Tinha tudo pra ser uma bela homenagem/revisitada de Kamen Rider, mas se tornou puta história arrastada, difícil de terminar. Protagonistas muito sem carisma! Decepção msm!
Gostei demais da atuação da Tatiana Maslany! Porém os efeitos deixaram a desejar! Excesso de projetos Dona Marvel? Enfim, série gostosinha de assistir, mas nada memorável.
Revelações Pré-históricas (1ª Temporada)
3.3 17 Assista AgoraMuito interessante!!!
Sweet Tooth (2ª Temporada)
3.7 56 Assista AgoraBoazinha.
Arnold
4.1 54 Assista AgoraMeu grande ídolo do cinema!!! Cresci assistindo e admirando! I’ll be back!!!!!
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraDespedida do Michael foi emocionante!
Os Lobos da Ilha de Vancouver
4.2 8 Assista AgoraAdoro esses documentários!
O Império dos Chimpanzés
4.4 8 Assista AgoraAmo documentários da vida animal! E este foi excelente!!!
Daisy Jones & The Six
3.9 159Banda é isso aí, um saco, brigaida, mas é legal!!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraAtuações muito boas dos protagonistas. This is the way…
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183 Assista AgoraÓtimo final de temporada!
Berserk
4.5 189 Assista AgoraQue animê!!
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraDeixaram ficar interessante no final pra cancelar…
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraMuito boa temporada!! No aguardo da sexta!!
Fundação (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraMuito boa! Cenários e efeitos muito top! Espero que tenha segunda temporada!
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraCurto demais esses personagens!!!
Kamen Rider Black Sun
3.4 16 Assista AgoraTinha tudo pra ser uma bela homenagem/revisitada de Kamen Rider, mas se tornou puta história arrastada, difícil de terminar. Protagonistas muito sem carisma! Decepção msm!
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista AgoraSérie maravilhosa! Que venha a sexta temporada!
P.S: Charles é um merda!!
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160Continua hilária!!
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraTem seus altos e baixos, mas na média um bom entretenimento.
Brooklyn Nine-Nine (2ª Temporada)
4.4 187 Assista AgoraContinua divertida!
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraClima de suspense bacana, mas sei lá, meio que se perde da metade em diante.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraQue série divertida!! Peralta personagem fanfarrão mais carismático! Partiu maratonar as demais temporadas!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraGastaram toda grana com efeitos e figurinos, economizaram no roteiros... lamentável!
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraGostei demais da atuação da Tatiana Maslany! Porém os efeitos deixaram a desejar! Excesso de projetos Dona Marvel? Enfim, série gostosinha de assistir, mas nada memorável.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraAtuação de Evan Peters foi sensacional!