Não sei o por quê de tanta gente dizer que esse filme é um máximo, quando na verdade fez-me rir. Ri muito com a caçula. Sinceramente, final horrível e eu esperava mais sustos e suspenses.
Eu assisti este filme apenas uma vez, porque no fundo eu sabia que não aguentaria assisti-lo novamente. Não me impressiona que Richard Gere esteja no elenco <3 :')
Meu Tio Matou um Cara
2.9 384 Assista AgoraTrilha sonora muito boa.
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraA-M-O esse filme!
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraAcabei de assistir! Amoooooooooo
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraAmo zumbis, mas achei o filme meio coisado kkkkkkk
Uma Chamada Perdida
2.5 564 Assista AgoraO final foi meio....... "como assim?! hã?"
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraNão sei o por quê de tanta gente dizer que esse filme é um máximo, quando na verdade fez-me rir. Ri muito com a caçula. Sinceramente, final horrível e eu esperava mais sustos e suspenses.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraPor incrível que pareça, eu não chorei com este filme. Pois é.
O Guarda-Costas
3.4 698 Assista AgoraMinha mãe ama esse filme kkkk
Doctor Who: The End of Time
4.7 84Saudades Tennant. Amo demais esse ator! <3
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraPra começar, assisti dublado porque estava com preguiça de ler legendas. As únicas atuações que eu curti foi a do pai e a do menino Jonah (é assim?!).
Dei muuuuito valor quando o moleque se revoltou e disse que ela só pensava nas tartarugas e no namorado. Aquela doeu em mim.
O Clube do Imperador
4.0 203 Assista AgoraAdoro esse filme! Além da história ser perfeitamente agradável, a lição que nos traz... é o que está faltando no mundo.
Amor Sem Fim
3.1 191 Assista AgoraApós assistir este filme, minha mãe decidiu que sua primeira filha iria se chamar Jade também. E aqui estou eu!:)
Charly
4.4 11 Assista AgoraEsse, definitivamente, foi o filme em que mais chorei em toda a minha história cinematográfica.
Diário da Barbie
3.1 159Eu não amava, ainda AMO esse filme. Meu favorito da Barbie, um dos da minha infância haha <3
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraHorrível! Roteiro horrível e, consequentemente, tornou-se um filme horrível. Minhas expectativas foram em vão.
Gol! 2: Vivendo o Sonho
3.2 95Amo esse filme! Ainda mais porque passa no melhor clube do mundo: Real Madrid! <3
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraEu curti.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraEu assisti este filme apenas uma vez, porque no fundo eu sabia que não aguentaria assisti-lo novamente. Não me impressiona que Richard Gere esteja no elenco <3 :')
Fenômenos Paranormais 2
2.5 407 Assista AgoraNão sei qual é o pior, esse ou o primeiro. Se tiver mais uma continuação... oh my gosh.
Fenômenos Paranormais
2.8 786Não recomendaria pra ninguém e nem levei taaantos sustos assim, mas né, tem quem goste.
A Pantera Cor de Rosa
2.9 315 Assista AgoraNão curti
A Hora da Virada
2.6 134 Assista AgoraAmo, amo, amo!!
High School Musical: O Show
3.3 22Saudades da minha infância! Saudades de Zanessa, Zashley, Cornique... enfim, HSM! <3
Três Ladrões e um Bebê
3.0 198 Assista AgoraEngraçadíssimo e emocionante ao mesmo tempo. Atuação de Jackie Chan sempre sempre arrazando haha. Filme maravilhoso! :)