Não é nenhuma obra prima, mas comparando com as sequências porcaria que vieram antes dele é suficientemente bom. O porém é que eles zuaram todas as "regras" de viagem no tempo que se esforçaram para consolidar ao longo da franquia. Vale assistir.
Sem tantas canções e mais Olaf e Sven ficaria muito melhor, mas é só porque as canções me entediam um pouco... Coisa pessoal mesmo. Fui ver com uma expectativa "Rei Leão", mas definitivamente não chega nem perto. Como disseram aqui é superestimado, mas de jeito nenhum é uma perda de tempo.
Bom filme. Creio que pode não agradar os fãs da serie, mas são mídias diferentes. Como conheço pouco a serie e pensando como filme isolado, é uma aventura espacial boa. Perde o ritmo no final, mas nada que impossibilite a diversão. Clichê que cumpre o propósito. Eu gosto e queria uma continuação.
Reconheço a boa atuação do elenco, gostei da trilha sonora, mas por algum motivo não consigo achar este filme "essa coca-cola toda". Assisti 3 vezes e continuo achando chatíssimo! Tenho fé que um dia vou fazer as pazes com ele.
Você quer um dedinho? Eu posso te arranjar um dedinho. Acredite em mim, existem meios Cara. (...) Ora, eu posso te arranjar um dedinho até as 3:00 desta tarde, com as unhas pintadas. [Walter]
Um grande clássico de Tim Burton que me deixava maluco quando criança e faz isso até hoje. Satisfação garantida! Beetle Juice, Beetle Juice, Beetle Juice.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraNão é exatamente um Deadpool 2, está mais pra um 1.2. Continua muito legal como o primeiro, perdeu apenas aquele ar de novidade. Me diverti bastante.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraAchei bom, mas só bom mesmo...
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraNão é nenhuma obra prima, mas comparando com as sequências porcaria que vieram antes dele é suficientemente bom. O porém é que eles zuaram todas as "regras" de viagem no tempo que se esforçaram para consolidar ao longo da franquia. Vale assistir.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que a gente tem vergonha de gostar. Toda vez que está passando na televisão assisto.
D-War: Guerra dos Dragões
1.8 222 Assista AgoraGostei do visual dos dragões, só.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraSem tantas canções e mais Olaf e Sven ficaria muito melhor, mas é só porque as canções me entediam um pouco... Coisa pessoal mesmo. Fui ver com uma expectativa "Rei Leão", mas definitivamente não chega nem perto. Como disseram aqui é superestimado, mas de jeito nenhum é uma perda de tempo.
Perdidos no Espaço: O Filme
2.8 115 Assista AgoraBom filme. Creio que pode não agradar os fãs da serie, mas são mídias diferentes. Como conheço pouco a serie e pensando como filme isolado, é uma aventura espacial boa. Perde o ritmo no final, mas nada que impossibilite a diversão. Clichê que cumpre o propósito. Eu gosto e queria uma continuação.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraReconheço a boa atuação do elenco, gostei da trilha sonora, mas por algum motivo não consigo achar este filme "essa coca-cola toda". Assisti 3 vezes e continuo achando chatíssimo! Tenho fé que um dia vou fazer as pazes com ele.
Padre
2.8 1,5K Assista AgoraTípico ação + vampiro. Um bom filme do gênero, mas nada que mereça muito crédito. Me diverti e deu pra passar o tempo.
Casamento Grego
3.1 439 Assista AgoraEra só passar um pouco de windex que o filme ficaria bem melhor...
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraAlguém não ficou decepcionado? Uma ofensa ao Dragonball
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraNão é execrável, mas me decepcionou muito.
Presságio
3.1 1,8K Assista Agora"A covardia do final feliz é a derrota de qualquer história!" Como diz @azaghal, O Senhor da Oceania.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraVocê quer um dedinho? Eu posso te arranjar um dedinho. Acredite em mim, existem meios Cara. (...) Ora, eu posso te arranjar um dedinho até as 3:00 desta tarde, com as unhas pintadas. [Walter]
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraDesperdício de tempo.
Garfield: O Filme
2.8 534 Assista AgoraPena desperdiçar um personagem como Garfield em um filme tosco assim.
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraConsidero a melhor animação feita até hoje e está entre os meus 10 melhores filmes de qualquer gênero.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraÉpico! É tanta testosterona que minha barba cresceu um palmo durante a sessão!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraSó isso? Sério!? Apaga e faz de novo.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraUm grande clássico de Tim Burton que me deixava maluco quando criança e faz isso até hoje. Satisfação garantida! Beetle Juice, Beetle Juice, Beetle Juice.