Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraNão pensei que era tão bom assim, hehe.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista AgoraAcabou no momento certo.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (5ª Temporada)
4.4 178 Assista Agora100º Episódio, Luke e Lorelai, Rory e Logan e varias referênias <3
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (4ª Temporada)
4.4 182 Assista AgoraSylvia Plath sentia frio...Era isso.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Ah Phoebe Buffay <3
The Tudors (1ª Temporada)
4.2 136 Assista AgoraAh Ana Bolena...
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (3ª Temporada)
4.4 170 Assista AgoraOs dois ultimos episodios são pra chorar.
Jess <3
Mildred Pierce
4.2 168 Assista AgoraMinha filha é um demonio.
Vale a pena.
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469não supera a terceira, mas tem um otimo final.
Adele na trilha sonora *-*
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Primeira temporada até que dá...mas a segunda é horrivel.
Brothers & Sisters (5ª Temporada)
4.2 68blé.
Os Padrinhos Mágicos: Escola, Estou Fora
4.0 22Só do bolinho que consegue ser melhor do que esse!
"Correr pelado."
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraINCRIVEL!
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista AgoraFraca.
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista AgoraAlguns episodios foram fracos mas no geral foi muito bom,vou sentir falta.
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraNão gostei dos primeiro episodios comecei a gostar apartir do 1.04 e o melhor foi o 1.06 o 1.09 é muito bom só decai na parte 'musical'
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (1ª Temporada)
4.5 161Não gostei do piloto mas continuei assitindo e valeu a pena,os dois ultimos episodios são os melhores *-*
Dr. House (5ª Temporada)
4.5 171melhor *-*
Brothers & Sisters (3ª Temporada)
4.4 30melhores temporada.
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247Especial de Natal,um dos melhores *-*
As Aventuras de Jackie Chan (1ª Temporada)
4.1 136era um dos melhores desenhos *-*
Alice e o Novo País das Maravilhas
3.7 165O começo é um pouco fraco mas tem otimas atuaçoes e com um final encantador *-*
Mundo da Lua
4.3 222melhor *-*
Zoey 101 (1ª Temporada)
3.5 32 Assista Agoramaratona o/