o andrew mandou bem de peter / spidey mas a história dos pais do peter cientistas e todo esse rolo com o osborn e o dr. connors na vida dele é interligado demais. podiam ter contado tantas outras histórias. (tirando que todo mundo descobre a identidade do aranha né?)
Shut Up and Play the Hits
4.3 8arrancou lagrimas. ê sdd.
Elektra
2.4 768 Assista Agoraé ruim demais. e a personagem tão boa. tomara que os direitos ja tenham voltado pra marvel. tinha que rolar um filme "elektra - assassina"
Na Estrada
3.3 1,9Keu não li o livro mas achei o filme ótimo.
e que vontade de tirar minha habilitação e dar um rolê.
as atuações tão ótimas.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agorao andrew mandou bem de peter / spidey mas a história dos pais do peter cientistas e todo esse rolo com o osborn e o dr. connors na vida dele é interligado demais. podiam ter contado tantas outras histórias.
(tirando que todo mundo descobre a identidade do aranha né?)
Prometheus
3.1 3,4K Assista Agorabem produzido mas com roteiro bem zuado.
maldito lindelolf
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista Agorabem massa! motoqueiro nonsense com nick cage fazendo cara de maluco estilo vicio frenético. só o final que os caras cagaram!
motoqueiro com lado anjo? fogo azul? WTF!
Barrados no Shopping
3.6 158 Assista Agoraé leonardo, o jay and silent bob strike back é pior.
Coração Selvagem
3.7 340 Assista Agorauma das únicas atuações boas do nick cage. tb, na mão do david lynch né? e com essa carinha de louco. ainda preciso ver arizona nunca mais
O Homem da Califórnia
3.1 115porra classico da sessão da tarde.
com samwise gamgi!
Barrados no Shopping
3.6 158 Assista AgoraAdoro os filmes do kevin smith. Esse é o mais fraquinho. clerks rules.
Tenacious D: Uma Dupla Infernal
3.7 522 Assista Agorafuckinamazing
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista Agoracomo cagar com uma boa história.
espero que não vire um clássico de sessão da tarde para as crianças de hoje.
Iron Maiden - Rock in Rio
4.7 44i was there!
Alexandre
3.1 581 Assista Agoraoq salva é a cena do alexandre enfrentando o indiano no elefante. qndo ele morre. a cena é linda.
8mm: Oito Milímetros
3.5 364 Assista Agoramuito bom e sujo.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista Agorafreakin awesome
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,9K Assista Agoraa versão extendida é ainda melhor.
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista Agoraever
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agorabest filme ever
Wood & Stock - Sexo, Orégano e Rock'n'Roll
3.6 173 Assista Agoramuito bom. os produtores deveriam fazer mais desses!
O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
3.1 566 Assista AgoraÉ o pior filme da série. Massa ver o swaznegger como o andróide de novo, mas o roteiro é pessimo, o ator que faz o connor é ruim.
De Volta Para o Futuro 2
4.2 886 Assista AgoraEsse é o melhor da trilogia. O futuro alternativo, e as referências. É fantástico!
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista Agorafilme da infância. um clássico. fantástico! ainda acostumado a ver com a dublagem original da globo.
De Volta Para o Futuro 3
4.1 743 Assista AgoraO mais fraco da trilogia, mas com bons momentos para os fanáticos, como o Delorean com circuitos toscos, o trem e o needles!