Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Melissa McBride

Melissa McBride

Nomes Alternativos: Melissa Suzanne McBride

456Número de Fãs

Nascimento: 23 de Maio de 1965 (52 years)

Lexington, Kentucky - Estados Unidos da América

Melissa é uma atriz americana e também diretora de elenco. Hoje é mais conhecida como a Carol da já clássica série ''The Walking Dead'',comum dos personagens mais queridos pelo público.
Ela fez sua estreia na televisão em 1993, no canal ABC, em um episódio da série de drama ''Matlock''. Mais tarde, Melissa McBride co-estrelou em várias séries de televisão, incluindo In the Heat of the Night, American Gothic, Profiler, Walker, Texas Ranger e Dawson's Creek. Em ''Dawson's Creek'', ela interpretou Nina, uma cinéfila que encanta Dawson após seu rompimento com Jen, na época um episódio chamado "Road Trip", em 1998. Em 2003, voltou a aparecer no final da série, mas interpretando um personagem diferente.

Ainda na década de 1990, Melissa também atuou nos filmes Her Deadly Rival, Close to Danger, Any Place But Home, Nathan Dixon e ''Piratas da Informática - Piratas do Vale do Silício/Pirates of Silicon Valley'',em 1999

McBride trabalhou como diretora de elenco de filmes e comerciais em Atlanta, Geórgia de 2000 a 2010. Em 2007, o diretor Frank Darabont integrou McBride ao elenco de "Woman With Kids at Home” em conjunto com o elenco do filme de terror e ficção científica,'' O Nevoeiro/The Mist'', baseado no romance de 1980 com mesmo nome de Stephen King.

Em 2010, McBride se juntou ao elenco da série de drama da AMC The Walking Dead baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, criada por Robert Kirkman. Ela interpreta a personagem Carol Peletier, uma das protagonistas da série, e talvez de todas as personagens da série e que passou por mais transformações físicas e mentais, com bastante substância.

Em 2015, ela foi eleita a melhor atriz coadjuvante em uma série de televisão pela ''Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films, USA''; pela série ''The Walking Dead''.