Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > tidiniz
21 years Aracaju - (BRA)
Usuário desde Fevereiro de 2018
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Ele carrega todo o universo dentro dele. Mantém as galáxias perto de seu coração. Suas veias então cheias de constelações e poeira estelar"

Últimas opiniões enviadas

  • Tiago Diniz

    Sem palavras! AAAA

    Confesso que achei bem fraquinha nos dois primeiros episódios, mas a história foi se aprofundando, cada personagem com suas particularidades, suas histórias e seus problemas. Foi lindo como tudo terminou, todos os plots revelados e bem trabalhados. Particularmente eu fiquei muito tenso, uma aflição enorme com essa reta final, em alguns momentos eu percebi que estava até segurando a respiração.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    [/spoiler]Tenho em minha família um "Perry" e foi muito difícil ver as cenas dele, principalmente as que estavam com a Celeste, me dava uma aflição, a todo o momento eu esperava ele explodir, temi muito pela Celeste.

    A cena em que Jane reconhece o Perry, aquela troca de olhares, fiquei todo arrepiado. Aqueles olhares entre as três disseram mais que qualquer diálogo. Apesar da “tragédia” eu gostei da união e a força de cada personagem. Fechou perfeitamente a história![spoiler]

    Todas as atrizes estão de Parabéns! Fiquei encantado com a atuação de cada uma em sues respectivos personagens. Foram atuações muito profundas! Sem duvida foi um dos melhores elencos já reunidos! < 3

    Ps. Não precisava de uma Season 2, pra mim fechou tão bem! Espero que não fique "forçado"

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Tiago Diniz

    INDESCRITÍVEL!

    Assim como em "Coração Valente", Mel Gibson trabalhou muito bem com uma das características mais interessantes do seu estilo de direção, o realismo extremo. Somos jogados no campo de batalha junto aos soldados. Todas as explosões, cortes rápidos e principalmente o uso da câmera agitada, deixa tudo mais convincente. Foi um dos filmes que mais conseguiu reproduzir o horror que é uma guerra.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Tiago Diniz

    Confesso que ADOREI esse final. Eu ficaria completamente satisfeito se fosse a Series Finale. Todos os plots fechados satisfatoriamente!

    Confesso que demorei 6 episódio para engatar na série, estava achando tudo solto, sem um personagem que conseguisse me prender em sua história. Persisti e no finalzinho do 6 em diante a série me surpreendeu muito. Foram muitos reviravoltas!

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Confesso que demorei 6 episódios para engatar na série, estava achando tudo solto, sem um personagem que conseguisse me prender em sua história. Persisti e no finalzinho do 6 em diante a série me surpreendeu muito. Foram muitos reviravoltas, o surgimento da Rei (Dichen Lachman ) como vilã me pegou de surpresa, tudo foi bem orquestrado até o final pela personagem. Foi maravilhoso ver que tudo estava interligado, ela foi a "pitada de sal" que estava faltando na série. Outra grande personagem foi a Quell (Renée Elise Goldsberry), apareceu pouco, mas faz bonito e ganhou meu coração. E a Ortega (Martha Higareda), demorei a gostar, mas no fim de tudo me conquistou tbm. Todas as mulheres desse elenco arrasaram.

    Ps.: Tristíssimo com o fim do Poe =/
    Ps.: Lizzie assassina, amei MUITO! < 3
    Ps.: Ortega, obrigado por Trucidar aquele embuste. < 3

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Tiago Diniz.