Criatividade é a palavra chave desse filme! O filme conseguiu atingir seu objetivocom perfeição!! Lembra filmes de terror de 80~90, aquele terror/trash que tem sua pitada de humor, que nem sempre precisa ser recheado de sustos pra ser foda!
Otimo filmes, ainda mais se você for fã de verdade de filmes de terror (Não de SAW e seus derivados). Sem mais, adorei!
Selo Tarantino de Qualidade! Trilha sonora perfeita, fotografia perfeita, personagens perfeitos, enredo perfeito, ação com pitadas de humor e aquele toque "sutilmente exagerado" de sangue e violência q só ele sabe fazer, não tem nada que deixe a desejar! Você termina o filme de quase 3 horas querendo mais!
Otimo filme pra "assistir em caso de insonia". Um bom filme pra quem como eu adora "O Corvo" e não teve o impeto ou coragem de procurar outros filmes do Brandon.
Se você é do tipo que encara filmes como "Jogos Mortais", "O Albergue", "Turistas" como "terror", não vai gostar. Agora se você sabe que todos acima são "Horrores" e gosta de filmes como "Bruxa de Blair", "Atividade Paranormal", "Rec" que são terrores, ou ate mesmo filmes como "Ritual" que tem sua porcentagem de Terror com suspense e etc, esse é um filme pra você!!
Empolgante, dinamico e imprevisivel são as unicas palavras que vem a minha mente apos ver o filme. Não se trata de nada "totalmente novo", porem longe da "mesmisse" de sempre, a filmagem com em primeira pessoa/cameras (Como Atividade Paranormal, Rec, Quarentena, Grave encounters) caiu perfeitamente na trama. Bons personagens, trama e drama envolventes e realidade bem aplicada, tanto em fatores pesados como os carteis como em fatores mais sentimentais como a familia.
Como todo filme/serie, a pros e contras. Ja vi gente dando argumentos bons pra não gostar como ja vi gente com "sindrome de undeground". Porem, na minha humilde opnião, a melhor serie do momento junto com Spartacus. Não so por ser de zumbis, mas por ter personagens cativantes e o principal, evoluir as historias deles não deixando aquela mesmisse de holocausto zumbi e pronto. Terceira temporada promete ser a mais doentia de todas, ate agora, esta me agradando!
Filme do tipo "Explosivo na hora certa". No comeo você fica cativado pela rotina e diferenças no "mundo" no qual o personagem ta envolvido, porem apos um pequeno tempo a curiosidade aguça oke por fim vira excitação e surpresa num final otimo! Como ja era de se esperar, otimas atuações de Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt, "moral" bem colocada e explicada e cenas boas de ação. Peca em alguns detalhes como "maquinas muito futuristas" em um mundo nem tanto, porem nada que comprometa o filme, 4,5 estrelas merecidissimas.
ASCO
3.0 1https://www.youtube.com/watch?v=Z6ouzRbAZUc
Curta na integra!
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KCriatividade é a palavra chave desse filme!
O filme conseguiu atingir seu objetivocom perfeição!!
Lembra filmes de terror de 80~90, aquele terror/trash que tem sua pitada de humor, que nem sempre precisa ser recheado de sustos pra ser foda!
Otimo filmes, ainda mais se você for fã de verdade de filmes de terror (Não de SAW e seus derivados).
Sem mais, adorei!
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraUm prato cheio e completo pra quem gosta de Ficção Cientifica.
Pena terem cancelado, tinha um enredo que podia ficar muito melhor doque ja era.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraSelo Tarantino de Qualidade!
Trilha sonora perfeita, fotografia perfeita, personagens perfeitos, enredo perfeito, ação com pitadas de humor e aquele toque "sutilmente exagerado" de sangue e violência q só ele sabe fazer, não tem nada que deixe a desejar!
Você termina o filme de quase 3 horas querendo mais!
O Corvo
3.8 696Frases otimas e moral bem aplicada, e uma boa fotografia do filme.
Classico é classico.
Rajada de Fogo
3.3 38Otimo filme pra "assistir em caso de insonia".
Um bom filme pra quem como eu adora "O Corvo" e não teve o impeto ou coragem de procurar outros filmes do Brandon.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraSe você é do tipo que encara filmes como "Jogos Mortais", "O Albergue", "Turistas" como "terror", não vai gostar.
Agora se você sabe que todos acima são "Horrores" e gosta de filmes como "Bruxa de Blair", "Atividade Paranormal", "Rec" que são terrores, ou ate mesmo filmes como "Ritual" que tem sua porcentagem de Terror com suspense e etc, esse é um filme pra você!!
Marcados para Morrer
3.8 480 Assista AgoraEmpolgante, dinamico e imprevisivel são as unicas palavras que vem a minha mente apos ver o filme.
Não se trata de nada "totalmente novo", porem longe da "mesmisse" de sempre, a filmagem com em primeira pessoa/cameras (Como Atividade Paranormal, Rec, Quarentena, Grave encounters) caiu perfeitamente na trama.
Bons personagens, trama e drama envolventes e realidade bem aplicada, tanto em fatores pesados como os carteis como em fatores mais sentimentais como a familia.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraPerfeito! Não so esse mas a Trilogia toda!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KComo todo filme/serie, a pros e contras.
Ja vi gente dando argumentos bons pra não gostar como ja vi gente com "sindrome de undeground".
Porem, na minha humilde opnião, a melhor serie do momento junto com Spartacus. Não so por ser de zumbis, mas por ter personagens cativantes e o principal, evoluir as historias deles não deixando aquela mesmisse de holocausto zumbi e pronto.
Terceira temporada promete ser a mais doentia de todas, ate agora, esta me agradando!
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 427 Assista Agora5 estrelas seria pouco para o jeito q essa serie retrata/retratou a Revolta contra o Imperio Romano.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraNem o apelo sexual da Megan Fox conseguiu salvar esse filme.
Filme do tipo "Sessão terror para patricinhas".
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KFilme do tipo "Explosivo na hora certa".
No comeo você fica cativado pela rotina e diferenças no "mundo" no qual o personagem ta envolvido, porem apos um pequeno tempo a curiosidade aguça oke por fim vira excitação e surpresa num final otimo!
Como ja era de se esperar, otimas atuações de Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt, "moral" bem colocada e explicada e cenas boas de ação.
Peca em alguns detalhes como "maquinas muito futuristas" em um mundo nem tanto, porem nada que comprometa o filme, 4,5 estrelas merecidissimas.
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraVale apena pelo Stacee Jaxx (O Tom Cruise).
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista Agora"Everything is a copy of a copy of a copy"
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraUm filme simplismente perfeito.
Splice: A Nova Espécie
2.7 914"Revoltantemente Bom" pra quem gosta de Ficção Cientifica.
Toy Story
4.2 1,3K Assista Agora♥