Eu amo que a série conseguiu desviar quase que por completo o foco do Sheldon e ainda assim conseguiu manter uma boa qualidade. Não é a melhor sitcom do mundo e obviamente não dá pra esperar nada de revolucionário, mas ainda assim é uma delicinha de se assistir
Fiquei supresa com a maioria dos comentários serem de homens (presumivelmente cis-hetero) que odiaram a série por ter uma personagem feminina fora do padrão e principalmente por priorizar o plot às cenas de ação. Isso mostra o quanto a Marvel errou e feio no marketing da série.
Se vc liga pro Adam Warlock e esperava uma puta introdução dele, ATENÇÃO: ESSE FILME NÃO É PRA VOCÊ! Mas se vc assim como eu tá nem aí pra esse personagem, siga em frente e desfrute de 2h30 de muitas lágrimas. Claramente o Warlock foi uma das poucas exigências da Marvel num filme no qual o Gunn parece ter tido um enorme controle criativo. Fora que foi a maior propaganda contra este animal já feita.
Bom, se alguém esperava a mesma pegada filosófica da trilogia original (vulgo o primeiro) vai se decepcionar, e MUITO. Nesse caso daria 2,5 estrelas.
Mas pra mim esse filme está muito mais pra uma sátira sobre franquias; é a Lana o tempo todo esfregando na nossa cara o quão alienados estamos, pois não importa o quão ridícula seja a coisa nós ainda estaremos lá pra pagar a mansão dela no fim do dia 🤡 (e lógico, ela tira sarro de como Matrix foi incoporado à cultura pop). Nesse caso merece 4 a 4,5 estrelas.
Ai o Rotten tem que acabar! Que exagero desses críticos. Tem é que ter muita coragem pra achar esse filme pior que todos os outros filmes do MCU (**cogh cough** Thor: The Dark World, Iron Man 2, Homem Formiga e a Vespa, Capitã Marvel, and the list goes on...)
Chloe rainha prometeu e entregou. As críticas são mais que injustas. Com certeza não é o melhor filme da Marvel mas também não merece estar junto de Dark World e Hulk na lanterna.
Adoro que a série não se leva a sério. O terror, o gore, a magia são elevados ao ridículo justamente para nos tirar da zona de conforto (me lembrou muito o Ridículo em American Horror Story com um toque sensacional do Jordan Peele). Mas infelizmente ela não é bem sucedida. A série não se leva a sério mas o telespectador, sim.
Os episódios 5, Strange Case, e o 6, Meet me in Daegu, são 2 pontos fora da curva totalmente bem-vindos, deram um gás para continuar com o resto do enredo que muitas vezes era entediante. E talvez isso tenha sido um erro, porque as protagonistas desses episódios acabaram se tornando minha âncora na série.
Continuei assistindo quase que apenas para ver o desenrolar do relacionamento bizarríssimo e ao mesmo tempo magnético da Ruby e Christina/William e para ver a continuação da história de Ji-ah.
Depois da terceira temporada eu jurava que não precisava mais dessa série, que ela já deu o que tinha pra dar, tanto que só fui ter coragem pra começar a assistir ontem. But boy, wasn't I wrong
Jovem Sheldon (5ª Temporada)
4.1 28 Assista AgoraEu amo que a série conseguiu desviar quase que por completo o foco do Sheldon e ainda assim conseguiu manter uma boa qualidade. Não é a melhor sitcom do mundo e obviamente não dá pra esperar nada de revolucionário, mas ainda assim é uma delicinha de se assistir
WAR IS OVER!
3.3 30Chorei pelo pombo. Eu só ligava pro pombo
Anatomia de uma Queda
4.0 778 Assista AgoraIt was a murder but not a crime
Meu Amigo Robô
4.0 84Odiei. Nota 10.
Eco
2.9 89Fiquei supresa com a maioria dos comentários serem de homens (presumivelmente cis-hetero) que odiaram a série por ter uma personagem feminina fora do padrão e principalmente por priorizar o plot às cenas de ação. Isso mostra o quanto a Marvel errou e feio no marketing da série.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraEntrei no filme esperando risadas, saí da sala de cinema vegana.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraSe vc liga pro Adam Warlock e esperava uma puta introdução dele, ATENÇÃO: ESSE FILME NÃO É PRA VOCÊ! Mas se vc assim como eu tá nem aí pra esse personagem, siga em frente e desfrute de 2h30 de muitas lágrimas. Claramente o Warlock foi uma das poucas exigências da Marvel num filme no qual o Gunn parece ter tido um enorme controle criativo. Fora que foi a maior propaganda contra este animal já feita.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraBom, se alguém esperava a mesma pegada filosófica da trilogia original (vulgo o primeiro) vai se decepcionar, e MUITO. Nesse caso daria 2,5 estrelas.
Mas pra mim esse filme está muito mais pra uma sátira sobre franquias; é a Lana o tempo todo esfregando na nossa cara o quão alienados estamos, pois não importa o quão ridícula seja a coisa nós ainda estaremos lá pra pagar a mansão dela no fim do dia 🤡 (e lógico, ela tira sarro de como Matrix foi incoporado à cultura pop). Nesse caso merece 4 a 4,5 estrelas.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraAi o Rotten tem que acabar! Que exagero desses críticos. Tem é que ter muita coragem pra achar esse filme pior que todos os outros filmes do MCU (**cogh cough** Thor: The Dark World, Iron Man 2, Homem Formiga e a Vespa, Capitã Marvel, and the list goes on...)
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraChloe rainha prometeu e entregou. As críticas são mais que injustas. Com certeza não é o melhor filme da Marvel mas também não merece estar junto de Dark World e Hulk na lanterna.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraÓtimos tempos para ser cadelinha do Doutor Estranho.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Adoro que a série não se leva a sério. O terror, o gore, a magia são elevados ao ridículo justamente para nos tirar da zona de conforto (me lembrou muito o Ridículo em American Horror Story com um toque sensacional do Jordan Peele). Mas infelizmente ela não é bem sucedida. A série não se leva a sério mas o telespectador, sim.
Os episódios 5, Strange Case, e o 6, Meet me in Daegu, são 2 pontos fora da curva totalmente bem-vindos, deram um gás para continuar com o resto do enredo que muitas vezes era entediante. E talvez isso tenha sido um erro, porque as protagonistas desses episódios acabaram se tornando minha âncora na série.
Continuei assistindo quase que apenas para ver o desenrolar do relacionamento bizarríssimo e ao mesmo tempo magnético da Ruby e Christina/William e para ver a continuação da história de Ji-ah.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraDepois da terceira temporada eu jurava que não precisava mais dessa série, que ela já deu o que tinha pra dar, tanto que só fui ter coragem pra começar a assistir ontem. But boy, wasn't I wrong
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraSimplesmente perfeita, uma ótima recuperação depois da fraca terceira temporada. Prevejo chuva de prêmios, em especial pra maravilhosa da Gillian
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraA direção e atuação são bem okays, mas aquele roteiro com aqueles diálogos... É impossível de passar pano.