Que fim de temporada... celoco cachorrêra... Sensações assim só tive no ultimo episódio da 4ª temporada de Game of Thrones (batalha na muralha), assistindo Demon Slayer, Boku no Hero e Watchmen.
Até o presente momento está no mesmo patamar que a segunda temporada... Começou um pouco desinteressante, se desenvolvendo em um ritmo lento... Mas a cada novo episódio o clima está se tornando ainda mais tenso.
Uma série surpreendente. Cheia de plot twists e mistérios intrigantes que vão te deixando cada vez mais ansioso pelo próximo episódio. Perfeita... Não há por que correr o risco de estragarem com uma segunda temporada. Melhor série de 2019, sem sombra de dúvidas.
Não serei avarento e de bom grado darei 5 estrelinhas para essa temporada, por que né? Indubitavelmente superou à primeira no que diz respeito à qualidade técnica, bem como no enredo e etc, com direito a algumas gotas de suor hétero escorrendo da minha face no ultimo episódio, o que é algo realmente raro de acontecer.
Adoraria descrever cada uma das animações, mas admito a minha preguiça em fazê-lo, portanto, irei apenas resumir a minha impressão a respeito delas, ate por que uma critica detalhada me obrigaria a dar spoilers sobre cada um dos episodios.
Foi uma surpresa para mim quando me deparei com a divulgação dessa antologia na plataforma do NETFLIX. Então me dei ao trabalho de averiguar o trailer, que foi o bastante para aumentar de forma exponencial o meu interesse.E ao vislumbrar a primeira animação já me senti fisgado por aquela perfeita mistura de ação e erotismo, a qual também pode ser encontrada em outros dos curtas que compõem a obra.
Vale ressaltar também o tom divertido encontrado em alguns episodios, como o nº 2, além das reflexões profundas e subjetivas que nos fazem viajar.
Uma série boa, sem dúvida, que mistura ficção e humor... Mas creio que esteja sendo superestimada. Li as opiniões aqui e algumas criticas na internet que se referem a ela como uma das melhores séries de 2019 (DA NETFLIX) ... O que em parte até pode fazer sentido, afinal o ano mal começou... Mas não entrou na minha lista de séries preferidas, tampouco é uma série que eu recomendaria a alguém... pois pra eu recomendar algo, essa coisa tem que ser muito foda a nível True Detective, American Gods, DARK. Tá anotando ai? Não? O que tá esperando... Vai logo pegar papel e caneta.
Entrou pra minha lista de séries favoritas. Isso que nem sou muito de séries de comédia... Uma série tão boa quanto ''Todo mundo odeia o Cris" que faz vc se identificar com uma ou outra situação ou no mínimo se lembrar de um amigo / conhecido que passou por algo semelhante. Vale a pena conferir. Recomendadíssima.
Não maratonei 100% dos episodios, pois andei dedicando meu tempo a outras séries / filmes e jogos que vinha tratando como prioridade. Geralmente via quando tinha pouco tempo livre antes de dormir. Mas de ontem pra cá vi vários episódios consecutivos.
O que dizer de uma temporada dessas bicho... que mal iniciei e ja considero pacas? Confesso que nem me atrevi a assistir a 2a temporada da serie depois de saber que a temática era bem diferente da primeira. Mas esta aqui começou de forma igualmente sublime. Ansioso por mais epidodios!
O que dizer sobre a 3ª temporada dessa série que conheço há +/- uns 3 anos e considero pacas?
Já havia visto video de análise/critica dessa temporada e fui sem medo, obviamente. O video me fez criar expectativas, as quais, graças a Zeus e ao nosso benevolente Odin, não foram frustradas.
Sim, meus caros marvetos e marvetes netflixizenses, a primogênita série de vigilantes da Netflix não deixou a desejar em nenhum aspecto. Repleta de plot twists, seguindo em um ritmo ora lento, mas sobretudo turbulento, com direito a momentos de pura aflição e quem sabe até algumas lágrimas de emoção no episódio final (caso você não possua um coração completamente duro e frio / imune a porradas).
Esta temporada está tão boa quanto a primeira. Prepare o balde de pipoca, abasteça seu copo personalizado com refri (ou suco de laranja, caso seu interesse aqui seja de relaxar bem gostoso) e boa diversão.
Eu maratonei. Tu maratonarás. Ele maratonará. Nós maratonaremos. Vós maratonareis. Eles maratonarão.
Em alguns aspectos a série me fez lembra de THE OA ... É inevitável não deixar de fazer esta comparação, afinal, ambas são séries originais da Netflix e abordam temas distintos, mas ao mesmo tempo semelhantes.
Em contrapartida, The OA compete o topo da lista juntamente com as muitas outras das minhas séries preferidas. Esta trama também traz os seus mistérios e se desenrola em um ritmo lento... Vários mistérios são apresentados inicialmente. Você não sabe o por que daquilo acontecer, se há alguma explicação lógica. E ao decorrer dos episódios as coisas vão se tornando cada vez mais claras. Por fim, uma série boa ... Não tive a sensação de ter desperdiçado meu tempo com ela. Daria uma nota 7/10, consequentemente, hei de desembolsar aqui 3.5 famigeradas estrelinhas.
Dar um 3.5 pq né? Literalmente é uma série acima da média. A série tem uma ótima ambientação, figurino, fotografia, blablabla. Penny Dreadful transou com Mindhunter e nasceu The Alienist. Confesso que esperava um poquinho mais de emoção... Mas nem por isso deixa de ser uma boa série. Estava receoso de ver, acreditando que fosse baseada no conto CHATO de Machado de Assis.
Confesso que esperava algo um pouco mais épico. Superestimei a série com base no primeiro episódio e acabei desapontando. Os últimos episódios / minutos foram sofríveis.
Tô com o céu da boca e os neurônios anestesiados depois de tanto comer pipoca temperada com os plot twists dessa série. Certamente uma das minhas preferidas ♥
Puta que pareo.... Tem como parar de ver? Se alguém sabe a resposta nem adianta me dizer pq acabei de devorar a primeira temporada e já tô desesperado pela segunda. Vlw, flw, vou ali atrás de uns torrents... Ah não, espera... antes ir preciso deixar aqui essas cinco estrelinhas.
Uma série inspirada num dos meus animes preferidos... Um anime que me fazia ficar ansioso por cada novo episódio. Infelizmente não tive essa mesma sensação com a série... Talvez por que já sabia o que iria acontecer? Em contrapartida, trata-se de uma ótima adaptação, principalmente se comparada ao filme (live action) que foi lançado há alguns meses atrás.
O figurino e os personagens são bem parecidos... mas em alguns momentos tive a sensação de faltar algo [ ? ] ou achei a atuação um tanto forçada [ ? ] .
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleo Netifriquis, dlç de série da porra é essa?. Isso, pega meu fetiche por viagem no tempo e apela hard. Toma aqui essas 5 estrelas agora vê se capricha na próxima temporada. E não demora, pois quero vê-la antes de morrer.
Valei-me nossa senhora da batata palha!
Você é como eu, tarado(a) por obras que falam sobre viagem no tempo? Amou Donnie Darko, Predestination, 11.22.63, Efeito Borboleta e sei lá o que mais? Que tá esperando fion? Corre lá e vai ver. Orgasmo cerebral garantido.
P.S: A série me fez lembrar de Jordskott em alguns aspectos.
Que bando de 5 estrelas é esse gente? Vou ter que averiguar de perto. Vlw, flw. Até o fim da temporada, quando hei de retornar aqui para dar minha sincera opinião.
O que falar dessa série que mal conheço e já considero pakas? SHUsahusahuashusauhs
Não esperem uma superprodução repleta de efeitos especiais... É uma série pouco divulgada e só chegou ao meu conhecimento por conta de um site onde baixo legendas, no qual encontrei legendas para um EP. da segunda temporada. Então vim aqui pesquisar a respeito da primeira temporada e eis que me deparo com os comentários daqueles que já haviam assistido a primeira temporada.
Resolvi então dar uma chance para ela. Vi o primeiro episódio, ok... Nada de muito espetacular... Vi o segundo... Ok... Alguns mistérios aqui, outros ali... A partir do terceiro episódio a coisa começa a ficar ainda mais tensa. Momentos de tensão a cada novo episódio a partir daí, além de pequenas reviravoltas em cada um deles. E pouco a pouco os segredos vão sendo revelados.
Trilha sonora muito boa, fotografia também. Uma ótima série, sem dúvida... Deu trabalho pra achar os episódios! Acompanhando a segunda temporada. 4 estrelinhas bem merecidas.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraQue fim de temporada... celoco cachorrêra... Sensações assim só tive no ultimo episódio da 4ª temporada de Game of Thrones (batalha na muralha), assistindo Demon Slayer, Boku no Hero e Watchmen.
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164já sinto meu coração apertado com a saudade e o vazio que o fim dessa primeira temporada irá deixar dentro de mim ♥
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraAté o presente momento está no mesmo patamar que a segunda temporada...
Começou um pouco desinteressante, se desenvolvendo em um ritmo lento... Mas a cada novo episódio o clima está se tornando ainda mais tenso.
Watchmen
4.4 560 Assista AgoraUma série surpreendente. Cheia de plot twists e mistérios intrigantes que vão te deixando cada vez mais ansioso pelo próximo episódio.
Perfeita... Não há por que correr o risco de estragarem com uma segunda temporada.
Melhor série de 2019, sem sombra de dúvidas.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 819 Assista AgoraDentre as melhores séries de 2019
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KNão serei avarento e de bom grado darei 5 estrelinhas para essa temporada, por que né? Indubitavelmente superou à primeira no que diz respeito à qualidade técnica, bem como no enredo e etc, com direito a algumas gotas de suor hétero escorrendo da minha face no ultimo episódio, o que é algo realmente raro de acontecer.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Vou dar 5 estrelas pois foi tão boa quanto a primeira.
Depois da decepção de GOT, essa série passou a ocupar o trono dentre minhas séries preferidas.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 672 Assista AgoraAdoraria descrever cada uma das animações, mas admito a minha preguiça em fazê-lo, portanto, irei apenas resumir a minha impressão a respeito delas, ate por que uma critica detalhada me obrigaria a dar spoilers sobre cada um dos episodios.
Foi uma surpresa para mim quando me deparei com a divulgação dessa antologia na plataforma do NETFLIX. Então me dei ao trabalho de averiguar o trailer, que foi o bastante para aumentar de forma exponencial o meu interesse.E ao vislumbrar a primeira animação já me senti fisgado por aquela perfeita mistura de ação e erotismo, a qual também pode ser encontrada em outros dos curtas que compõem a obra.
Vale ressaltar também o tom divertido encontrado em alguns episodios, como o nº 2, além das reflexões profundas e subjetivas que nos fazem viajar.
Em suma, uma ótima obra. RECOMENDO!
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Uma série boa, sem dúvida, que mistura ficção e humor... Mas creio que esteja sendo superestimada. Li as opiniões aqui e algumas criticas na internet que se referem a ela como uma das melhores séries de 2019 (DA NETFLIX) ... O que em parte até pode fazer sentido, afinal o ano mal começou... Mas não entrou na minha lista de séries preferidas, tampouco é uma série que eu recomendaria a alguém... pois pra eu recomendar algo, essa coisa tem que ser muito foda a nível True Detective, American Gods, DARK.
Tá anotando ai? Não? O que tá esperando... Vai logo pegar papel e caneta.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 814 Assista AgoraEntrou pra minha lista de séries favoritas. Isso que nem sou muito de séries de comédia... Uma série tão boa quanto ''Todo mundo odeia o Cris" que faz vc se identificar com uma ou outra situação ou no mínimo se lembrar de um amigo / conhecido que passou por algo semelhante. Vale a pena conferir. Recomendadíssima.
Não maratonei 100% dos episodios, pois andei dedicando meu tempo a outras séries / filmes e jogos que vinha tratando como prioridade. Geralmente via quando tinha pouco tempo livre antes de dormir. Mas de ontem pra cá vi vários episódios consecutivos.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284O que dizer de uma temporada dessas bicho... que mal iniciei e ja considero pacas?
Confesso que nem me atrevi a assistir a 2a temporada da serie depois de saber que a temática era bem diferente da primeira. Mas esta aqui começou de forma igualmente sublime. Ansioso por mais epidodios!
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraO que dizer sobre a 3ª temporada dessa série que conheço há +/- uns 3 anos e considero pacas?
Já havia visto video de análise/critica dessa temporada e fui sem medo, obviamente. O video me fez criar expectativas, as quais, graças a Zeus e ao nosso benevolente Odin, não foram frustradas.
Sim, meus caros marvetos e marvetes netflixizenses, a primogênita série de vigilantes da Netflix não deixou a desejar em nenhum aspecto. Repleta de plot twists, seguindo em um ritmo ora lento, mas sobretudo turbulento, com direito a momentos de pura aflição e quem sabe até algumas lágrimas de emoção no episódio final (caso você não possua um coração completamente duro e frio / imune a porradas).
Esta temporada está tão boa quanto a primeira. Prepare o balde de pipoca, abasteça seu copo personalizado com refri (ou suco de laranja, caso seu interesse aqui seja de relaxar bem gostoso) e boa diversão.
Eu maratonei.
Tu maratonarás.
Ele maratonará.
Nós maratonaremos.
Vós maratonareis.
Eles maratonarão.
Os Inocentes (1ª Temporada)
3.2 65 Assista AgoraEm alguns aspectos a série me fez lembra de THE OA ... É inevitável não deixar de fazer esta comparação, afinal, ambas são séries originais da Netflix e abordam temas distintos, mas ao mesmo tempo semelhantes.
Em contrapartida, The OA compete o topo da lista juntamente com as muitas outras das minhas séries preferidas. Esta trama também traz os seus mistérios e se desenrola em um ritmo lento... Vários mistérios são apresentados inicialmente. Você não sabe o por que daquilo acontecer, se há alguma explicação lógica. E ao decorrer dos episódios as coisas vão se tornando cada vez mais claras. Por fim, uma série boa ... Não tive a sensação de ter desperdiçado meu tempo com ela. Daria uma nota 7/10, consequentemente, hei de desembolsar aqui 3.5 famigeradas estrelinhas.
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraDar um 3.5 pq né? Literalmente é uma série acima da média.
A série tem uma ótima ambientação, figurino, fotografia, blablabla.
Penny Dreadful transou com Mindhunter e nasceu The Alienist.
Confesso que esperava um poquinho mais de emoção... Mas nem por isso deixa de ser uma boa série. Estava receoso de ver, acreditando que fosse baseada no conto CHATO de Machado de Assis.
Troia: A Queda de uma Cidade
3.1 55Confesso que esperava algo um pouco mais épico. Superestimei a série com base no primeiro episódio e acabei desapontando. Os últimos episódios / minutos foram sofríveis.
Jordskott (2ª Temporada)
3.6 6Tô com o céu da boca e os neurônios anestesiados depois de tanto comer pipoca temperada com os plot twists dessa série.
Certamente uma das minhas preferidas ♥
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraUma boa série de ficção científica, mas certamente não é a melhor.
Vale à pena conferir!
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraPuta que pareo.... Tem como parar de ver? Se alguém sabe a resposta nem adianta me dizer pq acabei de devorar a primeira temporada e já tô desesperado pela segunda. Vlw, flw, vou ali atrás de uns torrents... Ah não, espera... antes ir preciso deixar aqui essas cinco estrelinhas.
The Town Where Only I Am Missing
4.2 60Uma série inspirada num dos meus animes preferidos... Um anime que me fazia ficar ansioso por cada novo episódio.
Infelizmente não tive essa mesma sensação com a série... Talvez por que já sabia o que iria acontecer? Em contrapartida, trata-se de uma ótima adaptação, principalmente se comparada ao filme (live action) que foi lançado há alguns meses atrás.
O figurino e os personagens são bem parecidos... mas em alguns momentos tive a sensação de faltar algo [ ? ] ou achei a atuação um tanto forçada [ ? ] .
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 202Um dos meus animes preferidos.
Romance, viagem no tempo, suspense, drama ... Sem mais!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KCaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleo Netifriquis, dlç de série da porra é essa?.
Isso, pega meu fetiche por viagem no tempo e apela hard. Toma aqui essas 5 estrelas agora vê se capricha na próxima temporada. E não demora, pois quero vê-la antes de morrer.
Valei-me nossa senhora da batata palha!
Você é como eu, tarado(a) por obras que falam sobre viagem no tempo?
Amou Donnie Darko, Predestination, 11.22.63, Efeito Borboleta e sei lá o que mais?
Que tá esperando fion? Corre lá e vai ver. Orgasmo cerebral garantido.
P.S: A série me fez lembrar de Jordskott em alguns aspectos.
Recomendadíssima. SEM MAIS!
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Bom... eis que cá retorno para dar meu veredito!
Série do caráleo!
Repleta de ação, violência... Momentos de tensão ... Tão boa quanto a série do demolidor.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Que bando de 5 estrelas é esse gente? Vou ter que averiguar de perto. Vlw, flw. Até o fim da temporada, quando hei de retornar aqui para dar minha sincera opinião.
Jordskott (1ª Temporada)
3.6 8O que falar dessa série que mal conheço e já considero pakas? SHUsahusahuashusauhs
Não esperem uma superprodução repleta de efeitos especiais... É uma série pouco divulgada e só chegou ao meu conhecimento por conta de um site onde baixo legendas, no qual encontrei legendas para um EP. da segunda temporada. Então vim aqui pesquisar a respeito da primeira temporada e eis que me deparo com os comentários daqueles que já haviam assistido a primeira temporada.
Resolvi então dar uma chance para ela. Vi o primeiro episódio, ok... Nada de muito espetacular... Vi o segundo... Ok... Alguns mistérios aqui, outros ali... A partir do terceiro episódio a coisa começa a ficar ainda mais tensa. Momentos de tensão a cada novo episódio a partir daí, além de pequenas reviravoltas em cada um deles. E pouco a pouco os segredos vão sendo revelados.
Trilha sonora muito boa, fotografia também. Uma ótima série, sem dúvida... Deu trabalho pra achar os episódios! Acompanhando a segunda temporada.
4 estrelinhas bem merecidas.