Eu nem acredito que cheguei a marcar a opção "Quero Ver" aqui no film0w. O filme começou até legalzinho e etc, mas com o tempo acabou virando muito sem noção. Minha nossa, perdi 99 minutos assistindo isso.
Sempre tive curiosidade de assistir a esse filme e do nada, ele aparece na tv! Me surpreendi, de fato. Esse filme é maravilhoso! Mal posso esperar pelo segundo. Como a maioria, apenas o final me deixou tipo "sério? isso?".
Meeeeu amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo. Esse foi um dos filmes que me fizeram arrepiar, e olha que nem "Invocação do Mal" conseguiu tal feito. Ao contrário do primeiro, achei este beeeeem melhor, mil vezes melhor. Por mim, a sequência terminaria aqui, mas o pessoal da indústria é esperto e termina o filme com um gancho para produzir outro... O que eu espero, é que tenha um final decente (assim como o dessa família <3)
Cara, eu estava louca para assistir ao filme, porém procrastinei até demais! No íntimo eu sabia que seria bom só pelo fato de ter a Sandra Bullock e após assistir...
Que filme! Que efeitos! Que fotografia! Que tudo! Houve momentos em que senti a agonia dela, tanto no espaço, como
na terra (no mar). Me recuso a acreditar que o Matt morreu, mas uma das coisas mais lindas foi ela "pedindo" ao Matt que desse um abraço bem forte na filha e etc...
Bullock e Clooney viraram um dos meus OTP's favoritos!
PERFEIÇÃO! CHOREI, RI... GALERA (INCLUSIVE EU) GRITOU QUANDO VIU O TENNANT, ATÉ QUANDO APARECEU O NOME DO TENNANT! ENFIM... MERECEU O VALOR DO INGRESSO. MELHOR FILME EVER!! <3333 ORGULHO DE SER WHOVIAN!
Hitch: Conselheiro Amoroso
3.3 1,1K Assista AgoraQue susto o final, pensei que
o tal do Tom era um peguete dela hahaha
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
2.9 409 Assista AgoraPor mais filmes do Scooby com esse elenco <3 saudades
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraAquele filme fofinho que a gente sabe o que vai acontecer, mas mesma assim fica torcendo e sofre junto </3
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraEu nem acredito que cheguei a marcar a opção "Quero Ver" aqui no film0w. O filme começou até legalzinho e etc, mas com o tempo acabou virando muito sem noção. Minha nossa, perdi 99 minutos assistindo isso.
Legalmente Loira
3.1 758 Assista AgoraMatthew Davis muito amor <3
confesso que shippo a Elle com o Warner hahaha
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraSempre tive curiosidade de assistir a esse filme e do nada, ele aparece na tv! Me surpreendi, de fato. Esse filme é maravilhoso! Mal posso esperar pelo segundo. Como a maioria, apenas o final me deixou tipo "sério? isso?".
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraPeetaaaaaa :( estou viciada em The Hunger Games :')
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraMuito previsível em grande parte.
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista Agoraeterno clássico <3
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraMeeeeu amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo. Esse foi um dos filmes que me fizeram arrepiar, e olha que nem "Invocação do Mal" conseguiu tal feito. Ao contrário do primeiro, achei este beeeeem melhor, mil vezes melhor. Por mim, a sequência terminaria aqui, mas o pessoal da indústria é esperto e termina o filme com um gancho para produzir outro... O que eu espero, é que tenha um final decente (assim como o dessa família <3)
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraCara, eu estava louca para assistir ao filme, porém procrastinei até demais! No íntimo eu sabia que seria bom só pelo fato de ter a Sandra Bullock e após assistir...
Que filme! Que efeitos! Que fotografia! Que tudo! Houve momentos em que senti a agonia dela, tanto no espaço, como
na terra (no mar). Me recuso a acreditar que o Matt morreu, mas uma das coisas mais lindas foi ela "pedindo" ao Matt que desse um abraço bem forte na filha e etc...
Bullock e Clooney viraram um dos meus OTP's favoritos!
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraMas gente, afinal de contas, quem provocou o incêndio? (não considero isso um spoiler, então quem me responder, coloque em spoiler :))
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraLa la la la la
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraNão achei muita coisa, como falam. Mas sei que o livro deve ser mil vezes melhor. Assisti pela tv e não assistiria novamente..
A Mão que Balança o Berço
3.7 898 Assista AgoraSolomon <3 <3 <3 <3 <3
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraEsqueci de dizer, mas a parte maIs bonita pra mim é o "pré-funeral" do Gus e quando a Hazel faz o discurso. Just.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraA história é muito bonita, mas se eu for comparar, e não me atirem pedras, com Um Amor Para Recordar, por exemplo, eu prefiro Um Amor Para Recordar.
Enigma do Espaço
2.7 162 Assista AgoraO filme te prende, mas o final é ridículo.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraEu assisti sem compromisso, nunca nem li o livro, mas não é que gostei? haha
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraAdorei apenas pelo fato de ter explicado MUITAS COISAS!
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraAdorei! Me instigou pra caramba! Só não gostei da última cena. O final foi meio tipo: 'sério? só isso?' Mas de resto, é um filme que recomendo.
Doctor Who: O Dia do Doutor
4.8 188 Assista AgoraPERFEIÇÃO! CHOREI, RI... GALERA (INCLUSIVE EU) GRITOU QUANDO VIU O TENNANT, ATÉ QUANDO APARECEU O NOME DO TENNANT! ENFIM... MERECEU O VALOR DO INGRESSO. MELHOR FILME EVER!! <3333 ORGULHO DE SER WHOVIAN!
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraQue milagre ninguém marcou "Já vi" rsrs
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraClichê demais, ri alto no cinema. O trailer é muito mentiroso rs