Verei logo mais. Um comentário um pouco precipitado, mas.. chega né? Deu certo na primeira.. puxaram uma continuação, vomitaram outra; mas já ficou maçante, não?
Gosto de filmes assim.. musicais etc.. mesmo a maioria das pessoas achando "infantil" Mas.. como a Ligia disse.. "China! Não misture sua cultura linda com essas bostas enlatadas - shame on you"
D.E.B.S. - As Super Espiãs
2.7 225 Assista AgoraAchei que seria bem diferente ;/
Ela Dança, Eu Danço 4
3.6 501 Assista AgoraCurti as danças e tudo mais, mas achei bem fraco comparado aos outros.
Um Mascote Chocante
2.8 26 Assista AgoraQuando tu não tem oq fazer, acaba vendo coisas do tipo. IHYAEAUIHAEUEAU
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KCaramba, acabei de assistir e curti demais..
Realmente a variedade de pesadelos é incrível!!
Achei bem criativo, ri bastante... enfim recomendadíssimo!
E não assistam achando que vão levar sustos, e nem julguem o filme por isso.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraVerei logo mais. Um comentário um pouco precipitado, mas.. chega né? Deu certo na primeira.. puxaram uma continuação, vomitaram outra; mas já ficou maçante, não?
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraAssistirei... Mas chega né?
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraParece ser uma animação bacana, pretendo ver.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraGostei bastante :D
Dei boas risadas..
O Que Eu Mais Desejo
4.0 126 Assista AgoraQuero ver! Preciso!
Paprika
4.2 504 Assista AgoraPreciso assistir!
Premonições
3.1 613 Assista AgoraAh... gostei. Só fiquei triste com o final..
Bugmaster
3.1 17Gostei muito.. me passou o mesmo clima que o anime me passou... simplesmente adorei..
Assunto de Meninas
3.7 641caramba viu, muito bom.. sério... me emocionei.. ):
No Cair da Noite
3.1 482 Assista Agorabah, quando eu vi a primeira vez peguei trauma de escuro. KKKKKKKKKKKK
Demônio
2.9 1,7K Assista Agoragostei do filme.. ^^
Gatos, Fios Dentais e Amassos
3.4 577 Assista AgoraAh.. o Aaron Johnson é um brotinho.. peguei pra assistir novamente.. e fiquei até com vontade de ler os livros.
A Árvore do Amor
4.3 141me interessei pelo filme.. e os comentários tb ajudaram.. quero muito ver *-*
Pequenos Monstros
3.3 35hm.. quero ver..
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraAh me lembrou de longe Battle Royale.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraCurti
Street Fighter II: O Filme
3.8 107a única adaptação de street fighter que presta. [4]
Annie
3.5 59 Assista AgoraCurtiiiiiiii bastante.
Annie
3.3 11 Assista AgoraSó vi o outro.. quero ver esse.. E cara... vendo o cartaz de longe..a guria parece a Maisa KPOAEKOKAEOPAEOP
High School Musical - China
2.6 56Gosto de filmes assim.. musicais etc.. mesmo a maioria das pessoas achando "infantil" Mas.. como a Ligia disse.. "China! Não misture sua cultura linda com essas bostas enlatadas - shame on you"