Olha tirando a excepcional BELEZA de ALEXANDRA DADDARIO, eu achei esse filme uma bela porcaria, sem nexo e algumas cenas inexplicavelmente risíveis como
[/spoiler] a cena que a Heather foge do Leatherface e no meio da mata, do nada aparece um parque de diversões, mas falso que uma nota de 3 reais, e ao pular a grade do parque e continuar fugindo do monstro, ela ao invés de se misturar ao publico ou procurar algum segurança do parque resolve fazer o mais ridiculo, subir na roda gigante....PAREI
RIDÍCULO É POUCO, o que é Eduardo DUSEK querendo pagar de "machão"(hum...) e extremamente "violenta"..ops VIOLENTO narco-traficante???? O que fez Selton melo aceitar esse mulambo de filme????? De que limbo tiraram o Riccelli??? Quem coreografou as patéticas cenas de luta???? De onde tiraram aqueles "atores" coadjuvantes de 5ª e suas bizarras interpretações??? PERGUNTAS PARA O ERIK DE CASTRO, POIS SÓ ELE PARA RESPONDER.Dei meia estrela pelas gargalhadas que dei e foram muitas
Superficial demais, lento ao extremo e apesar da boa atuacao de Jeremy renner, ele nao me convenceu como Jeffrey dahmer.Para quem se interessa por filmes com essa tematica, vale pela curiosidade.Pra mim um filme razoável
Acabei de assistir E GOSTEI MUITO, ja vi muita porcaria de filmes sobre serial killers, mas esse definitivamente para mim não é um desses.A trilha por vezes atrapalha, deixando um aspecto de comédia, mas no geral gostei bastante.Vale a pena a se destacar pra mim a cena final
[/spoiler]onde ele é preparado para execução, essa parte eu achei tensa e muito bem feita e de bom gosto, misturando depoimentos e reportagens da época
[spoiler]
Gosto é gosto e não se discute, mas pra mim valeu a pena. ps;me preparando para assistir agora logo em seguida outro de s.killer, o "DHAMER" de 2002 que muitos estão falando mal, mas eu tenho que conferir assim mesmo
olha ainda não vi esse filme mas dificilmente superará em ruindade o que eu tive o desprazer de ver sobre o serial killer BTK, http://filmow.com/o-assassino-b-t-k-t15457/
confesso que foi um dos piores filmes que vi na vida.
O top dos tops, que filme é esse que até hj me causa MEDO, é de gelar a espinha.De braços dados com " A PROFECIA e TERROR EM AMITYVILLE (1979), pra mim os melhores.Macabro e sinistro.MUITO BOM MESMO.
Pra mim espetacular, a trilha arrepia até o cabelo do sovaco e PRA MIM o coloco junto com EXORCISTA, PROFECIA como os mais MACABROS, BIZARROS, SINISTROS de todos os tempos..
Ao contrario da maioria, eu gostei.Apesar de alguns momentos "meio parado", esse é o tipo de filme que eu adoro, vultos, passos na casa.Gostei, vale a pena.
Cara que filme louco, zumbis junto com canibais???Que doidera, gostei muito.Ja me acostumei a ver filmes assim e depois que assisti CANNIBAL HOLOCAUST, nada mais me assusta.Assista com um balde na frente da tv ou do computador, por que HAJA SANGUE.
acabei de ver e gostei, tosqueira total e aquele anão fazendo papel de criança, é um filhote de cruz-credo.Assim como o ZOMBIE do Fulci, gostei desse tbm.
Gosto do Porchat, mas confesso que os filmes dele que assisti, não gostei.O "Totalmente Inocentes" é PÉSSIMO.O fato de não ter B.Mazzeo ja me anima muito.Não sou muito otimista com relação a esse filme mas vou tentar assistir assim mesmo.
Olha que filme legal, não levava muita fé mas adorei, copiando o comentário abaixo do Getulio Ribeiro, QUE FILME AGRADÁVEL.Gostei muito da trilha sonora tbm.Vale a pena
E Agora? Repeti em Ciências
2.3 17 Assista AgoraACHEI AQUI COM A OPCAO DE LEGENDA E DUBLADO TBM.
http://www.baixarfilmesbr.org/baixar-filme-e-agora-repeti-em-ciencias-dvdrip-xvid-dual-audio-e-rmvb-dublado-2013/
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraOlha tirando a excepcional BELEZA de ALEXANDRA DADDARIO, eu achei esse filme uma bela porcaria, sem nexo e algumas cenas inexplicavelmente risíveis como
[/spoiler] a cena que a Heather foge do Leatherface e no meio da mata, do nada aparece um parque de diversões, mas falso que uma nota de 3 reais, e ao pular a grade do parque e continuar fugindo do monstro, ela ao invés de se misturar ao publico ou procurar algum segurança do parque resolve fazer o mais ridiculo, subir na roda gigante....PAREI
[spoiler]
Enfim, fraquinho, fraquinho
Stallone: Cobra
3.4 589 Assista AgoraSTALLONE COMO SEMPRE FODA ! ESSE FILME ENTÃO NEM SE FALA, MARCOU MUITO A MINHA INFANCIA E SERÁ SEMPRE INESQUECIVEL.
FODÁSTICO !!!!!!!!!!!!!!!!!
An American Ghost Story
2.1 27O trailer me agradou, preciso ver
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KMe decepcionei, esperava bem mais, atuações fracas e diálogos pobres, Ainda bem que tinha as musicas, grande Renato
Federal
1.5 306 Assista AgoraRIDÍCULO É POUCO, o que é Eduardo DUSEK querendo pagar de "machão"(hum...) e extremamente "violenta"..ops VIOLENTO narco-traficante???? O que fez Selton melo aceitar esse mulambo de filme????? De que limbo tiraram o Riccelli??? Quem coreografou as patéticas cenas de luta???? De onde tiraram aqueles "atores" coadjuvantes de 5ª e suas bizarras interpretações??? PERGUNTAS PARA O ERIK DE CASTRO, POIS SÓ ELE PARA RESPONDER.Dei meia estrela pelas gargalhadas que dei e foram muitas
Dahmer - Mente Assassina
2.6 75Superficial demais, lento ao extremo e apesar da boa atuacao de Jeremy renner, ele nao me convenceu como Jeffrey dahmer.Para quem se interessa por filmes com essa tematica, vale pela curiosidade.Pra mim um filme razoável
Gacy
2.1 44foi meio superficial em alguns momentos, mas mesmo assim não achei ruim, eu gostei.Destaque para excelente atuação de Mark Holton como Gacy
Ted Bundy
2.9 68Acabei de assistir E GOSTEI MUITO, ja vi muita porcaria de filmes sobre serial killers, mas esse definitivamente para mim não é um desses.A trilha por vezes atrapalha, deixando um aspecto de comédia, mas no geral gostei bastante.Vale a pena
a se destacar pra mim a cena final
[/spoiler]onde ele é preparado para execução, essa parte eu achei tensa e muito bem feita e de bom gosto, misturando depoimentos e reportagens da época
[spoiler]
ps;me preparando para assistir agora logo em seguida outro de s.killer, o "DHAMER" de 2002 que muitos estão falando mal, mas eu tenho que conferir assim mesmo
Ted Bundy
2.9 68olha ainda não vi esse filme mas dificilmente superará em ruindade o que eu tive o desprazer de ver sobre o serial killer BTK,
http://filmow.com/o-assassino-b-t-k-t15457/
confesso que foi um dos piores filmes que vi na vida.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraO top dos tops, que filme é esse que até hj me causa MEDO, é de gelar a espinha.De braços dados com " A PROFECIA e TERROR EM AMITYVILLE (1979), pra mim os melhores.Macabro e sinistro.MUITO BOM MESMO.
A Profecia
3.9 588 Assista AgoraEsse ai é muito, mas MUITO MACABRO.Que filme, horripilante até a alma.EU ADORO !
Terror em Amityville
3.3 289 Assista AgoraPra mim espetacular, a trilha arrepia até o cabelo do sovaco e PRA MIM o coloco junto com EXORCISTA, PROFECIA como os mais MACABROS, BIZARROS, SINISTROS de todos os tempos..
Amityville 3: O Demônio
2.2 88 Assista Agoranão tem jeito, sou muito fã de Amityville, eu gostei desse tbm...e pelos comentarios anteriores, estou sozinho nessa.Mas gosto é gosto
Cemitério Macabro
2.6 16Ao contrario da maioria, eu gostei.Apesar de alguns momentos "meio parado", esse é o tipo de filme que eu adoro, vultos, passos na casa.Gostei, vale a pena.
A Inocência do Primeiro Amor
3.6 68queria muito ver mas não acho em lugar nenhum
Um Tira do Outro Mundo
3.3 38CARAMBA EU NÃO CONHECIA ESSE FILME, ACABEI DE ASSISTIR E ACHEI MUITO BOM, VARIOS MOMENTOS DIVERTIDOS COMO
[/spoiler] UM DOS POLICIAIS LUTANDO COM O "CADAVER" DO BOI SEM CABEÇA....KKKKK
[spoiler]
VALE A PENA
A Tv dos Mortos Vivos
2.8 43acabei de assistir e tem algumas cenas bem divertidas como
[/spoiler]ela e os zumbis na mesa para jantar...inclusive com a "véia" segurando a cabeça...kkkkk
[spoiler]
vale a pena, agora eu vou assistir outro que baixei que dizem que é muito divertido, DEAD HEAT
Zumbi Holocausto
3.0 38Cara que filme louco, zumbis junto com canibais???Que doidera, gostei muito.Ja me acostumei a ver filmes assim e depois que assisti CANNIBAL HOLOCAUST, nada mais me assusta.Assista com um balde na frente da tv ou do computador, por que HAJA SANGUE.
A Noite do Terror
3.3 96acabei de ver e gostei, tosqueira total e aquele anão fazendo papel de criança, é um filhote de cruz-credo.Assim como o ZOMBIE do Fulci, gostei desse tbm.
O Concurso
2.3 665Gosto do Porchat, mas confesso que os filmes dele que assisti, não gostei.O "Totalmente Inocentes" é PÉSSIMO.O fato de não ter B.Mazzeo ja me anima muito.Não sou muito otimista com relação a esse filme mas vou tentar assistir assim mesmo.
Um Pouquinho Zumbi
3.0 19achei bem divertido
Sem Segurança Nenhuma
3.4 254 Assista AgoraOlha que filme legal, não levava muita fé mas adorei, copiando o comentário abaixo do Getulio Ribeiro, QUE FILME AGRADÁVEL.Gostei muito da trilha sonora tbm.Vale a pena
Professor Peso Pesado
3.3 280 Assista AgoraUm bom filme e que acima de tudo passa uma boa mensagem, vele conferir