apesar de filmes de heróis estarem saturados e esperar algo próximo da animação 'Justice League: The Flashpoint Paradox', a decepção não foi tão grande,kkkkkk
para quem cresceu jogando os jogos, ver o dk, Mário kart, e todas as referências no filme, e uma nostalgia incrível, saudade de quando saia da escola e ia no 'video game' com os amigos jogar umas partidas de Mário kart.
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista Agorapelo que foi falado esperava mais, esse não é para o meu gosto, kkkkkkkkkk
Anatomia de uma Queda
4.0 808 Assista Agorafilme e excelente, vc passa o filme todo com a 'dúvida' e quando o filme acaba,
a dúvida continua
afinal.
ela matou ou não.
Todos Menos Você
3.1 361 Assista Agoraesperava mais,alguns canais falaram tão bem do filme, enfim muitas cenas forçada sem necessidade.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 304 Assista Agoraesse deu trabalho para terminar de assistir,kkkkkk
A Sociedade da Neve
4.2 719 Assista Agoraapesar de conhecer a história e ter assistido 'vivos', que filme, angustiante e emocionante.
O Sonho do Record
3.5 10 Assista Agorae sempre bom conhecer lendas do esporte que marcaram época, otimo filme.
O Lado Bom de Ser Traída
1.8 145Pornochanchada 2023, kkkkkkkk
Oppenheimer
4.0 1,1Kfilme com o selo de qualidade Nolan, quase conseguiu entrar no meu top 3 do diretor, kkkk
Besouro Azul
3.2 560 Assista Agorase não fosse a família 'mexicana' seria 0, kkkkkk
Megatubarão 2
2.3 278 Assista AgoraAssisti por ter uma boa lembrança do primeiro, mas esse aqui e tenebroso, sério candidato a ganhar o prémio framboesa do ano, kkkkkkk
The Flash
3.1 746 Assista Agoraapesar de filmes de heróis estarem saturados e esperar algo próximo da animação 'Justice League: The Flashpoint Paradox', a decepção não foi tão grande,kkkkkk
adorei o Keaton e ver o Nicolas Cage de supermam.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 803 Assista Agorasimplesmente perfeito.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista Agorao que me incomoda e ele desviar das balas sem o slow motion igual de matrix, kkkkkk
Velozes e Furiosos 10
3.0 295 Assista Agoralutei para terminar de assistir e não acabou, sacanagem, kkkkkkkk
Hormônios à Flor da Pele
2.4 26 Assista Agoraaquele filme, 'besta', leve, bom de assistir, curti.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 784 Assista Agorapara quem cresceu jogando os jogos, ver o dk, Mário kart, e todas as referências no filme, e uma nostalgia incrível, saudade de quando saia da escola e ia no 'video game' com os amigos jogar umas partidas de Mário kart.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 509 Assista Agorao filme e bom, mas fiquei decepcionado esperava uma participação maior dos personagens de 'caverna do dragão', kkkkk
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agoraessa viajem foi da boa, kkkkkk
nada contra, mas aquela cena do cara enfiar um 'console' no anus, foi d++++++, era realmente necessária, kkkkkk
Acima de Qualquer Suspeita
3.6 102 Assista Agorarevi depois de muito tempo, continua um excelente filme mas o desfecho foi pífio
a mulher pensou em tudo menos em lavar a arma do crime, ta de sacanagem, kkkkkkk
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista Agoraassisti só por 'descarrego de consciência' mas já sabia o que viria, kkkkkk
O Amante de Lady Chatterley
3.4 156 Assista Agoramas um filme que assisto 'obrigado' pela minha namorada,kkkkk
ela adorou, para mim nem 'fede nem cheira', kkkkkkk
Adão Negro
3.1 687 Assista Agoraapesar de não ser uma obra de arte, cumpre o prometido.
O Peso do Ouro
4.0 5e eu que achava as bolsas do comité olímpico brasileiro baixas.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista Agoraum bom filme,
mas!
esperava mais muito mais,kkkkkk