Últimas opiniões enviadas
-
Achei boa, apesar do roteiro não tão explorado assim, acabei a série com a dúvida se os personagens eram adolescentes que estudavam e etc, ou se eram adultos desocupados e sustentados pelos pais milionários. No geral achei bem boa, mas não acho que valeria a pena uma segunda temporada… O final da série foi o que mais esperei!
Últimos recados
Todos (2)
ver todos
Achei bem rasa, mas terminei de assistir por ser curta.
Achei o desenvolvimento de todos os personagens mal feitos, os tornando extremamente apáticos, não se tem uma pessoa com quem você crie uma empatia… A sinopse na Netflix estava meio errada com o que eu de fato assisti… Segue: “Um jovem que sofreu uma perda impensável decide ir a uma festa gay em um barco. Lá, ele conhece uma drag queen que lhe apresenta um mundo completamente novo.“ A sinopse daqui faz mais sentido a obra.
Como já falaram, o personagem principal é bem imaturo para lidar com a perca de uma pessoa, tendo 27 anos… Sei (e muito bem) o que é estar nessa situação, mas não é pra tanto como foi mostrado. A contar pelos demais acontecimentos bem depressivos de basicamente todos os personagens. Todo mundo ali precisa de psicólogo…
Acho que a única coisa legal que consegui captar foi a fotografia interessante e os próprios atores mais “reais”, sem muitas perfeições…
Infelizmente não recomendo e não assistiria de jeito nenhum uma segunda temporada, se houvesse.