Tô nem aí pra opinião alheia, amei demaissss, fiquei viciada qe não consegui parar de assistir até terminar a temp, mto melhor do qe eu esperava!!
Muito legal, ótimas atuações.
Ainda achei a temporada 5 a melhor, porém foi um final aceitável.
Bem inesperado, chorei no final.
Melhor temporada da série até então, amei demais, nível Breaking Bad. Valeu a pena não desistir nas temps anteriores.
Documentário revoltante e muito trágico.
Ótima temporada, eps bastante intrigantes....
Bem pesada e tão boa qnto a do estripador de Déli.
Não prendeu mto a atenção o jeito qe fizeram o documentário.
Foi mais interessante qe as demais da série...
Não é dos melhores documentários, mas é assistível.
Série bem chata e arrastada do começo ao fim.
Essa série conseguiu me deixar me sentindo mal, prqê só acontece desgraça uma atrás da outra do começo ao fim, superou a catedral do mar no quesito acontecimentos ruins e trágicos, dá uma sensação estranha de tanta desgraça qe ocorre sem parar...
Como tem gnt perturbada no mundo!!
Parece qe black mirror tá virando outra série, mas ainda assim gostei xD
Uma boa temporada cm alguns eps chatos e outros bem legais.
Muito bom, gostei das referências aos outros monstros originais e da evolução do Godzilla, espero qe tenha continuação.
Muito legal, lembra um pouco The 100... espero qe tenha continuação!!
Uma estrela prqê só o primeiro episódio qe presta xD
Achei qe a série fosse mais séria, perderam a chance de fazer algo legal com o tema...
Ótima temporada, a série acabou bem, isso se não inventarem de fazer continuação de algum jeito xD
Temporada mto boa, no começo tava chatinha, mas depois melhorou bastante!!
Muito legal e prende a atenção do começo ao fim!!
A primeira temporada é melhor, mas ainda assim continua incrível, amei!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraTô nem aí pra opinião alheia, amei demaissss, fiquei viciada qe não consegui parar de assistir até terminar a temp, mto melhor do qe eu esperava!!
O Segredo da Família Greco
3.2 9 Assista AgoraMuito legal, ótimas atuações.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Ainda achei a temporada 5 a melhor, porém foi um final aceitável.
Vampiro no Jardim (1ª Temporada)
3.4 15 Assista AgoraBem inesperado, chorei no final.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Melhor temporada da série até então, amei demais, nível Breaking Bad. Valeu a pena não desistir nas temps anteriores.
Cena do Crime: O Campo da Morte no Texas
3.5 20 Assista AgoraDocumentário revoltante e muito trágico.
Na Cola dos Assassinos (3ª Temporada)
3.5 7Ótima temporada, eps bastante intrigantes....
Assassinos Indianos: O Monstro de Bangalore (4ª Temporada)
3.4 3 Assista AgoraBem pesada e tão boa qnto a do estripador de Déli.
Assassinos Indianos: Morte no Tribunal (3ª Temporada)
3.4 6 Assista AgoraNão prendeu mto a atenção o jeito qe fizeram o documentário.
Assassinos Indianos: O Estripador de Déli (1ª Temporada)
3.2 8 Assista AgoraFoi mais interessante qe as demais da série...
Assassinos Indianos: Diário de um Serial Killer (2ª Temporada)
3.2 4 Assista AgoraNão é dos melhores documentários, mas é assistível.
A Inundação do Milênio (1ª Temporada)
2.9 33 Assista AgoraSérie bem chata e arrastada do começo ao fim.
Os Herdeiros da Terra (1ª Temporada)
3.7 7 Assista AgoraEssa série conseguiu me deixar me sentindo mal, prqê só acontece desgraça uma atrás da outra do começo ao fim, superou a catedral do mar no quesito acontecimentos ruins e trágicos, dá uma sensação estranha de tanta desgraça qe ocorre sem parar...
Eu sou Stalker
3.4 10Como tem gnt perturbada no mundo!!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Parece qe black mirror tá virando outra série, mas ainda assim gostei xD
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313Uma boa temporada cm alguns eps chatos e outros bem legais.
Godzilla Ponto Singular
3.5 11Muito bom, gostei das referências aos outros monstros originais e da evolução do Godzilla, espero qe tenha continuação.
Tribes of Europe (1ª Temporada)
3.4 44 Assista AgoraMuito legal, lembra um pouco The 100... espero qe tenha continuação!!
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraUma estrela prqê só o primeiro episódio qe presta xD
Luna Nera (1ª Temporada)
3.2 87Achei qe a série fosse mais séria, perderam a chance de fazer algo legal com o tema...
Operação Ecstasy (3ª Temporada)
4.0 8 Assista AgoraÓtima temporada, a série acabou bem, isso se não inventarem de fazer continuação de algum jeito xD
Operação Ecstasy (2ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraTemporada mto boa, no começo tava chatinha, mas depois melhorou bastante!!
Operação Ecstasy (1ª Temporada)
3.7 33 Assista AgoraMuito legal e prende a atenção do começo ao fim!!
Death Note (2ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraA primeira temporada é melhor, mas ainda assim continua incrível, amei!!