Não curti muito. Achei bem chato, lento, sem sal e sem graça. É interessante que tenham mostrado nesse filme a questão do "The Book of Abramelin", por isso, quem gosta ou se interessa por Thelema, Aleister Crowley, Magia do Caos e etc, é uma boa pedida.
Eu simplesmente adorei o filme! É um dos precursores do gênero "slasher", por isso, para quem gosta desse estilo, é uma excelente pedida assistir. O filme é baseado na lenda urbana "The babysitter and the man upstairs", um clássico que reverberou em outros filmes como "Pânico" e "Quando um estranho chama". "Black Christmas" corroborou para perpetuar a premissa dos filmes de terror e em sua grande parte os "slashers": se você é jovem, transa, bebe e fuma: CUIDADO! Você poderá ser morto! O filme inicia a ideia da "final girl", aquela jovem que torna-se a heroína e vence no final. Outro ponto interessante que eu curti bastante, é como o telespectador possui a perspectiva do assassino, nós vemos as vítimas a partir do ponto de vista dele, com os olhos do próprio assassino. Adorei o final que fica meio "em aberto", mas o que me deixou um pouco reflexiva foi
Eu gostei, ri, fiquei emocionada, mas sei lá, esperava mais. Eu tinha uma expectativa e o programa não chegou lá. Assistindo ao programa é interessante ver como os atores se encaixam perfeitamente nos papeis, parece que os papeis foram criados para esses atores. É muito gostoso rever várias cenas presentes neste especial.
Eu gostei deste filme, embora eu tenha gostado mais do 1º. Achei dois fatos bem interessantes; o 1º é mostrar "como tudo começou" e o 2º fato é a abertura deixada para que se faça um 3º filme A cena em que o menino machuca o pé, me lembrou da cena em que a mãe pisa em um prego, você fica extremamente agoniado. Millicent Simmond está absurda nesse filme! A atuação de Cillian Murphy é um plus para "Um lugar silencioso 2", vê-lo atuando com a Millicent Simmond é fenomenal, ambos possuem uma excelente sinergia.
Embora não seja um dos piores do universo "The Counjuring", com certeza de todos "o invocação do mal" esse é o mais "fraco". Patrick Wilson e Vera Formiga estão sensacionais como sempre. Eles são um show a parte, a sinergia entre o casal de atores é o ponto alto dessa franquia.
O filme é divertido, parece um episódio de sex and the city só que mais longo. As personagens continuam as mesmas. Eu só não curti o que fizeram com os homens do filme. O final de todas as personagens foi muito legal, ai chegou no filme e acabaram com a vida da Samantha.
Assisti a esse anime assim que saiu. Assisti totalmente sem pretensão alguma e bem, achei tudo muito doido. Nem li a sinopse e demorei a entender um pouco o que estava acontecendo. Para quem gosta de um anime violento, com pessoas morrendo, cabeças rolando, sangue jorrando, tiro comendo e afins, talvez curta o anime. Infelizmente como na maioria dos animes há ecchi, é um festival de calcinha aparecendo e mulher com lingerie aparecendo no anime. Achei o anime um pouco confuso com essa coisa de "tipos de máscara", anjo, anjo da guarda, controle mental, um mundo com uma outra realidade e afins, fiquei curiosa para saber quem são as pessoas propensas a se tornarem "Deus", quero saber mais sobre as máscaras e os mascarados. Foi um bom passatempo, anime curtinho.
O ecchi para variar estragando um anime. A forma com que um personagem maior de idade sexualiza a irmã de 11, é bastante preocupante. A sexualização das personagens femininas e também o Sora ter um "harém" é algo muito constrangedor. O anime tinha tudo para ser maravilhoso, mas peca com o "soft hentai".
O início do filme é muito legal, a Rosamund Pike como Marla faz com que você sinta ódio dela bem ao estilo de "A Garota Exemplar", mas ai do meio para o final, o filme fica ruim e com uma reviravolta previsível. Acho que só as cenas finais que "causaram um impacto". Nem Peter Dinklage e Dianne Wiest conseguiram salvar essa bomba de filme.
Assisti despretensiosamente e adorei. O dorama lembra um pouco "REC" devido ao fato das pessoas ficarem presas em um prédio, lembra também um pouco "Kiseijuu" e Resident Evil. Eu gostei bastante, há muitas cenas de lutas, é um dorama bastante violento com muitas pessoas sendo agredidas, machucadas e sangue para todo o lado no maior estilo Tarantino de ser.
Muito boa a série. A única coisa que ficou faltando foi o depoimento dos pais. Interessante as diversas teorias, as falas das pessoas que se envolveram nessa investigação, muito bom mesmo. Queria saber mais sobre esse hotel, ele parece ser muito sinistro mesmo. Nunca imaginei que o Richard Ramirez, The Night Stalker teria frequentado esse hotel. Embora tenham feitos reparos e mudanças no hotel, mesmo assim ele parece conter uma atmosfera sombria e mortal.
Muito boa a série. A única coisa que ficou faltando foi o depoimento dos pais. Interessante as diversas teorias, as falas das pessoas que se envolveram nessa investigação, muito bom mesmo. Queria saber mais sobre esse hotel, ele parece ser muito sinistro mesmo. Nunca imaginei que o Richard Ramirez, The Night Stalker teria frequentado esse hotel. Embora tenham feitos reparos e mudanças no hotel, mesmo assim ele parece conter uma atmosfera sombria e mortal.
Achei interessante porque trouxeram a "maldição" para os Estados Unidos e explicaram como e o porquê disso acontecer. Para passar o tempo, é um filme bem ok. A forma com que trabalharam os flashbacks foi um pouco ruim.
Assisti pela primeira vez e é difícil acreditar que seja um filme de 79. O que eu gostei bastante é que o filme não é dependente dos efeitos visuais. Dá para perceber que não foi um filme feito praticamente no computador, os efeitos visuais e a maquiagem são incríveis. Eu odeio filme de ficção científica e aliens, mas esse realmente me conquistou. Só achei desnecessário colocarem a Sigourney Weaver de calcinha e com o "cofrinho" aparecendo. Talvez naquela época fosse algo "normal", mas hoje em dia é bem desnecessário.
Chato e sem sal. Fui assistir com uma expectativa lá em cima, achando que a Elona iria ser tornar "a detetive", que iria ajudar a solucionar crimes e mistérios e não foi bem assim. Fora que essa coisa de querer colocar casal é mtu meeh.
É melhor que o 1º filme. É divertido, engraçado, tem gore, romance, pancadaria, culto ao satã, bullying na escola. É um bom filme e vale a pena ser assistido, eu curti demais.
Pior temporada. Forçaram muito essa coisa de casal Lucifer e Chloe. Está uma coisa muito comédia romântica casalzinho adolescente água com açúcar. Sinto falta da antiga pegada de Lucifer, dos casos sendo resolvidos, das consultas com a psicóloga, o Dan e o Lucifer implicando um com o outro. Esses 8 episódios foram extremamente chatos e sem sal.
Achei que o filme seria bom, mas não. Adorei a atmosfera de "o que será que está acontecendo", "o que está sendo escondido?", mas depois o filme não é nada demais. Para quem gosta de um filme "cult" com pegadas filosóficas talvez acabe curtindo o fime.
Vozes da Escuridão
3.2 244Não curti muito.
Achei bem chato, lento, sem sal e sem graça. É interessante que tenham mostrado nesse filme a questão do "The Book of Abramelin", por isso, quem gosta ou se interessa por Thelema, Aleister Crowley, Magia do Caos e etc, é uma boa pedida.
Noite do Terror
3.5 219Eu simplesmente adorei o filme!
É um dos precursores do gênero "slasher", por isso, para quem gosta desse estilo, é uma excelente pedida assistir.
O filme é baseado na lenda urbana "The babysitter and the man upstairs", um clássico que reverberou em outros filmes como "Pânico" e "Quando um estranho chama".
"Black Christmas" corroborou para perpetuar a premissa dos filmes de terror e em sua grande parte os "slashers": se você é jovem, transa, bebe e fuma: CUIDADO! Você poderá ser morto! O filme inicia a ideia da "final girl", aquela jovem que torna-se a heroína e vence no final.
Outro ponto interessante que eu curti bastante, é como o telespectador possui a perspectiva do assassino, nós vemos as vítimas a partir do ponto de vista dele, com os olhos do próprio assassino.
Adorei o final que fica meio "em aberto", mas o que me deixou um pouco reflexiva foi
POR QUE NÃO OLHARAM O SÓTÃO?
Quem gosta desse tipo de filme, vale a pena assistir! É a pedra fundamental de vários filmes dos anos 80.
Friends: A Reunião
4.2 329 Assista AgoraEu gostei, ri, fiquei emocionada, mas sei lá, esperava mais. Eu tinha uma expectativa e o programa não chegou lá.
Assistindo ao programa é interessante ver como os atores se encaixam perfeitamente nos papeis, parece que os papeis foram criados para esses atores.
É muito gostoso rever várias cenas presentes neste especial.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraEu gostei deste filme, embora eu tenha gostado mais do 1º.
Achei dois fatos bem interessantes; o 1º é mostrar "como tudo começou" e o 2º fato é a abertura deixada para que se faça um 3º filme
A cena em que o menino machuca o pé, me lembrou da cena em que a mãe pisa em um prego, você fica extremamente agoniado.
Millicent Simmond está absurda nesse filme!
A atuação de Cillian Murphy é um plus para "Um lugar silencioso 2", vê-lo atuando com a Millicent Simmond é fenomenal, ambos possuem uma excelente sinergia.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraEu nunca quis assistir a esse filme, mas assisti e me apaixonei!.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 962 Assista AgoraEmbora não seja um dos piores do universo "The Counjuring", com certeza de todos "o invocação do mal" esse é o mais "fraco".
Patrick Wilson e Vera Formiga estão sensacionais como sempre. Eles são um show a parte, a sinergia entre o casal de atores é o ponto alto dessa franquia.
Infiltrado
3.6 319 Assista AgoraMeu deus, tinha tudo pra ser melhor do que realmente é.
Sex and the City: O Filme
3.4 686 Assista AgoraO filme é divertido, parece um episódio de sex and the city só que mais longo.
As personagens continuam as mesmas.
Eu só não curti o que fizeram com os homens do filme.
O final de todas as personagens foi muito legal, ai chegou no filme e acabaram com a vida da Samantha.
Sem Saída
3.2 37Assisti a esse anime assim que saiu.
Assisti totalmente sem pretensão alguma e bem, achei tudo muito doido. Nem li a sinopse e demorei a entender um pouco o que estava acontecendo.
Para quem gosta de um anime violento, com pessoas morrendo, cabeças rolando, sangue jorrando, tiro comendo e afins, talvez curta o anime.
Infelizmente como na maioria dos animes há ecchi, é um festival de calcinha aparecendo e mulher com lingerie aparecendo no anime.
Achei o anime um pouco confuso com essa coisa de "tipos de máscara", anjo, anjo da guarda, controle mental, um mundo com uma outra realidade e afins, fiquei curiosa para saber quem são as pessoas propensas a se tornarem "Deus", quero saber mais sobre as máscaras e os mascarados. Foi um bom passatempo, anime curtinho.
No Game No Life
4.0 44O ecchi para variar estragando um anime.
A forma com que um personagem maior de idade sexualiza a irmã de 11, é bastante preocupante. A sexualização das personagens femininas e também o Sora ter um "harém" é algo muito constrangedor. O anime tinha tudo para ser maravilhoso, mas peca com o "soft hentai".
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraO início do filme é muito legal, a Rosamund Pike como Marla faz com que você sinta ódio dela bem ao estilo de "A Garota Exemplar", mas ai do meio para o final, o filme fica ruim e com uma reviravolta previsível. Acho que só as cenas finais que "causaram um impacto". Nem Peter Dinklage e Dianne Wiest conseguiram salvar essa bomba de filme.
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 142 Assista AgoraAssisti despretensiosamente e adorei.
O dorama lembra um pouco "REC" devido ao fato das pessoas ficarem presas em um prédio, lembra também um pouco "Kiseijuu" e Resident Evil. Eu gostei bastante, há muitas cenas de lutas, é um dorama bastante violento com muitas pessoas sendo agredidas, machucadas e sangue para todo o lado no maior estilo Tarantino de ser.
Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre
3.4 299 Assista AgoraAchei sem sal e muito inferior aos outros filmes da franquina.
Filme lento e sem graça.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraMuito boa a série.
A única coisa que ficou faltando foi o depoimento dos pais.
Interessante as diversas teorias, as falas das pessoas que se envolveram nessa investigação, muito bom mesmo. Queria saber mais sobre esse hotel, ele parece ser muito sinistro mesmo. Nunca imaginei que o Richard Ramirez, The Night Stalker teria frequentado esse hotel.
Embora tenham feitos reparos e mudanças no hotel, mesmo assim ele parece conter uma atmosfera sombria e mortal.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraMuito boa a série.
A única coisa que ficou faltando foi o depoimento dos pais.
Interessante as diversas teorias, as falas das pessoas que se envolveram nessa investigação, muito bom mesmo. Queria saber mais sobre esse hotel, ele parece ser muito sinistro mesmo. Nunca imaginei que o Richard Ramirez, The Night Stalker teria frequentado esse hotel.
Embora tenham feitos reparos e mudanças no hotel, mesmo assim ele parece conter uma atmosfera sombria e mortal.
Todos os Meus Amigos Estão Mortos
3.0 170Assisti e curti bastante.
Esses filmes "terrir" podem ser divertidos.
O final parece coisa do tarantino, bem ao estilo de "Os 8 Odiados".
O Grito
1.9 332 Assista AgoraAchei interessante porque trouxeram a "maldição" para os Estados Unidos e explicaram como e o porquê disso acontecer.
Para passar o tempo, é um filme bem ok.
A forma com que trabalharam os flashbacks foi um pouco ruim.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraMeu deus! que filme chato, gostei mais dos filmes antigos.
Só decepção.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraAssisti pela primeira vez e é difícil acreditar que seja um filme de 79.
O que eu gostei bastante é que o filme não é dependente dos efeitos visuais. Dá para perceber que não foi um filme feito praticamente no computador, os efeitos visuais e a maquiagem são incríveis.
Eu odeio filme de ficção científica e aliens, mas esse realmente me conquistou.
Só achei desnecessário colocarem a Sigourney Weaver de calcinha e com o "cofrinho" aparecendo. Talvez naquela época fosse algo "normal", mas hoje em dia é bem desnecessário.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista Agoraadorei esse american horror story asylum 2.0
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraChato e sem sal.
Fui assistir com uma expectativa lá em cima, achando que a Elona iria ser tornar "a detetive", que iria ajudar a solucionar crimes e mistérios e não foi bem assim. Fora que essa coisa de querer colocar casal é mtu meeh.
A Babá: Rainha da Morte
2.8 377 Assista AgoraÉ melhor que o 1º filme.
É divertido, engraçado, tem gore, romance, pancadaria, culto ao satã, bullying na escola.
É um bom filme e vale a pena ser assistido, eu curti demais.
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraPior temporada.
Forçaram muito essa coisa de casal Lucifer e Chloe.
Está uma coisa muito comédia romântica casalzinho adolescente água com açúcar.
Sinto falta da antiga pegada de Lucifer, dos casos sendo resolvidos, das consultas com a psicóloga, o Dan e o Lucifer implicando um com o outro. Esses 8 episódios foram extremamente chatos e sem sal.
Amuleto
2.6 61 Assista AgoraAchei que o filme seria bom, mas não.
Adorei a atmosfera de "o que será que está acontecendo", "o que está sendo escondido?", mas depois o filme não é nada demais. Para quem gosta de um filme "cult" com pegadas filosóficas talvez acabe curtindo o fime.