Pra ver falidos se humilharem em “brincadeiras” chulas, basta assistir programas de auditório brasileiros! Brincadeiras a parte, gostei bastante da série! Segunda temporada promete!
Continua muito interessante! A química entre Aidan Gillen Michael Malarkey se fortalece nesta segunda temporada. Só acho que não tem muito o que fazer com a esposa do Dr. Hynek! kk Ficou meio a esmo a temporada toda.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc TV
4.3 16Animação sensacional! Eu que não vi o filme adorei!
Que final triste e emocionante!
Big Mouth (4ª Temporada)
4.1 62 Assista AgoraPerdeu um pouco em relação as temporadas passadas, mas continua hilária!
Profecia do Inferno (1ª Temporada)
3.6 172 Assista Agorao final compensa!
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista AgoraTirando arco do Floki, temporada foda!
O Homem das Castanhas
3.9 161 Assista AgoraBom suspense!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraPra ver falidos se humilharem em “brincadeiras” chulas, basta assistir programas de auditório brasileiros! Brincadeiras a parte, gostei bastante da série! Segunda temporada promete!
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraLacração demais, história de menos! Temporada menos interessante!
Them (1ª Temporada)
4.1 541Pesada!
Top Secret: OVNIS
3.2 34 Assista AgoraA revelação está próxima! 😅
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraContinua legal,
[/spoiler]salvo o relacionamento chato PAKARAIO da Casey/Izzie.
[spoiler]
Como Se Tornar um Tirano
3.9 57 Assista AgoraQualquer um pode se tornar um tirano!
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraSe vendeu como uma continuação de verdade da história do He-Man, entregou lacrações típicas da atualidade. Kevin Smith que se redima na segunda parte!
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 296Série muito gostosa de assistir.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraRapaz!! E agora? Só vem multiverso!! Marvel manda mais por favor!!!!
O Reino Perdido dos Piratas
3.5 12 Assista AgoraBem interessante!
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126Pior temporada.
Que final ruim Meu Deus!!
A Guerra dos Samurais (1ª Temporada)
4.1 19Conteúdo riquíssimo! Excelente série documental!
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraViolência na medida!
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraMuito bom! Dupla dinâmica!!
The Stand
3.1 65Vai bem até a metade. Descamba totalmente no final. Uma pena. Mas a trilha é top!!
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraEpisódio 04 foi épico!!
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraContinua fodona!!
Projeto Livro Azul (2ª Temporada)
3.9 21Continua muito interessante! A química entre Aidan Gillen Michael Malarkey se fortalece nesta segunda temporada. Só acho que não tem muito o que fazer com a esposa do Dr. Hynek! kk Ficou meio a esmo a temporada toda.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraAquele gostinho de fui tapeado kk mas em suma série é boa! Na expectativa da continuação do universo Marvel a partir de agora.