A proposta é ótima porém a execução é de uma punhetagem pseudo intelectual que Deus me livre. Baixei o livro pq acho que vai ser bem melhor. Errou, Kaufman.
Vale pena nostalgia, mas bem abaixo dos primeiros, principalmente o 2 que é doideira total. Melhor coisa do filme são as filhas, principalmente a do Ted que emula bem o comportamento dele enquanto jovem
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KTo vendo agora e que elenco!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraSó o melhor filme do Fincher
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista Agora"Eu estou pensando em acabar com tudo" é pretensioso até a alma. A proposta é ótima
(semi ótica da psique lacaniana)
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraSe melhorar estraga. Épico!
A Babá: Rainha da Morte
2.8 376 Assista AgoraMamadeira de piroca
Na boquinha da garrafa
Kkkkkkkkkkklkkmmmmmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaahhhkkkkkkkkkkkkmmmmmmkkkkkk fuleragem
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraA proposta é ótima porém a execução é de uma punhetagem pseudo intelectual que Deus me livre. Baixei o livro pq acho que vai ser bem melhor. Errou, Kaufman.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraPerfeito no que se compromete e ótima sátira aos slashers teen. É no que o filme propõe e como é executado que a nota deve ser dada
True Lies
3.5 437Apos o 11 de setembro Hollywood nunca mais fez filmes assim e nem vai
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Episódio 04 o mais fraco até agora.
Vale pelo final do pai do Atticus sendo traidor. Será que vai rolar mesmo viagem no tempo?
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Injustiçada na comparação
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraGostei do trailer, elenco top. Só fico pé atrás por ser da Netflix
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraMT top merecia uma trilogia
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraMaior filme do século XX. Cameron é deus
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraCredo que lixo nem consegui terminar
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraAcabei de reassistir e achei melhor do que da primeira vez
Rocky: Um Lutador
4.1 845 Assista AgoraPra mim dos filmes mais lindos do mundo e pasmem! Filme de brucutu! Rocky um lutador foi produzido com o coração
Rocky Balboa
3.8 573 Assista AgoraSó o stallone consegue fazer filme brucutu dramático, que emociona. Só o discurso pro filho já vale o filme todo.
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368Parei por aqui
só via a série por causa do brody
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Cada ep só melhora. Funciona como média metragens e ao mesmo tempo são interligados por um fio. Esse da casa foi top
Bill & Ted: Encare a Música
2.8 147 Assista AgoraVale pena nostalgia, mas bem abaixo dos primeiros, principalmente o 2 que é doideira total. Melhor coisa do filme são as filhas, principalmente a do Ted que emula bem o comportamento dele enquanto jovem
A Babá: Rainha da Morte
2.8 376 Assista AgoraAdoro uma trasheira. Só vem.
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraTop 3 fácil dos melhores filmes de zumbi
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraMais de 4 anos e ainda polêmico, debatido. Filme de super herói da década.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KAleluia! Arrepiei com o trailer