Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > tidiniz
22 years Aracaju - (BRA)
Usuário desde Fevereiro de 2018
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Ele carrega todo o universo dentro dele. Mantém as galáxias perto de seu coração. Suas veias então cheias de constelações e poeira estelar"

Últimas opiniões enviadas

  • Tiago Diniz

    Apesar de ser MUITO MAIS impactante e angustiante ler o livro eu curti bastante o filme.Confesso que estava muito ansioso já que esse é um dos meu livros favoritos. Praticamente devorei o livro de tanta curiosidade e tensão para saber mais sobre o que estava acontecendo. O filme é bem superficial em alguns ponto porém, eu acredito que eles conseguiram sintetizar a atmosfera do livro de forma mais simples. Sandra Bullock está ótima <3

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Pena que a personagem da Sarah Paulson morreu em poucos minutos ;(

    E sobre o final, eu li o livro em 2015 mas pelo que lembro o final era um pouco mais tenso né? Lembro que ela chegava a esse refúgio porém lembro que ocorria alguma coisa lá... alguém pode refrescar minha memória?!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Tiago Diniz

    Podemos oficialmente alterar o título de Apocalypse para "Coven 2.0" ou "Coven: O Retorno" ? HAHA

    Eu estou sentindo uma enorme mistura de satisfação com raiva. Eu consegui gostar e odiar essa finale! Apesar de tudo eu fui surpreendido já que os dois últimos episódios foram bem ruins. Apesar de fechar quase que 100% as várias pontas soltas, foi tudo MUITO corrido. Eu definitivamente esperava que Murder House tivesse um maior destaque nesse crossover porém, eu entendo perfeitamente que o maior e único elemento importante de MH para Apocalypse foi o Anticristo. De bônus pudemos rever a casa, Constance e todos nossos queridos personagens < 3

    Por mais que Coven não seja minha temporada favorita eu amo sua mitologia e seus personagens. Então eu AMEI ver nossas queridas bruxas retornando após esses quase cinco anos. A cena das bruxas surgindo no fim do episódio três foi uma das mais icônicas. É evidente que o Apocalypse foi só pano de fundo para redimir o universo de Coven com muuuita fanservice. E não vou mentir, AMEI! Apesar de amar finais trágicos eu nunca superei a forma HORRÍVEL que eles descartaram a personagem da Queenie em hotel. Já a Misty presa no inferno, por mais que eu tenha sofrido e nunca superado aquele destino cruel eu entendo que ele foi necessário já que nem sempre tudo acaba com o final feliz. Enfim, fiquei extremamente feliz que a série conseguiu criar uma atmosfera mais sólida e madura em torno de Coven e de suas personagens. Mesmo com toda essa fanservice eu realmente gostei que no fim quase todas foram reunidas.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    - Zoe lindíssima mais madura e ensinando as novas bruxas! Ainda bem que sua morte ridícula foi desfeita. < 3

    - Madison foi a que mais evoluiu. Não deixou seu jeito bitch de ser porém foi a personagem que mais evoluiu e foi fiel ao Coven. Nunca gostei muito da personagem mas, fico feliz que aquele tempo no inferno serviu para ela evoluir e em breve Mallory a resgatará.

    - Queenie teve sua segunda morte ridícula desfeita. Amém! Ainda por cima nunca esteve no Hotel Cortez, eu só tenho a agradecer. Minha bruxa favorita < 3

    - Misty Day é um neném precioso demais! Apesar de não ter feito literalmente NADA nessa temporada eu fico muito feliz que a coitada foi libertada do inferno e voltou para o Coven! Ela mereceu esse final feliz < 3 (Ps. Vou fingir que nunca existiu o furo da personagem ter sumido durante toda a temporada e provavelmente ter morrido no Apocalypse).

    - Myrtle REINOU! Estou chocado que não colocaram o nome da Frances na abertura sendo que ela apareceu muito mais que outros nomes. Essa é uma das melhores personagens dela em AHS e nessa temporada não decepcionou. Amei que ela teve grande importância na luta contra o Apocalypse e sempre esteve ao lado de Cordelia. Apesar dela não ter retornado eu fiquei feliz que a Mallory tem as lembranças do Apocalypse e lembra dela. Também achei lindo que a Cordelia preserva sua memória e legado!

    - O que falar da Nan? Pensei que iriam esquecer daquela fofa! Para mim seu retorno foi uma das surpresas mais agradáveis de Apocalypse. Achei hilário que ela teve a oportunidade de voltar para o Coven e preferiu correr de volta para o inferno hahaha

    - Cordelia é muito preciosa. < 3 Apesar de me incomodar o fato dela estar chorando na maioria das cenas eu entendo que a personagem tem um traço muito mais emocional contrastando com sua mãe. Apesar de sua fraqueza decorrida da ascensão gradativa de Mallory. A personagem foi extremamente importante e forte em muitos momentos. Seu sacrifício no final foi uma das cenas mais lindas e coerentes com as motivações da personagem. Sou grato pela oportunidade de rever essa personagem depois de todo esse tempo já que é uma das minhas favoritas. Apesar de saber que um dia ela irá morrer para a Mallory ascender como suprema nessa nova realidade, fiquei bem feliz que mais uma temporada se encerrou e ela continua viva e agora bem mais feliz!

    + Apesar de estar MUITO feliz com o retorno da Queenie eu me pergunto se ela nunca ter ido ao Hotel Cortez afetou alguma coisa…

    + Apesar de ter SURTADO e AMADO o desfecho da Moira sendo libertada da Murder House, eu amei que nesse reboot nada foi “alterado” e tudo continua como sempre esteve por lá. Afinal, a Murder House pra mim é como um santuário intocável, foi o início de tudo e eu amo a ideia que tudo está do mesmo jeito por lá desde a finale! Sem falar que aquele final tosco do Tate de Violet juntos nunca existiu hahahaha

    + Sobre esse Anticristo: Risos. Lembro que muita gente comentava sobre esse gancho esquecido de Murder House. Realmente a ideia de um Anticristo surgindo para promover o Apocalypse é muito boa. FINALMENTE após todos esses anos eles decidem investir nesse plot e o resultado foi fraquíssimo. Apesar do Cody ser um ator bonzinho seu personagem foi super chato e nada tenebroso. Eles quiseram mostrar toda a evolução do Anticristo criança até sua versão mais obscura e infelizmente só serviu pra gente achar o personagem pouco atrativo. Em quase nenhum momento o Anticristo passou seriedade e aquela sensação de "medo". E a união dele com aqueles dois nerds só dificultou a imagem dele. Ficou patético!

    + Apesar de ter achado interessante o fato desse último episódio reprisar a cena final do terceiro, com a diferença que agora temos todas as informações necessárias para entender o contexto, eu não curti esse modelo de flashback infinito. Eu queria ter visto muito mais do Apocalypse, da destruição e do final dos tempos.

    + Não tenho nem o que falar naqueles dois nerds planejando o Apocalypse né? Foi a decisão mais ridícula de toda a série.Personagens horríveis!

    + Os verdadeiros vilões dessa temporada foram: a falta de investimento, a correria e o roteiro preguiçoso. Infelizmente sei que a série não possui um grande orçamento e isso afetou bastante tanto na ambientação do Apocalypse quanto nos feitiços e magias das bruxas. Tudo ficou em torno dos gestos com as mãos, pozinhos e das palavras em latim. Mesmo assim faltou em criatividade na criação de bruxarias visualmente mais interessantes e macabras. Outro ponto é que algumas cenas em questão mereciam MUITO mais empenho como aquele extermínio das bruxas na Academia por um mero robô que foi facilmente destruído nessa finale. Parece que a preguiça e a correria para esse crossover sair afetou bastante no resultado.

    + O QUE FOI ESSE RETORNO DA MARIE LEVEAU??? Que saudades dessa rainha! Eu adoro a Angela e pra mim essa é sua melhor personagem em AHS. Amo muito o estilo e o poder que a Marie Leveau possui. Infelizmente ela durou pouco, mas foi um toque necessário e lindo nessa finale. Ainda de quebra vimos a Madame Delphine Lalaurie sofrendo no inferno HAHAHA. Pena que nesse reboot da Mallory ela provavelmente voltou para o inferno né?!

    + E o que falar de Jessica Lange? Ela foi a cereja do bolo. Minha explosão de nostalgia se concretizou com sua participação final em AHS. Sem dúvida foi o melhor presente de Apocalypse essa oportunidade de rever a Cosntance. E agora resta imaginar...Já que o Anticristo morreu antes dela se suicidar, será que ela continua viva? < 3

    + Sobre esse fim… eu sinceramente não sei o que pensar. Por um lado eu gosto da ideia de que o Anticristo poderia muito bem retornar algum dia. AHS pode até utilizá-lo para criar uma Series Finale épica… que sabe. Porém, o que me incomodou foi o fato dele ter nascido desse casal pouco explorado. Não acho que eles sejam pessoas comuns afinal a temporada não revelou o motivo pelo qual os dois foram escolhidos para serem preservados durante o fim do mundo. Provavelmente deve existir algo e talvez um dia seja explorado. Só acho que a temporada poderia muito bem acabar na cena da babá assassinada, sem mostrar aquele culto satanista chegando com o Anticristo ainda criança.

    Ps. Um retorno da Fiona iria ser tudo de bom né? Pena que a Jessica não colaborou haha

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Tiago Diniz

    Adorei! Apesar de ter certos probleminhas eu fiquei bem satisfeito com resultado! Uma bela homenagem aos fãs do clássico. Também gostei muito do fato de ser uma conexão direta com o primeiro filme e ignorando toda aquela doideira das sequências!

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Ps.: Amei a "refilmagem" com os papéis invertidos da cena em que Michael joga a Laurie pela janela e ele some!

    Ps2: A melhor cena foi a filha dela se fazendo de fraca e chorando até o Michael surgir e ela falar "Te peguei" e atirar nele haha

    Ps3. Laurie surgindo com um "Happy Haloween, Michael" ICÔNICO!

    Ps4: Ninguém se lembrou lá do marido da mulher kkkkkkkkkkkkkkk

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Tiago Diniz.

Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.

Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.