essa cisma que o o benjamin tem de implicar com tudo o que dizem pra ele fazer. a mulher disse pra ele comprar o ventilador, a outra pediu pra ele arranjar um soutien pra ela, a outra falou pra ele visitá-la em Passos, e outros pediram outras coisas que ele nao poderia ficar em paz ate fazer todas, ate que ele ouve o conselho do pai e atenta pro fato de que ele é um palhaço nato e se conforma com isso.
com toda sua simplicidade o filme conseguiu me conquistar
um dos piores filmes que eu já vi, sendo que é muito difícil eu não gostar de um filme. quase dormi, MUITO chato! realmente, em alguns momentos eu ri, mas impossível essas pequenas risadas compensarem o tédio que eu senti
eu fui a única que me decepcionei? decepção não é a palavra ideal, mas esperava mais... mesmo não devendo, pois sabia que seria uma história independente das outras. achei que faltou alguma coisa, não sei, mas piratas do caribe é piratas do caribe, né? mesmo sendo o pior dos 4, eu gostei.
não posso dar nota pra esse filme pq cheguei atrasada, parei de prestar atenção e só entendi a base da história. devido a essa situação, achei um filme muito chato
cara, eu achei muito maneiro, mas a partir da metade já não estava mais tão legal quanto no início e o final, apesar de ter sido bom, poderia ter sido muito melhor... eu levei alguns segundos pra perceber que o filme acabou. mas isso que eu tô falando é da versão que saiu no cinema, a outra eu não vi
adoreii o filme! acho que vai ganhar o oscar, apesar de eu, particularmente, preferir "a origem". foi um dos primeiros filmes baseados em fatos reais (foi baseado em fatos reais, né? hauahha) que eu gostei! eu sempre me decepciono... mas esse é magnífico!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista Agoratirando as atuações e o roteiro até que foi muito legal!
O Palhaço
3.6 2,2K Assista Agoracurti muito, é um filme muito agradável de se assistir e é interessante
essa cisma que o o benjamin tem de implicar com tudo o que dizem pra ele fazer. a mulher disse pra ele comprar o ventilador, a outra pediu pra ele arranjar um soutien pra ela, a outra falou pra ele visitá-la em Passos, e outros pediram outras coisas que ele nao poderia ficar em paz ate fazer todas, ate que ele ouve o conselho do pai e atenta pro fato de que ele é um palhaço nato e se conforma com isso.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agoraque fodaaaa
Redenção
3.9 526 Assista Agoradeve ser irado
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista Agoraclichê
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agorafodástico, pica das galáxias
Estranhos Normais
3.7 25 Assista Agoraum dos piores filmes que eu já vi, sendo que é muito difícil eu não gostar de um filme. quase dormi, MUITO chato! realmente, em alguns momentos eu ri, mas impossível essas pequenas risadas compensarem o tédio que eu senti
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agoraeu fui a única que me decepcionei? decepção não é a palavra ideal, mas esperava mais... mesmo não devendo, pois sabia que seria uma história independente das outras. achei que faltou alguma coisa, não sei, mas piratas do caribe é piratas do caribe, né? mesmo sendo o pior dos 4, eu gostei.
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista Agorao final achei meio bobo, preferia que fosse de outra forma, mas pensando numa metáfora para
como podemos controlar nosso destino, se nos esforçamos,
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista Agorasem caô, quem disser que esse filme não é entediante é metido a cult e tá forçando pra caralho
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraCHATO PRA CARALHO
Jogo de Poder
3.4 221 Assista Agoranão posso dar nota pra esse filme pq cheguei atrasada, parei de prestar atenção e só entendi a base da história. devido a essa situação, achei um filme muito chato
Salt
3.4 2,2K Assista Agoracara, eu achei muito maneiro, mas a partir da metade já não estava mais tão legal quanto no início e o final, apesar de ter sido bom, poderia ter sido muito melhor... eu levei alguns segundos pra perceber que o filme acabou. mas isso que eu tô falando é da versão que saiu no cinema, a outra eu não vi
U2 3D
4.4 36muuuuuuuuuuito iradooo messmooo!!! da vontade de cantar no meio da sala de cinema!
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista Agoramuito legal, gostei bastante
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista Agoraadoreiii os esquilinhos! hahaha me diverti
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista Agoraadoreii o filme! acho que vai ganhar o oscar, apesar de eu, particularmente, preferir "a origem". foi um dos primeiros filmes baseados em fatos reais (foi baseado em fatos reais, né? hauahha) que eu gostei! eu sempre me decepciono... mas esse é magnífico!
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátismuito bom, mas também não vai ganhar
Inverno da Alma
3.5 938alguém me explica o que exatamente o pai dela cozinhava? se possível, nos meus recados... thanks (:
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista Agoramuito bom o filme, mas não ganha o oscar de melhor filme não
127 Horas
3.8 3,1K Assista Agorajá tinham me falado que o filme é um pouquinho entediante, então eu nem esperava outra coisa. na verdade, eu adorei o filme e senti MUITO
NERVOSO quando ele cortou o braço, e ainda MAIS nervoso quando ele cortou o nervoso (tô com agonia só de lembrar =|)
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista Agoragostei (:
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista Agoradeve ser uma biografia e tanto!
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista Agorabem legal, mas naada demais