Tanto nome naqueles créditos e ninguém foi capaz de avisar "oh galera esse filme tá meio tosco..." Mas é aquele ditado né: o terceiro é sempre o pior (GREY, Jean). Apenas decepcionada.
Tinha tantas expectativas e no final não entendi o porquê desse alvoroço todo acerca desse filme. OK, é bem legal quanto a parte do feminismo. Mas isso não fez, pra mim, o filme ser legal. Não se passou de algo tipo velozes e furiosos no deserto. Claro, se você gosta de filme que só tem corrida de carro e ação durante todos os minutos, assista porque, para o estilo, o filme é realmente sensacional. Em termos tecnicos, Mad Max é foda, tem bons efeitos e uma edição de som bem legal. Mas se, assim como eu, gosta de um roteiro mais complexo, com histórias e diálogos, e se canse com tanta ação... Não veja. e que venha os dislikes.
Não entendo todas essas críticas ruins sobre o filme. Ida é um dos melhores filmes que já vi. Tem um roteiro emocionante, cenas muito bem feitas e uma fotografia de arrepiar. Não há nada de errado nesse filme. O filme é frio - e te dá frio - e denso, complexo. A fotografia é cheia de significado. As cenas te comovem. Os atores te ganham. É um filme incrível... Mas, claro, para quem sabe admirar.
Já digo, de antemão, que não sou baba ovo do Benedict. OK? Ok. Então vamos lá.
É, sem dúvida, um dos melhores filmes que já vi. Montagem incrível, direção competente e um roteiro que, logo nos primeiros segundos, já te deixa arrepiado. E, por fim, Benedict se mostrando - agora, sim - como um dos melhores atores da atualidade. O Jogo da Imitação é surpreendente.
"O filme não tem um grande momento, uma grande cena, um suspense e nem via te fazer rir até mês que vem. Não vai te fazer cair o queixo ou ficar pensando nele durante a noite. Mas Boyhood é a representação de nossa vida, de nosso crescimento. Mason brinca, vai pra escola, quer ser popular, quer namorar, estuda, adquire interesses, tem dúvidas sobre o futuro, tem que trabalhar. E ainda tem que saber cuidar do relacionamento com sua irmã, lidar com os problemas de sua mãe, e diminuir a distância entre ele e seu pai. É a ficção mais verídica que existe. Boyhood não é superficial. Pelo contrário: Boyhood vai fundo na vida cotidiana da maioria das pessoas que já passaram e ainda passarão por esse mundo. Mason é uma representação de nós e de nossas vidas simples e comuns. E sim, é um filme comum. Mas é por ser tão comum que se tornou incrível." http://chaticiando.blogspot.com.br/2015/02/boyhood-da-infancia-juventude.html
Mágico, apaixonante e gostosíssimo de assistir. Não dá para parar de sorrir em nenhum momento. Um clichê de comédia romântica que não é clichê e nem é romance.
Podem falar que é superficial, tedioso, sem graça... Eu achei incrível. É inovador e, ao mesmo tempo, comum. E é por ser tão comum que consegue ser especial.
Eu sou fã do Nolan, de carteirinha. E esse filme, como eu já esperava - e talvez eu esperasse até demais -, é sim incrível. É legal. É arrepiante. Te deixa preso durante aquelas 3 horas que, confesso, são também um pouco cansativas. A direção é, pra variar, incrível, e tem um roteiro quase impecável (às vezes, exagera no mimimi). E a fotografia, os efeitos, a trilha sonora... Não pecam em nada. Entretanto... Não é inovador. Não é uma ideia inédita. Muitos outros filmes já trabalharam em cima de viagens no tempo, loopings, relatividade,
etc, o que o torna um pouco previsível. Por outro lado, a forma com que Interesletar tratou o tema foi, sim, muito interessante, além de nos deixar pensativos sobre questões mundiais e filosofias sobre vida, relacionamentos e afins. É bom. Chega a ser incrível. Entretanto, nada muito inovador. E preciso dizer... Inception ainda é bem melhor.
Filme frenético! Dentro de Casa não para nem por um segundo; te envolve cada vez mais na história e te bombardeia com novas cenas e emoções à cada minuto. Não dá nem para espirrar. E, quando termina, ele ainda não te deixa em paz. Vai ficar na sua cabeça. Filmaço!
"Perfeito" talvez seja pouco para descrever. Filmaço, apenas, não peca em na-da. Sem dúvidas, o melhor filme de X-Men. (ps: Magneto apoia o "NÃO VAI TER COPA!")
Não consigo fazer nenhum comentário ruim sobre esse filme. Nebraska é simplesmente sensacional. O roteiro é lindo, as atuações são magníficas, direção e fotografia são muito boas... Incrível. É real e seco; sensível e emocionante. Apesar de provavelmente não ganhá-las, Nebraska merece suas indicações.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraTanto nome naqueles créditos e ninguém foi capaz de avisar "oh galera esse filme tá meio tosco..."
Mas é aquele ditado né: o terceiro é sempre o pior (GREY, Jean). Apenas decepcionada.
Que Mal Eu Fiz a Deus?
3.6 206 Assista AgoraSensacional. Apenas sensacional. Divertidíssimo e inteligente!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraTinha tantas expectativas e no final não entendi o porquê desse alvoroço todo acerca desse filme.
OK, é bem legal quanto a parte do feminismo. Mas isso não fez, pra mim, o filme ser legal. Não se passou de algo tipo velozes e furiosos no deserto.
Claro, se você gosta de filme que só tem corrida de carro e ação durante todos os minutos, assista porque, para o estilo, o filme é realmente sensacional. Em termos tecnicos, Mad Max é foda, tem bons efeitos e uma edição de som bem legal.
Mas se, assim como eu, gosta de um roteiro mais complexo, com histórias e diálogos, e se canse com tanta ação... Não veja.
e que venha os dislikes.
Ida
3.7 438Não entendo todas essas críticas ruins sobre o filme.
Ida é um dos melhores filmes que já vi. Tem um roteiro emocionante, cenas muito bem feitas e uma fotografia de arrepiar. Não há nada de errado nesse filme. O filme é frio - e te dá frio - e denso, complexo. A fotografia é cheia de significado. As cenas te comovem. Os atores te ganham.
É um filme incrível... Mas, claro, para quem sabe admirar.
Incrível como a fotografia é estática o filme inteiro... e, na ultima cena, ela esta toda desestabilizada.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraA cena final... Uma das cenas mais lindas e emocionantes do cinema.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraJá digo, de antemão, que não sou baba ovo do Benedict. OK? Ok. Então vamos lá.
É, sem dúvida, um dos melhores filmes que já vi. Montagem incrível, direção competente e um roteiro que, logo nos primeiros segundos, já te deixa arrepiado. E, por fim, Benedict se mostrando - agora, sim - como um dos melhores atores da atualidade.
O Jogo da Imitação é surpreendente.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraSe nada acontece nesse filme... É sinal que nada acontece na vida de vocês. :)
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista Agora"O filme não tem um grande momento, uma grande cena, um suspense e nem via te fazer rir até mês que vem. Não vai te fazer cair o queixo ou ficar pensando nele durante a noite. Mas Boyhood é a representação de nossa vida, de nosso crescimento. Mason brinca, vai pra escola, quer ser popular, quer namorar, estuda, adquire interesses, tem dúvidas sobre o futuro, tem que trabalhar. E ainda tem que saber cuidar do relacionamento com sua irmã, lidar com os problemas de sua mãe, e diminuir a distância entre ele e seu pai. É a ficção mais verídica que existe.
Boyhood não é superficial. Pelo contrário: Boyhood vai fundo na vida cotidiana da maioria das pessoas que já passaram e ainda passarão por esse mundo. Mason é uma representação de nós e de nossas vidas simples e comuns. E sim, é um filme comum.
Mas é por ser tão comum que se tornou incrível." http://chaticiando.blogspot.com.br/2015/02/boyhood-da-infancia-juventude.html
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraMágico, apaixonante e gostosíssimo de assistir. Não dá para parar de sorrir em nenhum momento.
Um clichê de comédia romântica que não é clichê e nem é romance.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraTinha tudo pra ser incrível... Mas é entediante.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraPodem falar que é superficial, tedioso, sem graça... Eu achei incrível.
É inovador e, ao mesmo tempo, comum. E é por ser tão comum que consegue ser especial.
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista AgoraSem dúvida, a melhor franquia atual de comédia.
Talvez não supere o primeiro; mas é tão bom quanto!
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraEu sou fã do Nolan, de carteirinha. E esse filme, como eu já esperava - e talvez eu esperasse até demais -, é sim incrível. É legal. É arrepiante. Te deixa preso durante aquelas 3 horas que, confesso, são também um pouco cansativas. A direção é, pra variar, incrível, e tem um roteiro quase impecável (às vezes, exagera no mimimi). E a fotografia, os efeitos, a trilha sonora... Não pecam em nada.
Entretanto... Não é inovador. Não é uma ideia inédita. Muitos outros filmes já trabalharam em cima de viagens no tempo, loopings, relatividade,
e futuro mandando mensagens para passado
Por outro lado, a forma com que Interesletar tratou o tema foi, sim, muito interessante, além de nos deixar pensativos sobre questões mundiais e filosofias sobre vida, relacionamentos e afins.
É bom. Chega a ser incrível. Entretanto, nada muito inovador.
E preciso dizer... Inception ainda é bem melhor.
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista AgoraDoloroso.
E, ainda assim, incrível.
Magia ao Luar
3.4 569 Assista AgoraUm filme de muito bom gosto e lindo de se assistir.
Dentro da Casa
4.1 554 Assista AgoraFilme frenético! Dentro de Casa não para nem por um segundo; te envolve cada vez mais na história e te bombardeia com novas cenas e emoções à cada minuto. Não dá nem para espirrar. E, quando termina, ele ainda não te deixa em paz. Vai ficar na sua cabeça.
Filmaço!
Bistrô Romantique
3.5 27Coisa linda de se ver. Apaixonei.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraPela primeira vez: um filme que é melhor que o livro.
(e que venham os unlikes)
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraO filme ainda é em 2016 e já tem gente que não quer ver. É Star Trek, gente... Por que tanto ódio no coração?
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraMais 2 anos de espera torturante.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraSimplesmente lindo.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agora"Perfeito" talvez seja pouco para descrever. Filmaço, apenas, não peca em na-da.
Sem dúvidas, o melhor filme de X-Men.
(ps: Magneto apoia o "NÃO VAI TER COPA!")
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraQue. Filme. LINDO. Sou só amores.
Já posso ver de novo?
Nebraska
4.1 1,0K Assista AgoraNão consigo fazer nenhum comentário ruim sobre esse filme. Nebraska é simplesmente sensacional. O roteiro é lindo, as atuações são magníficas, direção e fotografia são muito boas... Incrível.
É real e seco; sensível e emocionante. Apesar de provavelmente não ganhá-las, Nebraska merece suas indicações.