Acabei de chegar do cinema e particularmente não entendi pq tanta gente achou o filme ruim... Eu ADOREI!!! "Dé Fé"X"Bacinho" "Do Moro" X " Diaba Loira" "Nervoso X Tranquilo" Maravilhoso, adorei e recomendo vamos assistir mais o nosso cinema nacional, por que só assim chegaremos lá!!!!!
Gostei muito das cenas de luta... mais em algumas partes confesso que ficou meio chatinho cheguei a ficar com sono no cinema... Mais é um bom filme!!! Da para passar o tempo!
Achei o filme lindo.... Bem dirigido, excelente atuação de todos os atores.... Sem contar a linda fotografia, o final so deixou um pouquinho a desejar... Ganha 5 estrelas com louvou... Me arisco a dizer que foi um dos melhores filme que assisti esse ano!!!!!!!
As Donas da Noite
3.0 200 Assista AgoraÉ... Da para passar o tempo!!!
Busca Implacável
4.0 1,3K Assista AgoraÓtimo filme... Mau posso esperar para ver o segundo filme que me parece ser muito melhor que o segundo
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraDeus me livre de tanta coisa ruim....
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraAdorei o filme dei boas risadas.... Muito bom recomendo...
Terapia do Amor
3.1 347 Assista AgoraAdorei... Dei boas gargalhadas...
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraGostei bastante do filme... Mais achei impecável Max von Sydow Merecida indicação para melhor ator coadjuvantemente!!!!
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraAs duas vezes que assisti dormi... Hahahaha mais da segunda fez consegui ver os ultimos 20 min...
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraBelíssimo filme adorei a história, surpreendente a atuação Anne hathaway maravilhoso... Adorei o final nada, nada previsível...
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista Agoraum dos melhores filmes do gênero que já assisti.
O Amor Pede Passagem
2.6 350 Assista AgoraBem clichê mais é bem legalzinho... Da para passar o tempo nas tardes de segunda!!!
Em Busca da Princesa dos Mitos
2.6 35não tinha nada para fazer... hahahaha
Totalmente Inocentes
1.9 467Acabei de chegar do cinema e particularmente não entendi pq tanta gente achou o filme ruim... Eu ADOREI!!! "Dé Fé"X"Bacinho" "Do Moro" X " Diaba Loira" "Nervoso X Tranquilo" Maravilhoso, adorei e recomendo vamos assistir mais o nosso cinema nacional, por que só assim chegaremos lá!!!!!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraNossa fiquei tão ansioso para assistir e o filme não foi tão bom assim... Achei que ele ficou meio confuso no meio ou do foi eu quem achou isso....
A Guerra dos Rocha
2.5 152Até que oi bonzinho!
Simplesmente Complicado
3.5 919 Assista AgoraÓtima comédia romântica... Adorei o final do filme... Não foi um cliché...Meryl sempre Meryl, como Pude demorar tanto para ver esse filme!!!
O Retorno de Johnny English
3.1 511 Assista AgoraPõe muito legal... O que eu mais gostei foi a dancinha.... Hahahhahahahqhqh
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraGostei muito das cenas de luta... mais em algumas partes confesso que ficou meio chatinho cheguei a ficar com sono no cinema... Mais é um bom filme!!! Da para passar o tempo!
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraÉ bonzinho... Mais sei lá ficou meio estranho no final, acho que meio mau contado.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraNossa muito bom.... Comecei a assistir cheio de preconceito pensando que seria ruim, mais ri bastante!!!!! Principalmente com o garotinho indiano...
Ao Entardecer
3.5 244Achei o filme lindo.... Bem dirigido, excelente atuação de todos os atores.... Sem contar a linda fotografia, o final so deixou um pouquinho a desejar... Ganha 5 estrelas com louvou... Me arisco a dizer que foi um dos melhores filme que assisti esse ano!!!!!!!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraMeu Deus quero ver....
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraDa pra passar o tempo... Será que terá continuação??? heheheh Se tiver vou ver!
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraAdorei... Simples, sensível e bem atuado pelos dos protagonistas... Recomendo!!!!
Delicada Relação
3.2 133Nossa que filme ruim... Do inicio ao fim, perdi meu tempo..... Aff.