mas acho que vou me arrepender heuheuehu
Original, eu diria =]
está na ordem (3º melhor da série heuehueh)
Bah...
divertidinho, mas esqueceram de criar só uma coisa: a história ehuehuehue
Fraquinho, mas dá pra vc rir um pouco em algumas partes =]
só assisto se ele morrer no final [195]
interessante
não ficando igual ao Quarentena (adaptação de REC), ok...
esperava mais; mas eh bacaninha sim =]
melhor do que pensei! vale muito a pena
muito divertido, dá pra dar boas risadas =]
nice =]quero ver em 3d agora o/
muito foda, mas concordo que da mais empolgação se vc já jogou o game
o começo do filme eh foda. sem mais heuehue
achei simpático, e muito bom pra um brazuca =]
é bonzinho, mas eu esperava um tanto quanto mais...
muito bom! meio forte em alguns aspectos (não do acidente), mas mesmo assim muito foda =]
same old style than the others.. =]
um pouco diferente do que eu esperava, mas mesmo assim é um bom filme =]
comparando com o 5; o 5 centra na história e faz as mortes serem tozkas... o 6 consegue mesclar história e mortes criativas (outras nem tanto).. mas eu curti =]só falta ver o 7 und endete! /o/
Embora seja meio paradão, ele consegue prender sua atenção até o final =]
não deveria, mas fiquei com uma certa expectativa sobre esse filme... veremos...
pqp, q foda! assistam =]
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0Kmas acho que vou me arrepender heuheuehu
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KOriginal, eu diria =]
Shrek Terceiro
3.2 646 Assista Agoraestá na ordem (3º melhor da série heuehueh)
Déjà Vu
3.5 699 Assista AgoraBah...
O Turista
3.3 3,3K Assista Agoradivertidinho, mas esqueceram de criar só uma coisa: a história ehuehuehue
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraFraquinho, mas dá pra vc rir um pouco em algumas partes =]
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista Agorasó assisto se ele morrer no final [195]
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista Agorainteressante
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista Agoranão ficando igual ao Quarentena (adaptação de REC), ok...
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agoraesperava mais; mas eh bacaninha sim =]
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista Agoramelhor do que pensei! vale muito a pena
Megamente
3.8 1,9K Assista Agoramuito divertido, dá pra dar boas risadas =]
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista Agoranice =]
quero ver em 3d agora o/
Dead Space: A Queda
3.5 87 Assista Agoramuito foda, mas concordo que da mais empolgação se vc já jogou o game
Coração de Cavaleiro
3.7 609o começo do filme eh foda. sem mais heuehue
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista Agoraachei simpático, e muito bom pra um brazuca =]
Demônio
2.9 1,7K Assista Agoraé bonzinho, mas eu esperava um tanto quanto mais...
Senna
4.4 682 Assista Agoramuito bom! meio forte em alguns aspectos (não do acidente), mas mesmo assim muito foda =]
Carga Explosiva 3
3.2 351 Assista grátissame old style than the others.. =]
Autópsia de um Crime
3.2 524um pouco diferente do que eu esperava, mas mesmo assim é um bom filme =]
Jogos Mortais 6
3.3 770 Assista Agoracomparando com o 5; o 5 centra na história e faz as mortes serem tozkas... o 6 consegue mesclar história e mortes criativas (outras nem tanto).. mas eu curti =]
só falta ver o 7 und endete! /o/
Lunar
3.8 686 Assista AgoraEmbora seja meio paradão, ele consegue prender sua atenção até o final =]
Enterrado Vivo
3.1 1,6Knão deveria, mas fiquei com uma certa expectativa sobre esse filme... veremos...
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista Agorapqp, q foda! assistam =]