Night Man, sneaky and mean Spider inside my dreams I think I love you
You make me wanna cry You make me wanna die I love you, I love you, I love you, I love you, I love you Night Man
Every night you come into my room And pin me down with your strong arms You pin me down, and I try to fight you You come inside me You fill me up And I become the Night Man...
It's just 2 men sharing the night It might seem wrong but it's just right It's just 2 men sharing each other It's just 2 men like loving brothers
One on top and one on bottom One inside and one is out One is screaming, he's so happy The other's screamin' a passionate shout
It's the Night Man I'm feeling so wrong and right, man I'm feeling so wrong and right, man
I can't fight you, man When you come inside me And pin me down with your strong hands And I become the Night... The passionate, passionate Night Man ♪
Dragon Ball GT estragou tudo aquilo que foi mostrado em DB/Z, querendo mesclar o humor pastelão da primeira saga com as lutas frenéticas da segunda. Mas o resultado foi que a série não conseguiu conciliar nenhuma das duas características.
Daí saíram piadinhas ridiculamente mal colocadas, forçadas e sem graça. As lutas foram insossas, rápidas, sem um pingo de emoção ou expectativa. Os produtores conseguiram a proeza de mudar drasticamente a personalidade e a aparência física dos personagens (o mais perceptível nesse caso foi Vegeta, que ganhou até um bigodinho).
No geral, o GT é bem descartável, uma continuação extremamente mal resolvida, com o intuito apenas de lucrar com o nome "Dragon Ball" (e apesar de ter alguns bons índices de audiência, foi cancelado, provavelmente pelo fato de não ter o retorno esperado). O que vale mesmo é a ótima trilha sonora.
Divertido e dá pra passar o tempo. Mas na minha opinião, o autor da série se "acomodou" e fez com que todas as sagas se desenvolvessem do mesmo jeito (sem contar o protagonismo absurdo do Seiya).
Uma das (senão a melhor) série de comédia que já vi.
Personagens extremamente engraçados e carismáticos, com um enorme destaque para John Cleese, fazendo o papel de Basil Fawlty, um homem mesquinha, paranóico, ignorante, esnobe, egoísta, extremamente ácido e que tenta passar uma impressão de "senhor da classe alta" (suas cenas de puxa saquismo com figuras de profissões nobres ou de renome são impagáveis).
Death Note não é nada mais que uma série shounen como Dragon Ball ou Cavaleiros do Zodíaco, só que com batalhazinhas "intelectuais" forçadas que passam a impressão para alguns de que isso faz o "anime inteligente e complexo".
It's Always Sunny in Philadelphia (3ª Temporada)
4.4 23 Assista AgoraNight Man, sneaky and mean
Spider inside my dreams
I think I love you
You make me wanna cry
You make me wanna die
I love you, I love you, I love you,
I love you, I love you
Night Man
Every night you come into my room
And pin me down with your strong arms
You pin me down, and I try to fight you
You come inside me
You fill me up
And I become the Night Man...
It's just 2 men sharing the night
It might seem wrong but it's just right
It's just 2 men sharing each other
It's just 2 men like loving brothers
One on top and one on bottom
One inside and one is out
One is screaming, he's so happy
The other's screamin' a passionate shout
It's the Night Man
I'm feeling so wrong and right, man
I'm feeling so wrong and right, man
I can't fight you, man
When you come inside me
And pin me down with your strong hands
And I become the Night...
The passionate, passionate Night Man ♪
TV Pirata
4.2 59Vi alguns poucos episódios. É bem divertido.
Sinceramente? Parece um Monty Python's Flying Circus brasileiro.
Monty Python's Flying Circus (2ª Temporada)
4.6 18And now for something completely different.
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 160Dragon Ball GT estragou tudo aquilo que foi mostrado em DB/Z, querendo mesclar o humor pastelão da primeira saga com as lutas frenéticas da segunda. Mas o resultado foi que a série não conseguiu conciliar nenhuma das duas características.
Daí saíram piadinhas ridiculamente mal colocadas, forçadas e sem graça. As lutas foram insossas, rápidas, sem um pingo de emoção ou expectativa. Os produtores conseguiram a proeza de mudar drasticamente a personalidade e a aparência física dos personagens (o mais perceptível nesse caso foi Vegeta, que ganhou até um bigodinho).
No geral, o GT é bem descartável, uma continuação extremamente mal resolvida, com o intuito apenas de lucrar com o nome "Dragon Ball" (e apesar de ter alguns bons índices de audiência, foi cancelado, provavelmente pelo fato de não ter o retorno esperado). O que vale mesmo é a ótima trilha sonora.
Tom e Jerry
4.1 86E a data de estréia da série está errada. Tom e Jerry foi criado em 1940.
Tom e Jerry
4.1 86Muito genial e politicamente incorreto.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 270 Assista AgoraDivertido e dá pra passar o tempo. Mas na minha opinião, o autor da série se "acomodou" e fez com que todas as sagas se desenvolvessem do mesmo jeito (sem contar o protagonismo absurdo do Seiya).
Fawlty Towers (1ª Temporada)
4.7 13Uma das (senão a melhor) série de comédia que já vi.
Personagens extremamente engraçados e carismáticos, com um enorme destaque para John Cleese, fazendo o papel de Basil Fawlty, um homem mesquinha, paranóico, ignorante, esnobe, egoísta, extremamente ácido e que tenta passar uma impressão de "senhor da classe alta" (suas cenas de puxa saquismo com figuras de profissões nobres ou de renome são impagáveis).
Digimon (1ª Temporada)
4.3 324Nostalgia.
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Fator nostalgia afeta muito nesse momento...
Futurama (1ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraDesenho extremamente genial.
Os Nazistas: Uma Advertência da História
4.4 5Grande documentário sobre o nazismo. O melhor que já vi.
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 160Péssimo.
Só vale pela trilha sonora.
Monster
4.6 130Um anime genial (e bem fiel ao mangá, por sinal).
Possui um ótimo suspense, mistério e reviravoltas realmente surpreendentes, apesar do ritmo bem lento.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 778 Assista AgoraDeath Note não é nada mais que uma série shounen como Dragon Ball ou Cavaleiros do Zodíaco, só que com batalhazinhas "intelectuais" forçadas que passam a impressão para alguns de que isso faz o "anime inteligente e complexo".
Mas, mesmo assim, é até legal.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Simplesmente genial.
Elfen Lied
4.2 314 Assista AgoraLixo sem tamanho. Detesto.