Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraMuita gente não gosta, mas eu acho muito bom, adoro filmes q no final te dão essa mudança de perspectiva.
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 485 Assista AgoraUma bela porcaria, tentando embarcar no sucesso do original.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraMuito bom, te prende na cadeira. Final fantástico.
Revelação
3.4 334 Assista AgoraO trailer acabou com o filme pra mim, revela uma coisa fundamental, q vc só começa a descobrir depois da metade.
Teoria da Conspiração
3.5 188 Assista AgoraA parte da conspiração é legal, mas fica um saco qdo se torna quase um romancezinho sem sal.
Reencarnação
2.4 384Paradão demais, não se define. Tem uma cena de um close na Nicole Kidman q, sem brincadeira, dura ums 5min. Quase durmi.
Cidade das Sombras
3.6 283 Assista AgoraVi há um tempo já, mas bem interessante, gostaria de ver de novo. Inspiração para Matrix.
Os Esquecidos
3.0 597 Assista AgoraUma salada total, quis ser tudo (suspense, thriller, drama, ficção, ...) e acabou sendo uma grande porcaria.
Por um Fio
3.4 589 Assista AgoraSuspense de primeira.
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraBobo a ponto de ser galhofa, vale pelos efeitos.