Eu sou fã de filmes de zumbi e talvez por isso tenha insistido em ver essa porcaria, mesmo depois desse comentário abaixo do DR.TERROR que agora eu vejo que é perfeito com o que acontece no filme.Tá dificil, sempre que surge um novo filme de zumbis eu bisonhamente acho que vai prestar e acabo me decepcionando de novo.Outra coisa que me irritou nesse filme e em outros recentes de zumbi, é esse maldito "sangue digital", quase tudo é feito digitalmente e que me faz sentir IMENSA saudade dos filmes do LUCIO FULCI e o ROMERO.Recentemente o que me agrada e muito é a série "THE WALKING DEAD" pq o resto pra mim é só decepção. ps: Se alguma coisa nesse filme valeu a pena, posso dizer que é a beleza da atriz Sarah Lieving
MAIS DO MESMO DE ADAM SANDLER, TEM ALGUMAS CENAS REALMENTE ENGRAÇADAS OUTRAS APELATIVAS.NO GERAL EU ACHEI BOM MAS NADA QUE EU POSSA DIZER : "NOSSA QUE FILME MARAVILHOSO" APENAS BOM!
putz, acabei de ver de novo e acho que esse filme merecia uma refilmagem usando atores ao invés de bonecos zumbis.Ficaria sensacional.De qualquer forma esse filme marcou minha infancia e eu não canso de assistir.
ParaNorman
3.6 845 Assista AgoraMUITO BOM! VALE MUITO A PENA ASSISTIR.O gordinho é impagável
Totalmente Inocentes
1.9 467.AGAMENON vs TOTALMENTE INOCENTES????Olha que dúvida, qual é o pior???
As Aventuras de Agamenon - O Repórter
1.2 1,0KQual dos dois é o pior...AGAMENON X TOTALMENTE INOCENTES????Olha to na duvida até agora
Os Penetras
2.6 1,1KNão vejo um pingo de graça nesse Marcelo Adnet, no agamenon foi sofrível
A Noite dos Mortos-Vivos: Re-Animação
1.4 82Eu sou fã de filmes de zumbi e talvez por isso tenha insistido em ver essa porcaria, mesmo depois desse comentário abaixo do DR.TERROR que agora eu vejo que é perfeito com o que acontece no filme.Tá dificil, sempre que surge um novo filme de zumbis eu bisonhamente acho que vai prestar e acabo me decepcionando de novo.Outra coisa que me irritou nesse filme e em outros recentes de zumbi, é esse maldito "sangue digital", quase tudo é feito digitalmente e que me faz sentir IMENSA saudade dos filmes do LUCIO FULCI e o ROMERO.Recentemente o que me agrada e muito é a série "THE WALKING DEAD" pq o resto pra mim é só decepção.
ps: Se alguma coisa nesse filme valeu a pena, posso dizer que é a beleza da atriz Sarah Lieving
Redenção
3.9 526 Assista AgoraSimplesmente...ESPETACULAR !!!!
Aprendiz de Gigolô
3.3 23 Assista AgoraAdorei.Muito divertido.Ri muito com ele dançando na boate.Vale a pena assistir
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 567 Assista AgoraAchei bom pq gosto do Ben Stiller e do Jonah Hill, mas confesso que não achei tanta graça.Bom passatempo e nada mais
Totalmente Inocentes
1.9 467Olha eu achei muito chato, gosto do Fabio Porchat mas infelizmente eu achei um lixo!
O Cativeiro
3.0 46historia legalzinha, o fato do filme
ser todo ambientado em uma sala o torna bem CANSATIVO
O Esconderijo
2.4 80 Assista AgoraGostei, mas confesso que por varias vezes a burrice do casal me irritava,
varias situações que eles tinham como se livrar dos bandidos e faziam uma burrada e corriam risco de novo.
Os Candidatos
3.0 274 Assista Agoraachei um porre!
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraC/H/A/T/O
Este é o Meu Garoto
2.7 724 Assista AgoraMAIS DO MESMO DE ADAM SANDLER, TEM ALGUMAS CENAS REALMENTE ENGRAÇADAS OUTRAS APELATIVAS.NO GERAL EU ACHEI BOM MAS NADA QUE EU POSSA DIZER :
"NOSSA QUE FILME MARAVILHOSO"
APENAS BOM!
Estranha Obsessão
2.3 123 Assista AgoraNossa que filme chaaaaaaaaaaatooooooo! Ou melhor, pra ficar chato tem que melhorar MUITO!!!!
Numa Noite Escura
3.0 88putz, acabei de ver de novo e acho que esse filme merecia uma refilmagem usando atores ao invés de bonecos zumbis.Ficaria sensacional.De qualquer forma esse filme marcou minha infancia e eu não canso de assistir.
Creepshow: Arrepio do Medo
3.7 236 Assista AgoraGostei mas prefiro o SEGUNDO!
Creepshow 3: Forças do Mal
2.4 72 Assista AgoraBEM ASsim, Assim, assim...FRACO
Os Três Patetas
2.7 240 Assista AgoraCompartilho da opinião anterior do Junior Cassis:
"Não morri de rir, mas é um bom divertimento."
Creepshow 2: Show de Horrores
3.5 166Sensacional, o carona é foda.SUPERCLÁSSICO !
Sem Saída
2.7 1,4K Assista Agoragostei
Espinhos
2.7 183achei bom
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraQue filme triste, acho que vou cometer suicídio...Agora está bom e correto Diego???
Hotel da Morte
2.0 342 Assista Agoraolha tem ate alguns sustos, mas confesso se não fosse pela bela Sara Paxton teria dado uns cochilos...filme paradão paradão