Pra variar, quando um filme tipo esse é lançado, se comenta "mais de 1milhão de espectadores", "sensacional" etc etc etc.Sei que gosto é gosto mas confesso que assim como "e ai comeu", "cilada.com" e "totalmente inocentes"(esse então é HORROROSO), Não achei nada demais, aliás esses filmes todos com cara de GLOBO, parece que so a Globo filmes manda no cinema nacional, enfim achei legalzinho, por que achar bom um filme com Bruno "eu sou o bom" Mazzeo, é DOSE!!!!!
Claro que pra mim o primeiro é ESPETACULAR, mas adorei os segundo e esse ultimo tbm.Tem cenas divertidissimas, principalmente quando tem o Alan...DEMAIS...RECOMENDO !!!!!!!!
Me decepcionei um pouco, entendo que ja se passaram alguns anos em relação aos três primeiros filmes para esses dois ultimos, que os tempos mudaram mas eu não consigo associar esses dois ultimos com os tres primeiros da franquia.Até o terceiro eu assistia e sabia que se tratava do "imortal" McClane, mas esses dois ultimos e principalmente esse "um bom dia para morrer" e encaro apenas como mais um filme de ação, e esse ultimo disparado o mais fraco.
olha eu vi o trailer e me pareceu interessante, vou assistir, mas pelos comentarios deve ser sofrivel.Acho que vou quebrar a cara, mas sou teimoso. depois volto pra dizer o que achei
OLHA ASSISTI AO TRAILER E FIQUEI LOUCO PARA ASSISTIR, SEI TBM QUE TRAILER AS VEZES ENGANA, MAS COMO EU SOU FISSURADO EM FILMES DE TERROR...NAO TEM JEITO VOU ASSISTIR!
Eu gostei, mas por que algumas pessoas para elogiarem um filme tem que comparar ou desmerecer outro filme??Cada filme com sua historia.Eu achei muito bom e gostei muito do GHOST tbm.
STALLONE É O CARA...Esse filme eu não perco por nada, que bom que os velhos filmes de ação estilo anos 80/90 estão voltando. como nos comentários anteriores: "BORA PRO CINEMA"
ACHEI FRACO, ATÉ GOSTO DO LEANDRO HASSUM, MAS ACHEI ALGUMAS SITUAÇÕES BEM FORÇADAS E NÃO CONSEGUI VER ESSA GRAÇA TODA QUE ALGUNS ACHARAM, MAS ENFIM GOSTO É GOSTO E TEM QUE SER RESPEITADO.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraCARAMBA, QUE FILMAÇO!!!! TENSO...TENSO....TENSO, MUITO BOM, VC FICA SEM PISCAR...ENFIM, SENSACIONAL!
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraGostei bem mais do primeiro, reconheço que é muito bem feito mas mesmo assim prefiro o primeiro
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista AgoraPra variar, quando um filme tipo esse é lançado, se comenta "mais de 1milhão de espectadores", "sensacional" etc etc etc.Sei que gosto é gosto mas confesso que assim como "e ai comeu", "cilada.com" e "totalmente inocentes"(esse então é HORROROSO), Não achei nada demais, aliás esses filmes todos com cara de GLOBO, parece que so a Globo filmes manda no cinema nacional, enfim achei legalzinho, por que achar bom um filme com Bruno "eu sou o bom" Mazzeo, é DOSE!!!!!
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraClaro que pra mim o primeiro é ESPETACULAR, mas adorei os segundo e esse ultimo tbm.Tem cenas divertidissimas, principalmente quando tem o Alan...DEMAIS...RECOMENDO !!!!!!!!
Rota de Fuga
3.5 824 Assista AgoraESSE EU NÃO PERCO MESMO !!!!!
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 929 Assista AgoraMe decepcionei um pouco, entendo que ja se passaram alguns anos em relação aos três primeiros filmes para esses dois ultimos, que os tempos mudaram mas eu não consigo associar esses dois ultimos com os tres primeiros da franquia.Até o terceiro eu assistia e sabia que se tratava do "imortal" McClane, mas esses dois ultimos e principalmente esse "um bom dia para morrer" e encaro apenas como mais um filme de ação, e esse ultimo disparado o mais fraco.
Não Documentado
3.2 25Olha, achei esse filme foda, muito bom mesmo.
Estripador de Las Vegas
2.2 72gosto de filmes de "serial killers" mas confesso que achei esse chato demais
Amityville: O Despertar
2.4 425 Assista AgoraESSE EU NÃO POSSO PERDER!!!!!
A Haunting in Salem
2.1 5olha eu vi o trailer e me pareceu interessante, vou assistir, mas pelos comentarios deve ser sofrivel.Acho que vou quebrar a cara, mas sou teimoso. depois volto pra dizer o que achei
Do Além
3.5 159gosto dos filmes do J.Combs e das criaturas bizarras, mas confesso que achei muito arrastado
Minha Mãe é Uma Viagem
3.0 208 Assista Agoraum belo filme
Padre
2.8 1,5K Assista Agoravi e achei bem + ou -
O Colecionador de Corpos 2
3.4 500gostei mais do primeiro, mas o segundo é bom tbm
O Dentista Mascarado
2.4 61ACHEI CHATO DEMAIS, FORÇADO E SEM GRAÇA
O Resgate
2.9 303 Assista Agorabem clichezão, mas gostei
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraOLHA ASSISTI AO TRAILER E FIQUEI LOUCO PARA ASSISTIR, SEI TBM QUE TRAILER AS VEZES ENGANA, MAS COMO EU SOU FISSURADO EM FILMES DE TERROR...NAO TEM JEITO VOU ASSISTIR!
Stitches: O Retorno do Palhaço Assassino
2.4 204achei bem chato, algumas gracinhas nas cenas das mortes, mas no geral achei chato
Além da Eternidade
3.5 125Eu gostei, mas por que algumas pessoas para elogiarem um filme tem que comparar ou desmerecer outro filme??Cada filme com sua historia.Eu achei muito bom e gostei muito do GHOST tbm.
Alvo Duplo
2.9 379 Assista AgoraSTALLONE É O CARA...Esse filme eu não perco por nada, que bom que os velhos filmes de ação estilo anos 80/90 estão voltando.
como nos comentários anteriores:
"BORA PRO CINEMA"
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraEu gostei, esse TED é foda
Gonzaga: De Pai pra Filho
3.8 781 Assista AgoraFilme espetacular! Ótimas atuações, muito bom mesmo.Impressionante a atuação e a caracterização de Julio Andrade.RECOMENDO!!!!!
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KACHEI FRACO, ATÉ GOSTO DO LEANDRO HASSUM, MAS ACHEI ALGUMAS SITUAÇÕES BEM FORÇADAS E NÃO CONSEGUI VER ESSA GRAÇA TODA QUE ALGUNS ACHARAM, MAS ENFIM GOSTO É GOSTO E TEM QUE SER RESPEITADO.
Lobisomem: A Besta Entre Nós
2.5 173Os efeitos legais, história mediana e final ridiculo.Da pra assistir, achei que seria bem pior