Este filme é um bom exemplo que mais do mesmo pode ser bom.O filme não é nada espetacular e é parecidíssimo com a série.Em um episodio em SpringField já vi coisas bem melhores e originais.Mas a capacidade narrativa do filme(que satiriza a si próprio e os típicos temas de um filme família)te prende;e você fica aflito querendo saber qual a próxima merda que Homer vai fazer!!!
"Você sabe porquê sei que você é gay? Porque? Porque você borda sua bermuda"kkkk Risadas do começo ao fim!Tem tudo que uma comédia precisa:Elenco engraçado,boas piadas,protagonista carismático,etc... E ainda tem Seth Rogen!!!Adoro filme com esse cara.Jonah Hill também aparece!
Não acho que é o melhor mais a narrativa é muito boa e inteligente.Mike e Sulley são fantásticos e reforçam histórias de amizade qu e são as preferidas da Pixar.
Kill Bill vol.2:Em minha opinião melhor que o primeiro e o elenco é impecavel. Cenas de ação bem feitas mas o que mais se valoriza são os diálogos.Quem não lembra de Pai Mei (momentos brilhantes de aparição de um personagem.)ou então o nome do túmulo em que A Noiva foi enterrada. Filmaço!!!
Django livre não é ruim,mas o excesso de informações causa um pouco de atrapalhação. Leo DiCaprio está bem no filme como Waltz.A narrativa é bem viiolenta e é um dos pontos fortes do filme que é um faroeste legal.Mas na questão de faroeste ainda prefiro Sergio Leone.
Uma mulher com desejo de vingança, um grupo de judeus provocando matança dos nazistas e um antagonista como Cristhoper Waltz sendo dirigidos por Tarantino.Resultado:Fantástico. Só o diálogo inicial já e foda e lança um dos maiores vilões fo cinema:Hans Landa "Nein,nein,nein" "Au Revoir,Shoshanna" Inesquecível.
Lars Von Trier é pertubadoramente lokão.Esse filme sabe usar bem o elemento do sexo na trama e a narrativa segue um bom ritmo.O único chato é o Seligman que tem uma resposta/metáfora pra tudo
Final tocante e bonito!Toy Story 3 prova novamente seguindo a franquia que um filme infantil não precisa ser bobo pra ser infantil.Roteiro inteligente,Dublagens legais,emocianante,trilha belíssima.Vai ficar marcado na lembrança de muitos,mesmo sendo criança,adulto ou jovem como eu.
"Vamos precisar de um barco maior"-Hehe inesquecível!Jaws é um filme muito bom e tirando alguns minutos de trama que podiam ser tirados,o filme flui bem e seus perdonagens são cativantes(alguns só como Cap. Quint).Embora eu não goste do personagem principal Martin Brody,de resto o filme é bom.Jonh Willians novamente impecável no original score principalmente na cena inicial em que surge o tubarão.Efeitos especiais excelentes,elementos de terror bem introduzidos,original score belíssimo;só me decepciona no personagem principal e no excesso de minutos de filme.Fora isso,filme ótimo.
"Leave the gun,take the canolli"-Genial!The Godfather é um filme que me marcou muito,e considero ser um dos melhores que já vi.Fotografia excelente,roteiro bem adaptado,belo original score,atuações impecáveis... Simplesmente GENIAL e MEMORÁVEL!
Pulp fiction é simplesmente genial!Além de ressuscitar a carreira de Jonh Travolta(que se perdia nos musicais),esse filme é totalmente memorável!Elenco excelente,roteiro genial,(basicamente 3 horas de pura emoção ao assistir Pulp Fiction!)em minha opinião,a obra prima do meu diretor preferido,Quentin Tarantino!
Brilhantemente editado,Ben Affleck mostra que sabe dirigir bem!Últimos minutos tão sufocantes e memóraveis como o ínicio do filme.Depois de ser motivo de piada dos críticos,Ben mostra sua capacidade de atuação dramática conquistando para seu filme o oscar de melhor filme de 2013!
Daniel Day Lewis neste filme atinge sua melhor atuação,sendo superior a Lincoln (em minha opinião).Paul Dano também está bem nesse filme mas perto de Day Lewis ele é só uma sombra.Cenas memoráveis e um roteiro muito bem escrito pelo próprio diretor que é bem competente também nesse filme.O único ponto fraco é que poderia nos poupar de alguns minutos de filme.Final excelente!
Grande filme!Com uma abertura marcante com a trilha fantástica de Jonh Willians,esse filme me prendeu desde o inicio!De Caprio como sempre bem e Tom Hanks simplesmente cômico.Esse filme é uma das provas que Spielberg não é somente um diretor comercial.Só porque seus filmes sao voltados a indústria não quer dizer que são ruins
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Os Simpsons: O Filme
3.8 1,1K Assista AgoraEste filme é um bom exemplo que mais do mesmo pode ser bom.O filme não é nada espetacular e é parecidíssimo com a série.Em um episodio em SpringField já vi coisas bem melhores e originais.Mas a capacidade narrativa do filme(que satiriza a si próprio e os típicos temas de um filme família)te prende;e você fica aflito querendo saber qual a próxima merda que Homer vai fazer!!!
Todo Mundo em Pânico 3
3.0 682 Assista AgoraMuito inferior aos dois anteriores...
Esperava mais quando vi.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraErraram o passe nesse...Tem um bom ator no elenco principal mas a trama é bem decepcionante.Melhor assistir Wolwerine Imortal que é muito superior
O Virgem de 40 Anos
3.1 829 Assista Agora"Você sabe porquê sei que você é gay?
Porque?
Porque você borda sua bermuda"kkkk
Risadas do começo ao fim!Tem tudo que uma comédia precisa:Elenco engraçado,boas piadas,protagonista carismático,etc...
E ainda tem Seth Rogen!!!Adoro filme com esse cara.Jonah Hill também aparece!
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraNão acho que é o melhor mais a narrativa é muito boa e inteligente.Mike e Sulley são fantásticos e reforçam histórias de amizade qu e são as preferidas da Pixar.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraKill Bill vol.2:Em minha opinião melhor que o primeiro e o elenco é impecavel. Cenas de ação bem feitas mas o que mais se valoriza são os diálogos.Quem não lembra de Pai Mei (momentos brilhantes de aparição de um personagem.)ou então o nome do túmulo em que A Noiva foi enterrada.
Filmaço!!!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraDjango livre não é ruim,mas o excesso de informações causa um pouco de atrapalhação. Leo DiCaprio está bem no filme como Waltz.A narrativa é bem viiolenta e é um dos pontos fortes do filme que é um faroeste legal.Mas na questão de faroeste ainda prefiro Sergio Leone.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraUma mulher com desejo de vingança, um grupo de judeus provocando matança dos nazistas e um antagonista como Cristhoper Waltz sendo dirigidos por Tarantino.Resultado:Fantástico. Só o diálogo inicial já e foda e lança um dos maiores vilões fo cinema:Hans Landa
"Nein,nein,nein"
"Au Revoir,Shoshanna"
Inesquecível.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraLars Von Trier é pertubadoramente lokão.Esse filme sabe usar bem o elemento do sexo na trama e a narrativa segue um bom ritmo.O único chato é o Seligman que tem uma resposta/metáfora pra tudo
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraFinal tocante e bonito!Toy Story 3 prova novamente seguindo a franquia que um filme infantil não precisa ser bobo pra ser infantil.Roteiro inteligente,Dublagens legais,emocianante,trilha belíssima.Vai ficar marcado na lembrança de muitos,mesmo sendo criança,adulto ou jovem como eu.
Tubarão
3.7 1,2K Assista Agora"Vamos precisar de um barco maior"-Hehe inesquecível!Jaws é um filme muito bom e tirando alguns minutos de trama que podiam ser tirados,o filme flui bem e seus perdonagens são cativantes(alguns só como Cap. Quint).Embora eu não goste do personagem principal Martin Brody,de resto o filme é bom.Jonh Willians novamente impecável no original score principalmente na cena inicial em que surge o tubarão.Efeitos especiais excelentes,elementos de terror bem introduzidos,original score belíssimo;só me decepciona no personagem principal e no excesso de minutos de filme.Fora isso,filme ótimo.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agora"Leave the gun,take the canolli"-Genial!The Godfather é um filme que me marcou muito,e considero ser um dos melhores que já vi.Fotografia excelente,roteiro bem adaptado,belo original score,atuações impecáveis...
Simplesmente GENIAL e MEMORÁVEL!
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraPulp fiction é simplesmente genial!Além de ressuscitar a carreira de Jonh Travolta(que se perdia nos musicais),esse filme é totalmente memorável!Elenco excelente,roteiro genial,(basicamente 3 horas de pura emoção ao assistir Pulp Fiction!)em minha opinião,a obra prima do meu diretor preferido,Quentin Tarantino!
Argo
3.9 2,5KBrilhantemente editado,Ben Affleck mostra que sabe dirigir bem!Últimos minutos tão sufocantes e memóraveis como o ínicio do filme.Depois de ser motivo de piada dos críticos,Ben mostra sua capacidade de atuação dramática conquistando para seu filme o oscar de melhor filme de 2013!
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraDaniel Day Lewis neste filme atinge sua melhor atuação,sendo superior a Lincoln (em minha opinião).Paul Dano também está bem nesse filme mas perto de Day Lewis ele é só uma sombra.Cenas memoráveis e um roteiro muito bem escrito pelo próprio diretor que é bem competente também nesse filme.O único ponto fraco é que poderia nos poupar de alguns minutos de filme.Final excelente!
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraGrande filme!Com uma abertura marcante com a trilha fantástica de Jonh Willians,esse filme me prendeu desde o inicio!De Caprio como sempre bem e Tom Hanks simplesmente cômico.Esse filme é uma das provas que Spielberg não é somente um diretor comercial.Só porque seus filmes sao voltados a indústria não quer dizer que são ruins