apesar de já ser história batida e nada de novidade, peguei pra assistir e acho que vale o entretenimento. mesmo se perdendo um pouco o foco no final da temporada é legalzinha! depois darei ma chance pra as próximas temporadas. ^^
é praticamente um outro filme! muito bom! agora sim as coisas fazem sentido! rs tomara que este seja inspirador para novos filmes e mini séries na mesma pegada! e tomara que decidam dar continuidade a este filme!
O filme em matéria visual está muito bom, mas eu e meu marido achamos que faltou um pouco mais de ritmo, principalmente por ser filme de comédia. Mais foi legal rever todo o elenco do primeiro!
De todas as temporadas eu acho essa a que ficou com um roteiro mais contínuo e que me prendeu mais.Gostei muito! pelo menos não teve parada no meio pra mudar de assunto...rs
A idéia é boa, as homenagens também, mas a série e bem romantizada e tem algumas coisas que você tem que passar pro lado e só curtir mesmo, sem questionar demais. mais vale o entretenimento e eu já estou esperando a próxima temporada.
Demorou tanto pra ser liberado que eu pensava ser super legal a temporada. Mas deixou a desejar. Foi só uma temporada ok. Das 3 a segunda ainda foi melhor...
Só assisti até o final pra ver no que ia dar, mas posso agora afirmar que é só pra fazer barulho e passar o tempo, porque é só mais uma série de zumbi. E não tem nada a ver com TWD. Fear ainda consegue ser melhor que esta.
Não supera a primeira temporada. É uma série só pra entretenimento, mais não espere muito dela porque a série é muito mais sobre relacionamentos amorosos e famílias do que terror ou suspense.
Acabei a primeira temporada agora e só vi um pouco mais de ação nos três últimos episódios. Mais estou achando legal a trama! Vale a pena dar uma chance!
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista Agoraapesar de já ser história batida e nada de novidade, peguei pra assistir e acho que vale o entretenimento. mesmo se perdendo um pouco o foco no final da temporada é legalzinha! depois darei ma chance pra as próximas temporadas. ^^
For All Mankind (2ª Temporada)
4.3 23 Assista Agorafinal previsivel, mas mesmo assim estou gostando da série!
e o final foi emocionante!!!
Passageiro Acidental
2.7 277A ideia inicial é boa, mas faltou explicar todo o resto! Faltou muito o "porque" "como" "pra quê"...
Os Esquecidos
3.0 603 Assista AgoraO filme é muito bom! Eu revi o filme e tinha caído no esquecimento, mas vale muito ver viu!
Lavender
2.8 186Nada diferente de muitos que já vimos. E alguns momentos nem precisava de uma musica tão alta pra pontuar o suspense.
Godzilla vs. Kong
3.1 800 Assista AgoraGostei! é muito bixão em tela!! rsrsrs tudo o que o povo gosta!!! hehehe
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraGostei! mesmo se perdendo em algumas partes e diminuindo o ritmo eu gostei! Vou esperar a parte II
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3Ké praticamente um outro filme! muito bom! agora sim as coisas fazem sentido! rs
tomara que este seja inspirador para novos filmes e mini séries na mesma pegada!
e tomara que decidam dar continuidade a este filme!
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 483 Assista Agorapra quem gosta de séries do gênero Anne com E numa pitada de era de reis e rainhas vai gostar.
divertidinha e boa pra passar o tempo.
Trinity é o Meu Nome
3.7 77 Assista AgoraDivertido!!!
Ameaça no Espaço
1.3 60 Assista AgoraRuim
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraQuanto mais eu penso no filme mais eu vejo erros e coisas que não se encaixam...
Desculpe aos fãs do Nolan, mas este filme foi ruim.
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 460 Assista AgoraO filme em matéria visual está muito bom, mas eu e meu marido achamos que faltou um pouco mais de ritmo, principalmente por ser filme de comédia. Mais foi legal rever todo o elenco do primeiro!
A Última Esperança da Terra
3.4 66 Assista AgoraAcho que mesmo para época que foi lançado, o filme é bem mediano. Vale mais pra passar o tempo mesmo....
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 981De todas as temporadas (vi todas as 9) e esta eu nem consegui ver tudo... ruim... cansativa...
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraDe todas as temporadas eu acho essa a que ficou com um roteiro mais contínuo e que me prendeu mais.Gostei muito! pelo menos não teve parada no meio pra mudar de assunto...rs
For All Mankind (1ª Temporada)
4.2 44 Assista AgoraA idéia é boa, as homenagens também, mas a série e bem romantizada e tem algumas coisas que você tem que passar pro lado e só curtir mesmo, sem questionar demais.
mais vale o entretenimento e eu já estou esperando a próxima temporada.
Star Trek: Discovery (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraDemorou tanto pra ser liberado que eu pensava ser super legal a temporada. Mas deixou a desejar. Foi só uma temporada ok. Das 3 a segunda ainda foi melhor...
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 142 Assista AgoraSérie fraca. Só vale se você não tiver mais nada pra passar o tempo
The Walking Dead: Um Novo Universo (1ª Temporada)
2.6 76 Assista AgoraSó assisti até o final pra ver no que ia dar, mas posso agora afirmar que é só pra fazer barulho e passar o tempo, porque é só mais uma série de zumbi. E não tem nada a ver com TWD. Fear ainda consegue ser melhor que esta.
Away (1ª Temporada)
3.8 96 Assista AgoraAcabei de assistir e chorei de saber que foi cancelada!!!
fico feliz que pelo menos eles pisaram em marte e concluíram a jornada.
Devs
4.0 59 Assista AgoraA premissa é boa, mais algumas atitudes dos personagens é muito fora da realidade. Da pra chamar de burros alguns aí...
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraNão supera a primeira temporada.
É uma série só pra entretenimento, mais não espere muito dela porque a série é muito mais sobre relacionamentos amorosos e famílias do que terror ou suspense.
O Segredo do Templo (1ª Temporada)
3.7 32 Assista AgoraAcabei a primeira temporada agora e só vi um pouco mais de ação nos três últimos episódios. Mais estou achando legal a trama! Vale a pena dar uma chance!