A segunda temporada de American Horror Story começou muito mal, daí subitamente conseguiu me cativar e agora mais uma vez, na minha opinião, merece que uma tonelada de bosta seja jogada em toda a equipe por trás da série. Vi muita gente adorando e favoritando e isso e aquilo, mas no geral essa temporada teve um péssimo roteiro (não é a toa que foi criada pelo mesmo cara que criou Glee), e, apesar de excelentes performances, acabou parecendo mais uma espécie de halloween televisivo nonsense; mutantes, alienígenas, demônios, assassinos, fantasmas, cientistas loucos e o caralho a quatro — tudo isso batido no liquidificador em uma só temporada. Argh! De vez em quando parece que esse povo fuma cocô. Quero ver o que é que eles vão usar na terceira temporada (que já está confirmada). Ver a atuação da Jessica Lange num material tão mequetrefe foi decepcionante demais. E não há ser vivo que possa me convencer do contrário. A única coisa boa dessa temporada foi o Anjo da Morte (Francis Conroy ♥), que, sem mais nem menos, virou uma sapata presidiária que queria esfaquear geral. E a "diaba" que morreu numa queda? Como assim? Podre, podre, podre...
Queria compartilhar isso aqui. Impressionante o crescimento da Anna Gunn em Breaking Bad. Bryan Cranston e Aaron Paul foram fodásticos desde o começo, mas nas primeiras temporadas eu sempre achei a Skyler meio "peso morto". E daí que com a quarta temporada a personagem conseguiu dar um boost no trabalho da atriz, que realmente me surpreendeu.
Eu já tinha uma teoria que dizia o seguinte: quando você está rodeado de pessoas muito profissionais, você vai ter que dar o máximo de si para pelo menos chegar perto daquele patamar - um exemplo clássico para a minha tese é a January Jones, que começou uma merda em Mad Men, porém conseguiu brilhar em um ou outro episódio das temporadas recentes.
Qual o motivo de estar dizendo tudo isso? É porque realmente acabei me apegando a Skyler - e pelos rumos que a quinta temporada está tomando, acredito que o fim dela está eminente. Uma pena. Ela deu um show na quarta temporada no episódio "Crawl Space", e deu mais um nesse quarto episódio da quinta, "Fifty-one".
Mais uma vez aquela maldita certeza: "outra excelente série que jamais terá um novo episódio". Se serve de consolo, essa última temporada fechou com maestria o ciclo dos Sopranos.
E a última cena foi uma jogada de mestre, hein? Excepcionalmente tensa.
Escrevo com mais calma em breve. No mais, é isso: vai fazer falta.
O 6º episódio já tinha me deixado completamente sem palavras pelo nível: tudo estava beirando a maestria. Mas esse 11º episódio elevou tudo a um outro patamar: é o "The Suitcase" dessa temporada;
Que cena monstruosamente memorável foi aquela da Peggy pedindo demissão? Sério! Muito bem escrita e bem realizada. Don indo da fúria ao lamento beijando a mão da Olson foi lindo — melhor episódio da temporada sem sombra de dúvidas.
E não sei se sou o único a reparar nisso, mas é fato: Pete é podre. A maneira como ele conseguiu instigar Joan foi uma jogada bem cafajeste. A ambição do cara é sem precedentes.
Acho que foi um final digno, para uma série que já se tornou referência. Os dois últimos episódios foram orquestrados de uma maneira muito espetacular: belissimamente encenados e dirigidos. Ainda não quero acreditar que terei de esperar por mais um ano até que eu possa ver a 3ª temporada.
Fiquei realmente comovido com a atuação da Amy Poehler no season finale, senti uma vontade do caralho de entrar na tela e dar um abraço na Leslie pela sua sinceridade. A série só melhora a cada temporada. Que venha logo a quinta.
Essa série é encantadora. Não vejo a hora de poder conferir a 2ª temporada. Amy Jellicoe me conquistou — as vezes é isso o que a vida faz com você e somente uma "luz" para nos manter seguindo em frente. Me deixou realmente de coração apertado em alguns episódios. Cada dia que você passa torcendo o nariz para Enlightened é um dia a mais sem estar apreciando algo tocante e de qualidade.
Essa série é poderosa, uau! Cada episódio me atinge de uma maneira muito profunda - parece uma mistura de "As Horas" com "Encontros e Desencontros". Esse episódio focado na mãe de Amy me deixou absolutamente sem palavras - atuação incrível da Diane Ladd!
The Big C tem momentos que vão do humor inteligente ao drama mais sincero. Laura Linney é espetacular! Os dois últimos episódios da temporada me deixaram sem palavras. A série me conquistou ;)
Breaking Bad é a melhor série da atualidade. Bryan Cranston é um monstro atuando! E Aaron Paul finalmente teve o reconhecimento que merecia com o Emmy de ator coadjuvante.
O 10º episódio, "Fly", é genial! Parabéns a pessoa que o escreveu, me deixou sem palavras.
Enlightened (2ª Temporada)
4.2 42 Assista AgoraSérie espetacular. É uma pena que a HBO tenha cancelado.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KA segunda temporada de American Horror Story começou muito mal, daí subitamente conseguiu me cativar e agora mais uma vez, na minha opinião, merece que uma tonelada de bosta seja jogada em toda a equipe por trás da série. Vi muita gente adorando e favoritando e isso e aquilo, mas no geral essa temporada teve um péssimo roteiro (não é a toa que foi criada pelo mesmo cara que criou Glee), e, apesar de excelentes performances, acabou parecendo mais uma espécie de halloween televisivo nonsense; mutantes, alienígenas, demônios, assassinos, fantasmas, cientistas loucos e o caralho a quatro — tudo isso batido no liquidificador em uma só temporada. Argh! De vez em quando parece que esse povo fuma cocô. Quero ver o que é que eles vão usar na terceira temporada (que já está confirmada). Ver a atuação da Jessica Lange num material tão mequetrefe foi decepcionante demais. E não há ser vivo que possa me convencer do contrário. A única coisa boa dessa temporada foi o Anjo da Morte (Francis Conroy ♥), que, sem mais nem menos, virou uma sapata presidiária que queria esfaquear geral. E a "diaba" que morreu numa queda? Como assim? Podre, podre, podre...
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraObrigado, Claire Danes; você só vem confirmando o que eu já desconfiava desde "Temple Grandin" - tu é uma das melhores atrizes de sua geração.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraQueria compartilhar isso aqui. Impressionante o crescimento da Anna Gunn em Breaking Bad. Bryan Cranston e Aaron Paul foram fodásticos desde o começo, mas nas primeiras temporadas eu sempre achei a Skyler meio "peso morto". E daí que com a quarta temporada a personagem conseguiu dar um boost no trabalho da atriz, que realmente me surpreendeu.
Eu já tinha uma teoria que dizia o seguinte: quando você está rodeado de pessoas muito profissionais, você vai ter que dar o máximo de si para pelo menos chegar perto daquele patamar - um exemplo clássico para a minha tese é a January Jones, que começou uma merda em Mad Men, porém conseguiu brilhar em um ou outro episódio das temporadas recentes.
Qual o motivo de estar dizendo tudo isso? É porque realmente acabei me apegando a Skyler - e pelos rumos que a quinta temporada está tomando, acredito que o fim dela está eminente. Uma pena. Ela deu um show na quarta temporada no episódio "Crawl Space", e deu mais um nesse quarto episódio da quinta, "Fifty-one".
"I tought you were the danger."
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 308 Assista AgoraMais uma vez aquela maldita certeza: "outra excelente série que jamais terá um novo episódio". Se serve de consolo, essa última temporada fechou com maestria o ciclo dos Sopranos.
E a última cena foi uma jogada de mestre, hein? Excepcionalmente tensa.
Escrevo com mais calma em breve. No mais, é isso: vai fazer falta.
Mad Men (5ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraSou o único que acha que Don e Peggy ainda vão terminar juntos?
Mad Men (5ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraO 6º episódio já tinha me deixado completamente sem palavras pelo nível: tudo estava beirando a maestria. Mas esse 11º episódio elevou tudo a um outro patamar: é o "The Suitcase" dessa temporada;
Que cena monstruosamente memorável foi aquela da Peggy pedindo demissão? Sério! Muito bem escrita e bem realizada. Don indo da fúria ao lamento beijando a mão da Olson foi lindo — melhor episódio da temporada sem sombra de dúvidas.
E não sei se sou o único a reparar nisso, mas é fato: Pete é podre. A maneira como ele conseguiu instigar Joan foi uma jogada bem cafajeste. A ambição do cara é sem precedentes.
Mad Men é foda.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraAcho que foi um final digno, para uma série que já se tornou referência. Os dois últimos episódios foram orquestrados de uma maneira muito espetacular: belissimamente encenados e dirigidos. Ainda não quero acreditar que terei de esperar por mais um ano até que eu possa ver a 3ª temporada.
Série excelente, sem mais.
Parks and Recreation (4ª Temporada)
4.5 133Fiquei realmente comovido com a atuação da Amy Poehler no season finale, senti uma vontade do caralho de entrar na tela e dar um abraço na Leslie pela sua sinceridade. A série só melhora a cada temporada. Que venha logo a quinta.
Enlightened (1ª Temporada)
4.0 56 Assista AgoraEssa série é encantadora. Não vejo a hora de poder conferir a 2ª temporada. Amy Jellicoe me conquistou — as vezes é isso o que a vida faz com você e somente uma "luz" para nos manter seguindo em frente. Me deixou realmente de coração apertado em alguns episódios. Cada dia que você passa torcendo o nariz para Enlightened é um dia a mais sem estar apreciando algo tocante e de qualidade.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraA temporada mais fraca da série.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 478 Assista AgoraQue final lindo. Vai deixar uma saudade monstruosa.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (2ª Temporada)
4.5 110 Assista AgoraWTF! Que final foi esse?
Enlightened (1ª Temporada)
4.0 56 Assista AgoraEssa série é poderosa, uau! Cada episódio me atinge de uma maneira muito profunda - parece uma mistura de "As Horas" com "Encontros e Desencontros". Esse episódio focado na mãe de Amy me deixou absolutamente sem palavras - atuação incrível da Diane Ladd!
Aquela Doença com C (1ª Temporada)
4.6 149The Big C tem momentos que vão do humor inteligente ao drama mais sincero. Laura Linney é espetacular! Os dois últimos episódios da temporada me deixaram sem palavras. A série me conquistou ;)
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840Breaking Bad é a melhor série da atualidade. Bryan Cranston é um monstro atuando! E Aaron Paul finalmente teve o reconhecimento que merecia com o Emmy de ator coadjuvante.
O 10º episódio, "Fly", é genial! Parabéns a pessoa que o escreveu, me deixou sem palavras.
O Mundo de Tara (2ª Temporada)
4.3 63Kate me conquistou ;)
O Mundo de Tara (1ª Temporada)
4.3 103Toni Collette!
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 524E a testemunha do crime foi... um pássaro!
The Office (4ª Temporada)
4.5 232Scott, Kapoor e Creed!
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Hilário!