Eu comecei com um pé atrás, porque amo o livro e não queria que mudassem o que tava tão perfeito na minha cabeça. Não gostei da escolha da Daisy nem do Billy. Demorei mais de 1 dia pra ver o primeiro episódio. Depois resolvi relaxar e curtir, porque, né? Fazer o quê? E é muito gostosinha de ver e as músicas são gostosinhas de ouvir. Bora ser menos exigentes, né? Kkkk Mas o livro continua sendo MUUUUUUUITO melhor, como já era de se esperar.
eu sou formada em 15 temporadas de criminal minds, então algumas coisas me irritaram um pouco. eles cometem uns erros primários pra agentes do FBI, mas enfim, é isso. Demora um pouco pra engatar, tem muita coisa repetitiva, alguns episódios são muito bons (principalmente mais pro meio da temporada), outros são bem arrastados. Mas ruim não é. e eu não vou parar de ver, então boralá pra segunda!
eu acho tão legal acompanhar e notar o amadurecimento de Claire e Jamie individualmente e também como um casal. o amadurecimento do amor sem perder nada. é o que eu acho mais lindo nessa série.
de resto, Brianna e Roger são chatos e o casal é mala. Isso eu lamento porque era essencial que eles fossem perfeitos, como o casal principal. Mas... não se pode ter tudo, né? tomara que melhorem.
Daisy Jones & The Six
3.9 160Eu comecei com um pé atrás, porque amo o livro e não queria que mudassem o que tava tão perfeito na minha cabeça. Não gostei da escolha da Daisy nem do Billy. Demorei mais de 1 dia pra ver o primeiro episódio. Depois resolvi relaxar e curtir, porque, né? Fazer o quê?
E é muito gostosinha de ver e as músicas são gostosinhas de ouvir. Bora ser menos exigentes, né? Kkkk
Mas o livro continua sendo MUUUUUUUITO melhor, como já era de se esperar.
Karen zero defeitos 🤍
Na Sua Casa ou na Minha?
2.9 195 Assista Agorademorei cinco dias pra terminar.
Lista Negra (8ª Temporada)
3.7 25 Assista Agoranão faz o menor sentido continuar. pra mim a série acabou nessa temporada e até acho que foi longe demais.
Lista Negra (8ª Temporada)
3.7 25 Assista Agorafazendo um esforço imenso pra continuar, mas não sei se vale.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraQue filme LINDO!! Assistir no cinema faz TODA diferença.
Lista Negra (7ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraAssistir o episódio 12 foi um martírio. Demorei três dias.
Lista Negra (5ª Temporada)
4.1 46 Assista AgoraEu ainda tô no oitavo episódio dessa temporada, mas eu não aguento que tipo, ela pariu e pronto. Foi só isso, né? A criança que lute.
Lista Negra (3ª Temporada)
4.3 145 Assista Agoraeu achei meio chato esse final, tá? não vou negar.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista Agoraeu sou formada em 15 temporadas de criminal minds, então algumas coisas me irritaram um pouco. eles cometem uns erros primários pra agentes do FBI, mas enfim, é isso.
Demora um pouco pra engatar, tem muita coisa repetitiva, alguns episódios são muito bons (principalmente mais pro meio da temporada), outros são bem arrastados. Mas ruim não é. e eu não vou parar de ver, então boralá pra segunda!
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraO que foi isso???!
SINCERAMENTE
Mentes Criminosas (15ª Temporada)
3.9 24Como viver sem Spence, JJ e Penélope - Google pesquisar.
Mentes Criminosas (8ª Temporada)
4.4 41Sdds Emily.
Reid: chorei largada.
Maeve: nem conheci e já amava.
Mentes Criminosas (5ª Temporada)
4.5 43Emily e Spencer, contem comigo pra tudo.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 549 Assista AgoraÉ bem ruim mesmo.
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista Agoraé bem ruim mesmo. dá pra defender não.
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128Atuação impecável de Caitriona Balfe, principalmente no último episódio. Ela só melhora!
Pra mim a serie segue sendo ótima, uma delícia de acompanhar, apesar da chatice de Brianna e Roger rsrs. Ansiosa pela sexta!
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184eu acho tão legal acompanhar e notar o amadurecimento de Claire e Jamie individualmente e também como um casal. o amadurecimento do amor sem perder nada. é o que eu acho mais lindo nessa série.
de resto, Brianna e Roger são chatos e o casal é mala. Isso eu lamento porque era essencial que eles fossem perfeitos, como o casal principal. Mas... não se pode ter tudo, né? tomara que melhorem.
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista Agorao início é meio chato sim, não podemos negar. mas depois pega um ritmo, que, olha... eu pisquei e tava no último episódio.
Billions (3ª Temporada)
4.3 30 Assista Agoraaté o sexto episódio eu quase dormi assistindo, porém depois o jogo virou. última cena colocou sorrisinhos no meu rosto.
Billions (2ª Temporada)
4.3 32 Assista AgoraMddc, chuck é insuportável de chato! Pelamor, Wendy é muito fantástica pra ele.
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista Agoraterminei aos prantos e sem chão.
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista Agoratô no décimo episódio e ansiosa pela morte daquela personagem que não se deve nomear.
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista Agoracompletamente dilacerada com esse final. eu não mereço tanto sofrimento
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista Agoraainda não terminei, mas já tô planejando ver tudo de novo quando acabar
QUE SÉRIE!