Série muito boa, gostei bastante.
Comecei a assistir sem esperar nada e acabei gostando, melhor qe o esperado!!
Bom "documentário fictício" pra passar o tempo xD
Legalzinho no mais, os filmes da família Addams são bem melhores.
Excelente spin-off, melhor que a terceira temporada do Castlevania original.
Muito bem feita e a atuação é realmente incrível, esse ator do Dahmer surpreendeu, história triste e completa.
Documentário mto bom e detalhado, bem pesado.
Os personagens e a história superam e muito ao jogo!!
Não foi melhor qe a primeira, mas ainda assim foi mto boa.
Estava legalzinha, uma pena não ter continuação.
Divertidinha, mas tem uns personagens bem irritantes.
Muito boa, espero qe tenha alguma continuação ou spin off algum dia!!
Tentei assistir uma vez e desisti no primeiro ep... então após um tempo tentei dnv e desisti no quarto ep... sériezinha nojentinha de ruim.
Série genérica com um final de temporada genérico, mas valeu a aventura xD
Legalzinha pra passar o tempo, mas o único personagem qe presta é o druida, o resto é tudo irritante xD
Eu amava essa série, mas esse final foi tão ruim e sem criatividade qe foi um dos piores qe já vi até hoje.
Legalzinho, porém achei meio genérico...
A primeira temp é bem melhor, mas essa foi legalzinha até...
Série adolescente meio sem sentido, mas amei mesmo assim!!
Muito ruim no começo e o final conseguiu ser pior ainda.
Perdeu bem o ritmo em comparação com a primeira temporada...
Documentário continua lindo e incrível, viva à natureza!!
Gostei, mas poderia ser mais curta, se prolongou demais...
Gostei mais da primeira temp, mas essa aqui também é mto boa.. só achei qe deviam ter aproveitado mais a personagem Rosalind... e foi uma pena terem cancelado a continuação.. estava amando a série..
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
As Leis de Lidia Poët (1ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraSérie muito boa, gostei bastante.
Reis de Joanesburgo (1ª Temporada)
3.9 2 Assista AgoraComecei a assistir sem esperar nada e acabei gostando, melhor qe o esperado!!
Rainha Cleópatra
2.4 35Bom "documentário fictício" pra passar o tempo xD
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraLegalzinho no mais, os filmes da família Addams são bem melhores.
Castlevania: Noturno (1ª Temporada)
3.8 74 Assista AgoraExcelente spin-off, melhor que a terceira temporada do Castlevania original.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraMuito bem feita e a atuação é realmente incrível, esse ator do Dahmer surpreendeu, história triste e completa.
Conversando Com Um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee
4.0 63 Assista AgoraDocumentário mto bom e detalhado, bem pesado.
Cyberpunk: Mercenários (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraOs personagens e a história superam e muito ao jogo!!
D.P Dog Day (2ª Temporada)
3.8 6 Assista AgoraNão foi melhor qe a primeira, mas ainda assim foi mto boa.
Between (2ª Temporada)
3.5 28 Assista AgoraEstava legalzinha, uma pena não ter continuação.
Between (1ª Temporada)
3.0 100 Assista AgoraDivertidinha, mas tem uns personagens bem irritantes.
Inside Man
3.4 100 Assista AgoraMuito boa, espero qe tenha alguma continuação ou spin off algum dia!!
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraTentei assistir uma vez e desisti no primeiro ep... então após um tempo tentei dnv e desisti no quarto ep... sériezinha nojentinha de ruim.
The Shannara Chronicles (2ª Temporada)
3.5 33 Assista AgoraSérie genérica com um final de temporada genérico, mas valeu a aventura xD
The Shannara Chronicles (1ª Temporada)
3.7 146 Assista AgoraLegalzinha pra passar o tempo, mas o único personagem qe presta é o druida, o resto é tudo irritante xD
Ragnarok (3ª Temporada)
2.7 43 Assista AgoraEu amava essa série, mas esse final foi tão ruim e sem criatividade qe foi um dos piores qe já vi até hoje.
Dragon Age: Absolvição (1ª Temporada)
3.4 20 Assista AgoraLegalzinho, porém achei meio genérico...
The A List (2ª Temporada)
2.3 12 Assista AgoraA primeira temp é bem melhor, mas essa foi legalzinha até...
The A List (1ª Temporada)
2.4 46 Assista AgoraSérie adolescente meio sem sentido, mas amei mesmo assim!!
Cidade do Caos (1ª Temporada)
2.4 4 Assista AgoraMuito ruim no começo e o final conseguiu ser pior ainda.
A Ordem (2ª Temporada)
3.1 31 Assista AgoraPerdeu bem o ritmo em comparação com a primeira temporada...
Nosso Planeta (2ª Temporada)
4.4 15Documentário continua lindo e incrível, viva à natureza!!
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraGostei, mas poderia ser mais curta, se prolongou demais...
Fate: A Saga Winx (2ª Temporada)
3.0 39 Assista AgoraGostei mais da primeira temp, mas essa aqui também é mto boa.. só achei qe deviam ter aproveitado mais a personagem Rosalind... e foi uma pena terem cancelado a continuação.. estava amando a série..