Achei um bom filme mas longe da graça dos originais...Tem bons momentos mas eu não consegui deixar de compará-lo com o filme de 83 com o sensacional Chavy Chase,,,Claro que esse mostra o filho do Clark (Chase), o Rusty com sua família... Aliás, merecidamente Chavy Chase e Beverly D'angelo fazem uma participação.. No geral, um bom filme.
achei fraco, nada a ver c o anterior, outros atores mas com os msm nomes dos personagens.Fizeram uma misturada danada..Gostei da vampirona, e que vampirona..kkk
Pra mim o primeiro é insuperável, mas gostei desse, bem mais que os 2 ultimos principalmente.Mas tbm concordo com o comentário anterior do Thiago Ferreira, com relação a animação do boneco.Isto posto, gostei
Muito bom, excelente.Fui no cinema e o arrepio foi constante, depois de ver tanta porcaria que se diz "terror", esse sim foi foda.Ja entra sem duvida alguma na minha lista de "30 filmes terror/suspense - meus favoritos"...vou expulsar algum filme de lá mas esse tem que entrar.EXCELENTE !
Alguns momentos tensos, mas no geral achei fraco, o chefão dos "traficas" não convence ninguém,enfim, tirando a beleza da DANIA RAMIREZ, bem mais ou menos.
A Lenda Negra
1.5 42filme fraco e confuso...Avisaram que era uma merda mas eu, idiota que sou, resolvi assistir...BEM FEITO P MIM !
A Casa Maligna
1.5 66 Assista AgoraCOMO É RUIM ESSE FILME...FRACO DEMAIS E NADA É EXPLICADO NO FILME..LIXO TOTAL
American Poltergeist: Não Desperte os Mortos
1.0 103 Assista Agorafilme horroroso, tosco demais..Não recomendo
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraAchei um bom filme mas longe da graça dos originais...Tem bons momentos mas eu não consegui deixar de compará-lo com o filme de 83 com o sensacional Chavy Chase,,,Claro que esse mostra o filho do Clark (Chase), o Rusty com sua família... Aliás, merecidamente Chavy Chase e Beverly D'angelo fazem uma participação.. No geral, um bom filme.
A Cidade Maldita
2.5 66Acho que sou o único aqui, mas gostei
Não Adormeça
3.5 106Quando criança tinha pavor desse filme, da cara da menina morta...pra mim ainda continua um bom filme de terror/suspense.Vale a pena
É o Fim
3.0 2,0K Assista Agoramuito louco e muito bom...ri muito ...totalmente insano e irônico....gostei muito
O Anticristo
3.2 48Gostei de algumas cenas dela possuida, mas no geral achei entediante
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista Agoraachei otimo
A Hora do Espanto 2
2.0 219achei fraco, nada a ver c o anterior, outros atores mas com os msm nomes dos personagens.Fizeram uma misturada danada..Gostei da vampirona, e que vampirona..kkk
Stalled
2.1 19EU ASSISTI ONLINE AQUI:
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-stalled-legendado-online.html
Um Trânsito Muito Louco
3.5 61muito bom !
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KPra mim o primeiro é insuperável, mas gostei desse, bem mais que os 2 ultimos principalmente.Mas tbm concordo com o comentário anterior do Thiago Ferreira, com relação a animação do boneco.Isto posto, gostei
V/H/S/2
3.1 443Acho que estou sozinho nessa, mas gostei mais do primeiro
Giovanni Improtta
2.1 163Inacreditável, no trailer já consegue ser chato, imagina o filme?Apenas mais uma bizarrice, TÔ FORA!
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraAchei bem divertido, alguns momentos impagáveis, GOSTEI !
ps:Como esta bem a Jennifer Aniston, em todos os sentidos ✌
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraMuito bom, excelente.Fui no cinema e o arrepio foi constante, depois de ver tanta porcaria que se diz "terror", esse sim foi foda.Ja entra sem duvida alguma na minha lista de "30 filmes terror/suspense - meus favoritos"...vou expulsar algum filme de lá mas esse tem que entrar.EXCELENTE !
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraNão sera um filme inesquecivel na minha vida, mas gostei
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraÉ um clichêZÃO , mas e dai, eu adoro !
N.Y.C. Underground
2.5 4Alguns momentos tensos, mas no geral achei fraco, o chefão dos "traficas" não convence ninguém,enfim, tirando a beleza da DANIA RAMIREZ, bem mais ou menos.
One Direction: This Is Us
4.1 106 Assista AgoraNada pode ser mais DESnecessário ! É a banalização TOTAL do 3D
E Agora? Repeti em Ciências
2.3 17 Assista AgoraZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....
Karatê Kid: A Hora da Verdade
3.5 644 Assista AgoraO ÚNICO E VERDADEIRO KARATE KID ! REMAKE É UMA OFENSA!SE NÃO É REMAKE TERIA QUE TER OUTRO NOME
Se Puder... Dirija!
1.8 178Tenho certeza que irei me arrepender, mas vou assistir assim mesmo, não ter o Bruno "eu sou fodão" Mazzeo no elenco ja ajuda, mas mesmo assim...