Eu entendo as críticas ao roteiro do filme, mas para mim não incomodou. O filme é visualmente impecável, e a gente se apega bastante aos personagens. Fiquei apaixonado pela personagem Kiri e quero ver mais dela daqui para frente. Honestamente, nem vi as horas passarem enquanto assistia.
Achei Shakespeare Apaixonado um filme bacana, desses que passam na Sessão da Tarde. Mas, sinceramente, não consigo entender como a Gwyneth Paltrow ganhou o Oscar de melhor atriz por esse papel. Especialmente quando ela concorria com a Fernanda Montenegro em Central do Brasil.
Fiquei de queixo caído com O Sexto Sentido. Não fazia ideia da reviravolta que estava por vir e foi uma experiência única. É daqueles filmes que ficam na sua cabeça por dias. O pequeno Haley Joel Osment realmente rouba a cena com sua atuação e não é à toa que o filme o lançou ao estrelato. De certa forma, o final me lembrou Os Outros, outro filme de suspense psicológico que também amei.
Achei o filme bem divertido e ele cumpre o que promete. É como se fosse uma versão mais tecnológica da geração Z do Brinquedo Assassino. No entanto, o final me decepcionou um pouco, mas se decidirem continuar a franquia, acredito que podem melhorar.
Mais um daqueles filmes super sutis e sensíveis que conseguem transmitir o sentimento dos personagens muito bem. A história toda é bastante original e, por coincidência, apesar do filme ter começado a ser gravado em 2019, ele teve sua estreia apenas em 2020, em plena pandemia. Fiquei apaixonado pelos personagens e pela forma como eles lidaram com tudo e torci por eles até o final, que, aliás, tem um plot surpreendente.
Confesso que esperava mais desse filme. Talvez tenha sido pelo fato de ter assistido com muita expectativa, mas acabei não sendo tão envolvido pela história. Não sei se foram os efeitos especiais ou o estilo de cinema da época, mas achei um pouco fraco em comparação com outros filmes do gênero.
Não entendo as críticas negativas que esse filme recebeu. Concordo que não seja um filmaço em questão de roteiro, mas também não sai do que a Marvel tem apresentado em seus filmes de personagens solo, exceto pelo Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate. Visualmente, achei o filme muito bonito, com muita ação e adrenalina. A minha única crítica é que o vilão parecia mais ameaçador do que realmente era, já que foi "facilmente" derrotado na batalha final.
Vi muitas críticas negativas sobre esse filme e, não sei se foi porque assisti sem grandes expectativas, mas acho que ele cumpre muito bem o seu propósito. Achei tenso na medida certa, os personagens principais, em especial Keke Palmer, bastante carismáticos. Além disso, achei a ideia da "ameaça" do filme bem original.
Eu sou suspeito para falar porque amo filmes assim com ritmo mais lento, focado na interação dos personagens e com detalhes sutis que conseguem passar com naturalidade o sentimento dos protagonistas. O filme é bem delicado, a atuação de Paul Mescal está magnífica e a fotografia é maravilhosa. Aquela última sequência com a cena de dança ao som de "Under Pressure" emocionou demais.
O filme é legal e entretém, mas o seu "mistério" é meio óbvio desde o início e a história não é contextualizada corretamente. Fiquei me perguntando por que o marido aceitava aquele tipo de relação se não estava confortável com ela. Será que ele gostava do jogo ou estava apenas acomodado? Além disso, achei a personagem de Ana de Armas um pouco irritante.
De longe um dos melhores da série! Pânico sempre foi uma das minhas franquias de terror favoritas, e essa nova versão conseguiu honrar o legado. O roteiro é afiado, as referências aos filmes anteriores são muito bem colocadas e as reviravoltas são de tirar o fôlego. Tomara que essa era de ouro do slasher volte a ser forte como nos anos 90.
Que personagem incrível é a Macabéa! Tão pura, inocente e com sonhos tão reprimidos. A Marcelia Cartaxo arrasou na atuação e conseguiu transmitir de forma sutil as emoções da personagem diante das situações da vida. Depois de ver o filme, fiquei super curioso para ler a obra literária que deu origem a essa história.
Não sei por que demorei tanto para assistir a esse filme, mas estou feliz por finalmente ter visto. Eu amo aqueles filmes de fantasia do início dos anos 2000, e aqui o Guillermo del Toro apresenta a sua própria versão de um clássico infantil com um filme cheio de imaginação, mas também com muita violência e momentos tristes.
Nicole Kidman está simplesmente incrível nesse papel, como sempre. A trama de mistério e suspense do filme é extremamente envolvente e cativante, deixando a gente preso na trama até o final surpreendente. Além disso, a fotografia é impecável e desempenha um papel fundamental na construção da atmosfera do filme, deixando tudo ainda mais intrigante.
De longe um dos filmes mais originais que assisti. Todo o conceito do multiverso atrelado a história emocionante da relação conflituosa entre uma mãe e sua filha e o impacto psicológico que as relações parentais podem causar foi muito interessante e contado sob um ponto de vista único.
Sempre que eu estou sem saber o que assistir eu procuro esses filmes dos anos 90 e início dos anos 00’s e nunca me decepciono. Esse aqui tem um dos melhores plot twists que já vi.
Uma vibe meio Game of Thrones espacial e tal, rs. Brincadeiras a parte, é um filme visualmente muito lindo e com ótimas atuações. A história também é bem promissora. Ansioso pela sequência.
Acho que o filme cumpre muito bem o propósito que é apresentar os Eternos e sua história no MCU. Não é um super filme de ação como estamos acostumados, mas não achei cansativo e os personagens são carismáticos. Ansioso pra ver as novas aventuras da equipe no futuro.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraEu entendo as críticas ao roteiro do filme, mas para mim não incomodou. O filme é visualmente impecável, e a gente se apega bastante aos personagens. Fiquei apaixonado pela personagem Kiri e quero ver mais dela daqui para frente. Honestamente, nem vi as horas passarem enquanto assistia.
Shakespeare Apaixonado
3.5 649 Assista AgoraAchei Shakespeare Apaixonado um filme bacana, desses que passam na Sessão da Tarde. Mas, sinceramente, não consigo entender como a Gwyneth Paltrow ganhou o Oscar de melhor atriz por esse papel. Especialmente quando ela concorria com a Fernanda Montenegro em Central do Brasil.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraFiquei de queixo caído com O Sexto Sentido. Não fazia ideia da reviravolta que estava por vir e foi uma experiência única. É daqueles filmes que ficam na sua cabeça por dias. O pequeno Haley Joel Osment realmente rouba a cena com sua atuação e não é à toa que o filme o lançou ao estrelato. De certa forma, o final me lembrou Os Outros, outro filme de suspense psicológico que também amei.
M3gan
3.0 793 Assista AgoraAchei o filme bem divertido e ele cumpre o que promete. É como se fosse uma versão mais tecnológica da geração Z do Brinquedo Assassino. No entanto, o final me decepcionou um pouco, mas se decidirem continuar a franquia, acredito que podem melhorar.
Memórias de um Amor
3.8 50 Assista AgoraMais um daqueles filmes super sutis e sensíveis que conseguem transmitir o sentimento dos personagens muito bem. A história toda é bastante original e, por coincidência, apesar do filme ter começado a ser gravado em 2019, ele teve sua estreia apenas em 2020, em plena pandemia. Fiquei apaixonado pelos personagens e pela forma como eles lidaram com tudo e torci por eles até o final, que, aliás, tem um plot surpreendente.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 576 Assista AgoraConfesso que esperava mais desse filme. Talvez tenha sido pelo fato de ter assistido com muita expectativa, mas acabei não sendo tão envolvido pela história. Não sei se foram os efeitos especiais ou o estilo de cinema da época, mas achei um pouco fraco em comparação com outros filmes do gênero.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 513 Assista AgoraNão entendo as críticas negativas que esse filme recebeu. Concordo que não seja um filmaço em questão de roteiro, mas também não sai do que a Marvel tem apresentado em seus filmes de personagens solo, exceto pelo Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate. Visualmente, achei o filme muito bonito, com muita ação e adrenalina. A minha única crítica é que o vilão parecia mais ameaçador do que realmente era, já que foi "facilmente" derrotado na batalha final.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraVi muitas críticas negativas sobre esse filme e, não sei se foi porque assisti sem grandes expectativas, mas acho que ele cumpre muito bem o seu propósito. Achei tenso na medida certa, os personagens principais, em especial Keke Palmer, bastante carismáticos. Além disso, achei a ideia da "ameaça" do filme bem original.
Aftersun
4.1 685Eu sou suspeito para falar porque amo filmes assim com ritmo mais lento, focado na interação dos personagens e com detalhes sutis que conseguem passar com naturalidade o sentimento dos protagonistas. O filme é bem delicado, a atuação de Paul Mescal está magnífica e a fotografia é maravilhosa. Aquela última sequência com a cena de dança ao som de "Under Pressure" emocionou demais.
Águas Profundas
2.5 360 Assista AgoraO filme é legal e entretém, mas o seu "mistério" é meio óbvio desde o início e a história não é contextualizada corretamente. Fiquei me perguntando por que o marido aceitava aquele tipo de relação se não estava confortável com ela. Será que ele gostava do jogo ou estava apenas acomodado? Além disso, achei a personagem de Ana de Armas um pouco irritante.
Pânico VI
3.5 796 Assista AgoraDe longe um dos melhores da série! Pânico sempre foi uma das minhas franquias de terror favoritas, e essa nova versão conseguiu honrar o legado. O roteiro é afiado, as referências aos filmes anteriores são muito bem colocadas e as reviravoltas são de tirar o fôlego. Tomara que essa era de ouro do slasher volte a ser forte como nos anos 90.
A Hora da Estrela
3.8 508 Assista AgoraQue personagem incrível é a Macabéa! Tão pura, inocente e com sonhos tão reprimidos. A Marcelia Cartaxo arrasou na atuação e conseguiu transmitir de forma sutil as emoções da personagem diante das situações da vida. Depois de ver o filme, fiquei super curioso para ler a obra literária que deu origem a essa história.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9K Assista AgoraNão sei por que demorei tanto para assistir a esse filme, mas estou feliz por finalmente ter visto. Eu amo aqueles filmes de fantasia do início dos anos 2000, e aqui o Guillermo del Toro apresenta a sua própria versão de um clássico infantil com um filme cheio de imaginação, mas também com muita violência e momentos tristes.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraNicole Kidman está simplesmente incrível nesse papel, como sempre. A trama de mistério e suspense do filme é extremamente envolvente e cativante, deixando a gente preso na trama até o final surpreendente. Além disso, a fotografia é impecável e desempenha um papel fundamental na construção da atmosfera do filme, deixando tudo ainda mais intrigante.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,0K Assista AgoraDe longe um dos filmes mais originais que assisti. Todo o conceito do multiverso atrelado a história emocionante da relação conflituosa entre uma mãe e sua filha e o impacto psicológico que as relações parentais podem causar foi muito interessante e contado sob um ponto de vista único.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraOs filmes do Studio Ghibli possuem uma magia e sensibilidade únicas, e dentre os que já assisti, este é o melhor.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraSempre que eu estou sem saber o que assistir eu procuro esses filmes dos anos 90 e início dos anos 00’s e nunca me decepciono. Esse aqui tem um dos melhores plot twists que já vi.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista Agora"Às vezes as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria acontecem."
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraUma vibe meio Game of Thrones espacial e tal, rs. Brincadeiras a parte, é um filme visualmente muito lindo e com ótimas atuações. A história também é bem promissora. Ansioso pela sequência.
À Espreita do Mal
3.6 886 Assista AgoraFui ver por indicação de um amigo, sem grandes expectativas, mas o filme acaba seguindo um rumo surpreendente e tem um plot twist muito bom.
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 904 Assista AgoraÉ divertido. Talvez se eu tivesse visto nos anos 2000 eu teria apreciado mais, porém a trama não me envolveu muito.
Segunda-Feira
2.6 23O filme começa bem, envolvente, os protagonistas são carismáticos e o clima do casal é fofo, mas no decorrer vai se tornando cansativo e entediante.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraAcho que o filme cumpre muito bem o propósito que é apresentar os Eternos e sua história no MCU. Não é um super filme de ação como estamos acostumados, mas não achei cansativo e os personagens são carismáticos. Ansioso pra ver as novas aventuras da equipe no futuro.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraBem melhor que o primeiro. Alerquina dona!