Fiquei bastante impressionada com tamanha beleza visual desse filme, mínimos detalhes muito bem feitos, sem contar a história que é interessante e prende a atenção. No mais um baita filme.
Achei que o filme não teria mais pra onde desenvolver a história sem se tornar repetitivo, mas Felonious Gru e os Minions são cativantes e, apesar dos clichês, apresentam mais uma história interessante e divertida.
Muito interessante ver como que a vida de várias pessoas que nem têm vínculo familiar se entrelaçam com as diferentes visões de mundo. Cada um em seu apartamento tem histórias singelas e fantásticas. Só achei um pouco longo, mais mesmo assim recomendo bastante!
Delicado, sutil, profundo, tenso e suave, ao mesmo tempo liberta e aprisiona. O nome já indica tudo, o filme é pura poesia sem buscar ser sublime, sem romantizar. É beleza e tristeza como em Kawabata.
Revi terça feira essa maravilhosidade e os efeitos são realmente sensacionais. A cena dos MD-11 atirando no kong em cima do empire state é demais. Tudo muito bonito. Que filme.. que direção caprichada/acertada. Que elenco sensacional. Peter Jackson mandou bem demais, que filme foda!
Eu gostei muito, o esforço do roteiro para manter os diálogos originais é notável. Dentre as diversas adaptações para o cinema essa é a mais diferente e ousada de todas! A ideia de Lurhmann funcionou até bem ao mu ver.
Eu, Robô
3.5 898 Assista AgoraSimplesmente amei demais tudo que foi feito aqui. Sem contar na mensagem linda que ele traz. Filmão bem empolgante. will sempre maravilhoso.
Letra e Música
3.5 1,1K Assista AgoraFilme fofo da Drew! Não tinha como dar errado! Adorei.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraDel Toro dispensa comentários com seus filmes de belos efeitos visuais e histórias bem amarradas. Encantador e Assustador... Adorável.
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraFiquei bastante impressionada com tamanha beleza visual desse filme, mínimos detalhes muito bem feitos, sem contar a história que é interessante e prende a atenção. No mais um baita filme.
Meu Malvado Favorito 3
3.4 403 Assista AgoraAchei que o filme não teria mais pra onde desenvolver a história sem se tornar repetitivo, mas Felonious Gru e os Minions são cativantes e, apesar dos clichês, apresentam mais uma história interessante e divertida.
O Homem Invisível
3.9 156 Assista AgoraMuito bom, Claude Rains viria mais tarde a se tornar o grande amigo de Rick em Casablanca.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraMuito bom!
Você Nem Imagina
3.4 516 Assista AgoraAchei bem raso, mais deu pra passar o tempo.
Edifício Master
4.3 372 Assista AgoraMuito interessante ver como que a vida de várias pessoas que nem têm vínculo familiar se entrelaçam com as diferentes visões de mundo. Cada um em seu apartamento tem histórias singelas e fantásticas. Só achei um pouco longo, mais mesmo assim recomendo bastante!
A Casa
3.1 591 Assista AgoraO cinema espanhol é maravilhoso e eu até curti esse daí, achei a trama interessante e os atores estão excelentes. Só achei o final meio vago.
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraAté curti o filme, mais deram muita visibilidade pra Violet, meio que esqueceram o Finch.
Poesia
4.1 189Às vezes de tanto insistir, encontramos preciosidades como este filme. Recomendo muito que assistam!
Poesia
4.1 189Delicado, sutil, profundo, tenso e suave, ao mesmo tempo liberta e aprisiona. O nome já indica tudo, o filme é pura poesia sem buscar ser sublime, sem romantizar. É beleza e tristeza como em Kawabata.
King Kong
3.3 999 Assista AgoraRevi terça feira essa maravilhosidade e os efeitos são realmente sensacionais. A cena dos MD-11 atirando no kong em cima do empire state é demais. Tudo muito bonito. Que filme.. que direção caprichada/acertada. Que elenco sensacional. Peter Jackson mandou bem demais, que filme foda!
Jerry Maguire: A Grande Virada
3.6 443 Assista AgoraExcelente filme, com grandes atuações. Não foi a toa Cuba Gooding Jr. ter recebido o prêmio de melhor ator coadjuvante. Recomendo.
Germinal
3.9 122Filme para estudar aspectos sociais, econômicos, políticos e trabalhistas.Dramático, realista, e altamente recomendado!
Queen & Slim
4.3 298 Assista AgoraFilmaço!
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749Eu acho esse filme muito agoniante. Coitadinha das meninas.. Você so quer que aquilo termine logo.. No mais.. O filme é foda!
DeLorean: Do Motor ao Crime
3.5 18 Assista AgoraMuito engraçado mesmo O Lee Pace ficou igual!!!! kkkkkkk
Meu Pai, Meu Herói
3.7 50É uma história até muito bonita por ser baseada em fatos reais, mas o filme é um tanto monótomo. Mais de qualquer forma vale sim a conferida.
Lugares Comuns
4.0 36Maravilhoso e com diálogos excelentes.
Bolt: Supercão
3.3 533 Assista AgoraAchei muito inteligente, e gostei da forma como o personagem central foi se descobrindo e criando laços de amizade.
Romeu + Julieta
3.4 681 Assista AgoraEu gostei muito, o esforço do roteiro para manter os diálogos originais é notável. Dentre as diversas adaptações para o cinema essa é a mais diferente e ousada de todas! A ideia de Lurhmann funcionou até bem ao mu ver.
Fim de Século
3.3 49Um filme justo.