Achei muito visível o que iria acontecer no final do filme, não apresentou cenas de ações também, achei muito morno, na mesma levada o filme inteiro!!!
Um dos melhores filmes da franquia, tem umas cenas um pouco exageradas mas mesmo assim é impecável o filme, só deixou um aperto de tristeza em pensar que não terá mais o Paul!!! :(
Achei melhor que o primeiro pois deixa de ser parecido com Jogos Vorazes e segue um linha com mais ação e tem uma reviravolta bem legal no filme em si... ;)
À Procura
2.8 283 Assista AgoraAchei muito visível o que iria acontecer no final do filme, não apresentou cenas de ações também, achei muito morno, na mesma levada o filme inteiro!!!
O Exótico Hotel Marigold
3.8 503 Assista AgoraMuito bacana o filme, deu para dar umas boas risadas e passa uma mensagem muito boa, onde nunca é tarde para recomeçar ou então viver a vida!!!
Caçada Mortal
3.2 335Filme cansativo e com um roteiro ultrapassado já, a única coisa que salva é a atuação do Liam Neeson!!!
Enron - Os Mais Espertos da Sala
4.0 26Muito bom, só que usaram a inteligencia para o mal!!!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraO filme é bom demais...
Marcados Pela Guerra
3.6 423 Assista AgoraUm histórica muito bacana, mas um pouco monótona e enrolado demais, sem ação nenhuma.
O Hóspede
3.1 486Meio viagem mas até que é legal!!
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraAchei o filme excelente, bem divertido!
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraO filme passa uma mensagem muito boa, porém acho que deixa a desejar e também é bem enrolado e repetitivo!!!
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista AgoraMuito bom filme, não gostei do final, mas o enredo do filme é bem legal....
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraUm dos melhores filmes da franquia, tem umas cenas um pouco exageradas mas mesmo assim é impecável o filme, só deixou um aperto de tristeza em pensar que não terá mais o Paul!!! :(
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraAchei bem divertido até, mas esperava um pouco mais pelo Johnny Depp.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraAchei o filme excelente, vale muito a pena assistir, um dos melhores filmes de guerra que assisti com certeza!!!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraSérie fantástica!!!!
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraBaita filme, me surpreendeu bastante!!!
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraMeio chato, podia ser melhor!!!
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraLindo filme, um pouco clichê mas muito gostoso de assistir e a trilha sonora é simplesmente magnifica...
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraO filme é muito divertido e a mensagem que passa é excelente, os atores são TOPs também...
Uma Semana a Três
2.7 70 Assista AgoraO filme é bem inteligente, mas um pouco cansativo por parecer uma cópia dos filmes do Woody Allen!!!
A Lenda de Oz
2.7 67 Assista grátisÉ um filme bemmmm pra criança mesmo, mas as vezes é gostoso assistir e as músicas são simplesmente lindas!!!
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisExcelente filme, uma fotografia excelente e desenhos maravilhosos!!!
As Aventuras de Paddington
3.6 279 Assista AgoraUm filme bem infantil mas muito gostoso de assistir, dei boas risadas... hehehe,,,
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraMelhor que o primeiro sem sombra de dúvidas!!!
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraAchei melhor que o primeiro pois deixa de ser parecido com Jogos Vorazes e segue um linha com mais ação e tem uma reviravolta bem legal no filme em si... ;)