Melhor novela já feita, sem mais.
Um ótimo filme e documentário, incrível e ao mesmo tempo triste.
Era muito melhor que The Voice Brasil.
Esse programa era engraçado demais, adoro os Barbixas.
Katy Perry diva rainha <3
Era legal até HUSAHUSAHU
Linkin Park uma das melhores bandas da eternidade <3
Era um programa muito bom e forte com histórias vivenciadas.
Era muito boa essa novela!!
E sou rebelde... quando não sigo os demais!!
Saudades da Palmirinha, ensinava tantas receitas!!
Meu Deus eu ria tanto com esse programa, era uma história pior qe a outra!!
Era muito legal o programa, tinha algumas qe levavam no meio pra ver se criavam vergonha na cara pra se vestir com mais prudência e sem vulgaridade.
Era muito bom esse programa, me divertia muito vendo!!
CQC era muito bom... lembro até hoje da reportagem do ET Bilu, busquem conhecimento!!
Uma novela recente e muita boa, não via todos os capítulos, mas sempre qe dava eu assistia algumas partes e sempre achei muito divertida e com bom elenco.
Eu amava essa novela, muitos mistérios... quem é o incendiário maluco... O último capítulo pareceu filme.
Melhor novela da Record, e com muita cultura e fatos históricos.
Isso aqui é um clássico da televisão brasileira.
Me divertia demais com isso, Didi mito!!
Ficou legalzinho, mas o original era muito melhor.
Carminha e Nina demônia, inesquecíveis HSUAHUSAHUSA
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Cravo e a Rosa
4.1 287 Assista AgoraMelhor novela já feita, sem mais.
Brincando com Tubarões
4.3 3Um ótimo filme e documentário, incrível e ao mesmo tempo triste.
Ídolos (1ª Temporada)
3.2 6Era muito melhor que The Voice Brasil.
É Tudo Improviso (1ª Temporada)
3.6 7Esse programa era engraçado demais, adoro os Barbixas.
Katy Perry: The Prismatic World Tour
4.4 22 Assista AgoraKaty Perry diva rainha <3
Isa TKM
3.4 70Era legal até HUSAHUSAHU
Linkin Park: Live in Texas
4.5 65Linkin Park uma das melhores bandas da eternidade <3
A Liga (1ª temporada)
4.2 48Era um programa muito bom e forte com histórias vivenciadas.
Ti Ti Ti
3.8 139Era muito boa essa novela!!
Rebelde (1ª Temporada)
4.2 348E sou rebelde... quando não sigo os demais!!
Programa da Palmirinha
3.5 1Saudades da Palmirinha, ensinava tantas receitas!!
Casos de Família
2.4 7Meu Deus eu ria tanto com esse programa, era uma história pior qe a outra!!
Esquadrão da Moda
3.5 11Era muito legal o programa, tinha algumas qe levavam no meio pra ver se criavam vergonha na cara pra se vestir com mais prudência e sem vulgaridade.
Troca de Família (1ª Temporada)
3.4 4Era muito bom esse programa, me divertia muito vendo!!
Custe o Que Custar
4.0 67CQC era muito bom... lembro até hoje da reportagem do ET Bilu, busquem conhecimento!!
Verão 90
3.5 15Uma novela recente e muita boa, não via todos os capítulos, mas sempre qe dava eu assistia algumas partes e sempre achei muito divertida e com bom elenco.
Chamas da Vida
4.0 81Eu amava essa novela, muitos mistérios... quem é o incendiário maluco... O último capítulo pareceu filme.
A Escrava Isaura
3.6 51Melhor novela da Record, e com muita cultura e fatos históricos.
A Praça É Nossa (10ª Temporada)
3.6 1Isso aqui é um clássico da televisão brasileira.
A Turma do Didi (1998-2010)
1.9 30Me divertia demais com isso, Didi mito!!
Escolinha do Professor Raimundo (1ª Temporada)
3.7 9Ficou legalzinho, mas o original era muito melhor.
Avenida Brasil
4.1 837Carminha e Nina demônia, inesquecíveis HSUAHUSAHUSA