Valeu apena esperar tanto por cada um dos Rebuids que iam saindo, achei um final excelente, gosto muito do final da série + The End of Evangelion, nem consigo dizer agora qual meu preferido rsrs
Assim como nos anteriores, o filme encera tão bem que fico com a sensação de que não necessita de continuação, mas não duvido mais da Pixar contar excelentes historias desses brinquedos.
Como filme de terror e adaptação é um bom filme e tal, mas o que eu mais gostei e que conseguiram deixar a interação dos personagens adultos quase tão legal quanto deles crianças.
Tava esperando por esse filme há um tempão. Gostei da adaptação, foi a melhor de anime/mangá feita por Hollywood, não também que fosse uma tarefa muito difícil mas conseguiu suprir minhas expectativas.
Que animação sensacional, tecnicamente está impecável e o roteiro apesar de simples é muito bem construído, sem duvidas a melhor adaptação do Homem-Aranha. Ele é meu herói favorito dos quadrinhos e não ficava tão empolgando assistindo um filme dele desde o primeiro do Sam Raimi.
tão divertido quanto o primeiro, algumas coisa são melhores como a ação e outras piores como o roteiro mas no geral é tão bom quanto. As participações da Dominó são as melhores cenas do filme.
Gostei bastante, fazia tempo que não ficava tenso assistindo um filme desse tipo, a experiência do cinema só não foi melhor porque o barulho da sessão ao lado atrapalhava um pouco.
Que filmaço! Visualmente deslumbrante a representação de Wakanda tá perfeita, aliás representatividade é o ponto alto desse filme, o Killmonger foi até agora o melhor vilão da Marvel ao meu ver, mesmo eu não me identificando totalmente com o personagem por não ter enfrentar as mesmas dificuldades que uma pessoa negra, eu pude entender perfeitamente as motivação dele, as personagens femininas são o ponto alto do filme principalmente a Shuri, quero ver mais dela no MCU, ela interagindo com o Stark seria muito legal de ver.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraPro filme como um todo é 4 estrelas mas a atuação da Elizabeth Olsen é 5 estrelas com certeza.
Saenai Heroine no Sodatekata
4.2 3Caramba, demorei pra descobrir que tinha continuação do anime, esse foi o melhor final de anime de harem.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraMakkari vs Ikaris melhor luta do filme e o melhor uso da super velocidade em uma cena de luta
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraCaramba conseguiram entregar tudo que eu esperava, acho que vai agradar quase todos os fãs do Spider, que filmaço 👏🏼👏🏼👏🏼
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraCaça-Ratos 2 e Nanaue os melhores
Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
4.3 91 Assista AgoraValeu apena esperar tanto por cada um dos Rebuids que iam saindo, achei um final excelente, gosto muito do final da série + The End of Evangelion, nem consigo dizer agora qual meu preferido rsrs
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 409 Assista AgoraNão devia ter revisto hahaha
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraUm filme bem "sessão da tarde" mas de um jeito bom, é divertido e legal de assistir.
Klaus
4.3 610 Assista AgoraQue grata surpresa, deixei pra assistir hoje no Natal ao invés de um clássico e valeu muito a pena.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraAssim como nos anteriores, o filme encera tão bem que fico com a sensação de que não necessita de continuação, mas não duvido mais da Pixar contar excelentes historias desses brinquedos.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraComo filme de terror e adaptação é um bom filme e tal, mas o que eu mais gostei e que conseguiram deixar a interação dos personagens adultos quase tão legal quanto deles crianças.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraA maior qualidade do filme (o cgi super realista) também é o maior problema .
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraNão sei se porque minha expectativa era zero mas não achei ruim.
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista AgoraTava esperando por esse filme há um tempão. Gostei da adaptação, foi a melhor de anime/mangá feita por Hollywood, não também que fosse uma tarefa muito difícil mas conseguiu suprir minhas expectativas.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraQue animação sensacional, tecnicamente está impecável e o roteiro apesar de simples é muito bem construído, sem duvidas a melhor adaptação do Homem-Aranha. Ele é meu herói favorito dos quadrinhos e não ficava tão empolgando assistindo um filme dele desde o primeiro do Sam Raimi.
Bumblebee
3.5 538Realmente é o melhor filme dos Transformers, espero que continuem nessa mesma pegada nos próximos e só caprichem mais no roteiro.
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 389 Assista AgoraGostei mais do visual da versão da Disney e mais da história deste.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraQue animação belíssima, a união do stop motion com computação gráfica ficou perfeito.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraO Bryce tem muita sorte da Juli continuar gostando dele depois de tantas mancadas.
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraGostei da Alicia Vikander como a Lara mas o filme como um todo é ok, o que é decepcionante levando em conta que o jogo usado inspiração é muito bom.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista Agoratão divertido quanto o primeiro, algumas coisa são melhores como a ação e outras piores como o roteiro mas no geral é tão bom quanto. As participações da Dominó são as melhores cenas do filme.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraGostei bastante, fazia tempo que não ficava tenso assistindo um filme desse tipo, a experiência do cinema só não foi melhor porque o barulho da sessão ao lado atrapalhava um pouco.
O que me deixava mais tenso era aquele ponta de prego na escada, toda vez que alguém descia achava que iam pisar nele kkk
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraApesar de gostar muito dos filmes de Oscar do Spielberg, tava com saudades de ver um filme blockbuster dele.
Aquela sequencia toda do 2º desafio referenciando O Iluminado foi demais, só isso já valeu o ingresso.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraQue filmaço! Visualmente deslumbrante a representação de Wakanda tá perfeita, aliás representatividade é o ponto alto desse filme, o Killmonger foi até agora o melhor vilão da Marvel ao meu ver, mesmo eu não me identificando totalmente com o personagem por não ter enfrentar as mesmas dificuldades que uma pessoa negra, eu pude entender perfeitamente as motivação dele, as personagens femininas são o ponto alto do filme principalmente a Shuri, quero ver mais dela no MCU, ela interagindo com o Stark seria muito legal de ver.
"me jogue no oceano com meus antepassados que pularam dos navios, porque eles sabiam que a morte era melhor que a escravidão"