apesar de torcermos para não acabar, estava na hora, dwight e principalmente Kevin Malone meu personagem favorito, ri de mais com as 'presepadas' do kevin, kkkkkkk
Antes sempre achei que o piloto era o responsável, mas depois das teorias apresentada, de ter que desligar os aparelhos fora da cabine,e de que mesmo com o simulador em mãos o FBI só divulgou os dados depois de vários meses comecei a questionar essa hipótese, to mais propenso acreditar na teoria que o avião foi abatido com um míssil, não pelos motivos apresentados, mas talvez por acidente, enfim acredito que seja uma resposta que nunca teremos, kkkk
Depois dois dois primeiros episódios com a apresentação dos infectados, fiquei empolgado d++++, kkkkk "sem infectados não precisa de vacina, kkkk" enfim a série e boa mais esperava mais, muito mais, kkkkkk
não estava esperando muita coisa depois da terceira, mas me surpreendeu muito, ainda bem que pelo menos o dustin continua sendo nerd, pq os outros, kkkkkkkk
que serie maravilhosa, conhecer um pouco da mentalidade vencedora de um dos maiores atletas da historia, como diria Everaldo Marques 'MJ vc é ridículo'.
Parasyte: The Grey
3.7 48 Assista Agoraficou foda d ++++++, e a cena final, só para confortar o coração dos fã do anime, kkkkkkkk
Fallout (1ª Temporada)
4.2 234me surpreendeu, assisti esperando algo decepcionante como em 'os anéis do poder',kkkkkk
adorei a trilha sonora.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 231 Assista Agoragostei até pq não esperava muito, kkkkk
True Detective (3ª Temporada)
4.0 285bem melhor do q a 2º temporada apesar do desfecho decepcionante.
Quarterback (1ª Temporada)
4.1 4 Assista Agoraexcelente para que e fã do esporte e fã do Mahomes. o cara e de outro planeta, kkkk
The Office (8ª Temporada)
4.0 302era esperado essa 'bagunça' depois da saída do Michael.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653apesar de torcermos para não acabar, estava na hora, dwight e principalmente Kevin Malone meu personagem favorito, ri de mais com as 'presepadas' do kevin, kkkkkkk
Voo 370: O Avião que Desapareceu
3.1 56 Assista AgoraAntes sempre achei que o piloto era o responsável, mas depois das teorias apresentada, de ter que desligar os aparelhos fora da cabine,e de que mesmo com o simulador em mãos o FBI só divulgou os dados depois de vários meses comecei a questionar essa hipótese, to mais propenso acreditar na teoria que o avião foi abatido com um míssil, não pelos motivos apresentados, mas talvez por acidente, enfim acredito que seja uma resposta que nunca teremos, kkkk
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraDepois dois dois primeiros episódios com a apresentação dos infectados, fiquei empolgado d++++, kkkkk
"sem infectados não precisa de vacina, kkkk"
enfim a série e boa mais esperava mais, muito mais, kkkkkk
Blockbuster (1ª Temporada)
2.5 33 Assista Agoravale pela nostalgia época boa das locadoras e referência dos diálogos a outros filmes.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista Agoravai deixar saudade, muita saudade!!!!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agoranão estava esperando muita coisa depois da terceira, mas me surpreendeu muito, ainda bem que pelo menos o dustin continua sendo nerd, pq os outros, kkkkkkkk
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista Agoraassistia os episódios com medo de chegar ao final, vai deixar saudade, o primeiro crush a gente nunca esquece, (Lorelai), serie maravilhosa.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393nunca joguei LoL mas adorei a serie, achei incrível.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista Agoraachei a serie numa crescente muito boa até o 4º jogo,
a prova das bolas de gude foi foda d++++,
depois teve uma queda natural.
Untold: Briga na NBA
3.9 10época dos Bad Boys,
imagina esse time dos pacers contra o detroit do rodman e do Isiah Thomas, ia ser muito sangue, kkkkkkk
Filmes que Marcam Época (2ª Temporada)
4.2 27 Assista Agoracomo eu adora essa serie, conhecer um pouco dos bastidores da criação de grandes clássicos do cinema não tem preço.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 363 Assista Agorarevendo depois de vários anos, lembro que passava domingo de manha no SBT, continua tão boa quanto eu lembrava.
Sexify (1ª Temporada)
3.4 41 Assista Agorauma grata surpresa, comecei assistir sem pretensão nenhuma e acabei apaixonado pela Paulina, kkkkkk
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista Agoraessa e aquele tipo de serie que te deixa com o coração partido quando acaba,
vc começa assistir torcendo para não acabar, kkkkkkk
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757apesar de ficar decepcionado com esse final, e uma excelente série que vale conferir.
Arremesso Final
4.7 187 Assista Agoraque serie maravilhosa, conhecer um pouco da mentalidade vencedora de um dos maiores atletas da historia, como diria Everaldo Marques 'MJ vc é ridículo'.
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista Agoranão sei se foi a quantidade de episódios da temporada mas achei muita 'enrolação', inferior as temporadas passada.
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista Agorarevendo pela primeira vez e continua maravilhosa como na época que assisti no SBT.