é muito linda. Nos episódios finais, com o fim da adolescência, eu senti muita tristeza. Era como se eu quisesse que todos continuassem vivendo exatamente como estavam, mas todos precisam crescer. E o desenvolvimento de cada personagem foi lindo. A lição que fica é que vc nunca deve deixar pra depois. Ou você perde grandes chances na vida que não há mais como voltar atrás. Quem assistiu deve saber de que momento estou falando, chega a dar um nó na garganta. Eu que nunca havia shippado errado, shippei errado duas vezes, mas ainda assim, fiquei satisfeita com o caminho que as coisas levaram. Jin-ju é um espetáculo a parte, que coisa mais fofa!
De todos os Sleepless society, esse com certeza foi o pior. Os personagens ADULTOS são muuuito bobos. Principalmente o Karn, que não cuidava da filha. A Meena é uma babacona por causa do filho, nossa. Os polícias são péssimos! Foi difícil terminar. Eu não conseguia assistir mais de 1 episódio por vez.
Por que demorei tanto tempo para ver esse K-drama? Eu tô impactada! Já gostei de muitos outros, mas nunca senti o que estou sentindo por esse. É maravilhoso demais! Eu não conseguia lidar com o fato de que a cada episódio, eu estava mais perto do fim. Que coisa mais linda, engraçada.. Uma história tão bem desenvolvida... Com certeza eu assistirei muitas outras vezes, quando quiser ficar com esse sentimento gostoso que a série proporciona.
Fiquei em dúvida se assistiria ou não pois havia pouca avaliação e uma nota baixa, mas gostei muito! É cheio de plot twist. Não fica cansativo de assistir vários episódios seguidos.
Deu uma surra nas produções Hollywoodianas. Simplesmente incrível! Maratonei em 3 dias, assistindo 8 episódios num único dia. Prende demais. Coreia do Sul está de parabéns.
Até o momento foi a melhor temporada. Ainda há várias decisões estúpidas que nos dão raiva, mas sem isso, não teria a emoção que a série tem. Os episódios finais foram incríveis!
Foi a primeira série Tailandesa que assisti. Demorei um pouco para terminar pois ela não prende a atenção. É engraçadinha mas cheia de cenas que lembram muito anime, com muito foco e repetição de cena por vários ângulos. Fica melhorzinha da metade para o final.
Destaque para o primeiro episódio, o quarto episódio e os dois últimos! No geral, a série é muito boa. Para quem gosta de produções tailandesas, não pode perder essa.
Gostei mais do que imaginei que iria gostar. Simon e Keaton foi o que me fez ver a série sem parar! Quanta espectativa eu coloquei toda vez que parecia que ia. E eu acreditava que Lin e Eve acabariam ficando juntas pq o Danny é muito enrolado kkk Cláudia foi uma das minhas personagens favoritas. Jennista, a única que sabe muito bem o que quer. Quero voltar para Bangkok um dia e curtir o feriado de Songkran.
Mr. Sunshine - Um Raio de Sol
4.5 72 Assista AgoraEstou traumatizada, mas que bom que assisti.
Só preciso de um dorama tranquilo pra quebrar o trauma.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 742 Assista AgoraPrimeira série não asiática que assisto depois de muito tempo e não me arrependi!
Superou minhas expectativas. Vai ser difícil a espera pela próxima temporada. Que agonia desse último episódio.
Yumi's Cells (2ª Temporada)
4.2 22Fui rir assistindo Yumi, mas chorei...
Eu só preciso de uma terceira temporada para curar as feridas.
La Casa de Papel: Coreia (Parte 1)
3.4 41 Assista AgoraÉ um REMAKE, então não fiquem surpresos de ver a mesma história, rs.
Gostei muito da adaptação para a "realidade" fictícia das Coreias.
Yumi's Cells (1ª Temporada)
4.4 19Gostei demais das células, principalmente a pervertida que é muito engraçada rebolando e sarrando em tudo sem usar calças kkkkk
O entrosamento entre a Razão e a Sensibilidade. A Fome sempre atropelando qualquer outra célula. São todas muito fofas e expressam muito bem a personalidade da Yumi, principalmente a célula primária, a Amor.
Muitas situações foram tão reais do dia a dia de pessoas e relacionamentos reais que ver isso de uma perspectiva diferente com as células no comando, foi uma experiência muito boa.
Aguardando ansiosamente pela 2ª temporada.
Hospital Playlist (2ª Temporada)
4.5 25Que linda!!!
Vou sentir falta dos sentimentos bons em assistir hospital playlist. Foi tudo perfeito nessa temporada.
Responde 1988
4.6 55Lá no primeiro episódio ainda, me questionei se valia a pena continuar. Devido a tantos elogios, dei uma chance. E ainda bem que não desisti! Rapidamente me vi vivendo ali naquele bairro, fazendo as refeições, e quantas refeições ein.. Que clima gostoso de dia a dia com nostalgia.
Tanto a trama adolescente quanto a adulta foi muito envolvente. A relação de amizade entre todos eles é muito linda.
Nos episódios finais, com o fim da adolescência, eu senti muita tristeza. Era como se eu quisesse que todos continuassem vivendo exatamente como estavam, mas todos precisam crescer. E o desenvolvimento de cada personagem foi lindo.
A lição que fica é que vc nunca deve deixar pra depois. Ou você perde grandes chances na vida que não há mais como voltar atrás. Quem assistiu deve saber de que momento estou falando, chega a dar um nó na garganta.
Eu que nunca havia shippado errado, shippei errado duas vezes, mas ainda assim, fiquei satisfeita com o caminho que as coisas levaram.
Jin-ju é um espetáculo a parte, que coisa mais fofa!
Trinta, Mas Dezessete
4.4 26 Assista AgoraQue bonitinho!
Mas que vida sofrida, nossa 😥
Sleepless Society: Nyctophobia (1ª Temporada)
2.4 5De todos os Sleepless society, esse com certeza foi o pior.
Os personagens ADULTOS são muuuito bobos. Principalmente o Karn, que não cuidava da filha. A Meena é uma babacona por causa do filho, nossa.
Os polícias são péssimos!
Foi difícil terminar. Eu não conseguia assistir mais de 1 episódio por vez.
Pousando no Amor
4.6 243Por que demorei tanto tempo para ver esse K-drama?
Eu tô impactada! Já gostei de muitos outros, mas nunca senti o que estou sentindo por esse.
É maravilhoso demais!
Eu não conseguia lidar com o fato de que a cada episódio, eu estava mais perto do fim.
Que coisa mais linda, engraçada.. Uma história tão bem desenvolvida...
Com certeza eu assistirei muitas outras vezes, quando quiser ficar com esse sentimento gostoso que a série proporciona.
Sleepless Society: Dois Travesseiros e uma Alma Perdida
2.9 2Como um bom drama tailandês, esse é cheio de reviravoltas. Estou assistindo todos da série Sleepless society e gostando.
A Caminho do Céu
4.6 82 Assista AgoraEu não sou de chorar assistindo nada, mas esse K-drama me deixou com nó na garganta em vários momentos! Que maravilhoso, perfeito!
Sleepless Society: Desejos
2.8 2Fiquei em dúvida se assistiria ou não pois havia pouca avaliação e uma nota baixa, mas gostei muito! É cheio de plot twist. Não fica cansativo de assistir vários episódios seguidos.
Sleepless Society: Insônia
3.8 3Como um bom roteiro Tailandês, a série é bem enrolada.
É cheio de plot twist. Mas os flashbacks conseguem explicar certinho tudo o que aconteceu.
Retaliação
4.1 47 Assista AgoraDeu uma surra nas produções Hollywoodianas.
Simplesmente incrível! Maratonei em 3 dias, assistindo 8 episódios num único dia.
Prende demais. Coreia do Sul está de parabéns.
The 100 (4ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraAté o momento foi a melhor temporada. Ainda há várias decisões estúpidas que nos dão raiva, mas sem isso, não teria a emoção que a série tem. Os episódios finais foram incríveis!
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126Termiei de assistir por dó.
A Simone só faz m&erd@ e as duas últimas temporadas parecem ser algo totalmente sem conexão com a primeira.
Bangkok Buddies
2.6 3 Assista AgoraFoi a primeira série Tailandesa que assisti.
Demorei um pouco para terminar pois ela não prende a atenção.
É engraçadinha mas cheia de cenas que lembram muito anime, com muito foco e repetição de cena por vários ângulos.
Fica melhorzinha da metade para o final.
Garota de Fora (1ª Temporada)
3.8 92 Assista AgoraDestaque para o primeiro episódio, o quarto episódio e os dois últimos!
No geral, a série é muito boa. Para quem gosta de produções tailandesas, não pode perder essa.
Bangkok Love Stories 2: Innocence
3.5 16Gostei mais do que imaginei que iria gostar.
Simon e Keaton foi o que me fez ver a série sem parar! Quanta espectativa eu coloquei toda vez que parecia que ia.
E eu acreditava que Lin e Eve acabariam ficando juntas pq o Danny é muito enrolado kkk
Cláudia foi uma das minhas personagens favoritas.
Jennista, a única que sabe muito bem o que quer.
Quero voltar para Bangkok um dia e curtir o feriado de Songkran.
The Hot Zone: A História do Ebola
3.7 19Muito boa história. Um suspense que realmente prende e deixa tenso.
Sensacional!!