O vilão conseguiu ser ainda mais legal que o protagonista, pena ter morrido tão cedo, poderiam levar ele mais pra frente em próximos filmes da Marvel, mas entendo que a Marvel não aproveita muito os seus vilões.
É um filme mais sério, sem humor forçado e piadas merdas a todo momento, já tava ficando chato isso da Marvel, mas agora parecem ter percebido que era desnecessário.
Enfim, pra mim o segundo melhor filme da Marvel até aqui, ainda prefiro o Cap. América 2 - O Soldado Invernal, mas esse merece um lugar especial na minha lista.
Nunca achei que o James Gordon ficaria tão louco num filme do Batman assim uhdausdhs. Charrete no lugar do batmóvel, 0 de tecnologia nos untensilhos do batman(aliás, estamos no século 19 nesse filme né).
Foi legal ver como seria um batman de antigamente, porém o filme ao todo não me surpreendeu muito, por isso a nota.
Sempre me atraí por filmes e/ou séries que focam no psicológico do personagem. Desde que vi o trailer desse filme quis muito assitir por ser sobre esse tema, até agora não me dei a chance de ver mas estou com boas expectativas sobre ele. Vamos ver se é bom.
Pânico VI
3.5 794 Assista AgoraA menina tem a barriga rasgada de baixo pra cima por uma faca e sai andando normalmente dps, ata kkkkkkkkkk
Sedução e Vingança
3.7 151 Assista AgoraComo tira da cabeça a musiquinha desafinada que toca no final?
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista Agoraliteralmente eu
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraWow, literally me!
O Espelho
2.9 931 Assista AgoraQue nota baixa é essa?
Os Salafrários
2.7 132 Assista AgoraPodre kkk
A Casa
3.1 591 Assista AgoraApenas ódio
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraEsse monstro no final é bizarro demaisss
Gostei
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraMais um filme que o autor deixa o significado em aberto pra gente criar 800 teorias do que pode ter acontecido.
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraEu fui todo inocente achando que falaria do começo de tudo, da história da menininha mencionada nos 2 primeiros filmes e... me ferrei. Puro filler.
Viram a cagada que fizeram com esse filme e voltaram com a história original em REC 4.
O Limite da Traição
3.2 596Os figurantes no restaurante kkkkkkkkkkkk
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraAngelina Jolie perfeita como Malévola!
Gostei muito, achei bem diferente do primeiro e bem melhor também.
Angry Birds 2: O Filme
3.3 80Gostei. Ainda melhor que o primeiro!
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraEspero que a nota diminua ainda mais. Terrorista.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 311 Assista AgoraSó em 2020? :c
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraTá tão em alta que parece até que vai ser o ultimo filme dos vingadores, mas não, ainda tem mais um depois desse. Ai meu coração!!
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraO filme realmente me surpreendeu, muito bom!
O vilão conseguiu ser ainda mais legal que o protagonista, pena ter morrido tão cedo, poderiam levar ele mais pra frente em próximos filmes da Marvel, mas entendo que a Marvel não aproveita muito os seus vilões.
É um filme mais sério, sem humor forçado e piadas merdas a todo momento, já tava ficando chato isso da Marvel, mas agora parecem ter percebido que era desnecessário.
Enfim, pra mim o segundo melhor filme da Marvel até aqui, ainda prefiro o Cap. América 2 - O Soldado Invernal, mas esse merece um lugar especial na minha lista.
Batman vs Duas-Caras
3.3 25 Assista AgoraRazoável. Preferi o primeiro filme da homenagem ao Adam West.
Um Conto de Batman: Gotham City 1889
3.6 104Nunca achei que o James Gordon ficaria tão louco num filme do Batman assim uhdausdhs. Charrete no lugar do batmóvel, 0 de tecnologia nos untensilhos do batman(aliás, estamos no século 19 nesse filme né).
Foi legal ver como seria um batman de antigamente, porém o filme ao todo não me surpreendeu muito, por isso a nota.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraDe longe o melhor filme do Thor! Me diverti bastante e o Hulk foi a melhor coisa do filme.
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraOlha... esperava bem mais.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraSempre me atraí por filmes e/ou séries que focam no psicológico do personagem. Desde que vi o trailer desse filme quis muito assitir por ser sobre esse tema, até agora não me dei a chance de ver mas estou com boas expectativas sobre ele. Vamos ver se é bom.
Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica
3.5 44 Assista Agoraque doidera esse filme!! Bem no molde do Batman dos anos 60 com muitas referências do seriado daquela época.
Os mais velhos gostariam bastante dessa animação
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KNem tento...