Gostei muito do filme, só acho que ele deveria ter uma continuação. Fiquei tão curioso pra saber o que aconteceria depois daquele finalzinho. Sobre a atuação: Felicity é sempre incrível, cá entre nós...
Eu ouvi todo mundo dizendo que esse filme era épico, que ele era clássico, obrigatóio assistir e o caralh* a quatro. Quando fui ver, acho que criei tanta expectativa e, achei bem sem gracinha.
Não é aquela comédia que você vai rir no final de cada frase. Assisti mais pelo elenco. Convenhamos que Charlie Day e Jennifer Aniston no mesmo filme é algo meio obrigátorio de se assistir.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraNão curti tanto o filme, acho que é porque li o livro primeiro e depois assisti o filme.
Aí fica muita coisa faltando...
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraNão gostei. Sem mais.
Hotel da Morte
2.0 342 Assista AgoraParei nos 30 minutos de filme. Me deu sono.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista Agora2 horas de filme x 25 minutos de riso
Odete
3.0 42Não curti.
Noite de Ano Novo
3.1 1,2KValentine's Day == New Year's Eve.
Delicada Atração
4.0 373 Assista AgoraO nome faz juz ao filme!
Achei muito delicado o jeito que as cenas seguem e o modo como a história se desenrola.
Muito bom!
E, achei muito fofo o Jamie e o Ste dançando no final! <3
Transamerica
4.1 746 Assista AgoraGostei muito do filme, só acho que ele deveria ter uma continuação. Fiquei tão curioso pra saber o que aconteceria depois daquele finalzinho.
Sobre a atuação: Felicity é sempre incrível, cá entre nós...
De Repente é Amor
3.6 1,1KAchei chatinho, mas tem o Kutcher, então...
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraE esse final? Chocante!
Jogando com Prazer
2.6 634 Assista AgoraSó valeu pelo Kutcher!
Viajar é Preciso
2.8 586 Assista AgoraE esse filme com nome da música da Björk?
Doce Novembro
3.7 798 Assista AgoraJá vi, mas faz muito tempo e, lembro que no final eu havia amado. Vou assistir novamente pra poder classificar!
Austrália
3.5 1,1K Assista AgoraDormi 3 vezes no filme e ele NÃO acabou! Incrível.
200 American
2.3 11O final é simplesmente terrível.
That's What I Am
4.0 136 Assista AgoraÉ tipo filminho pra sessão da tarde. Não que isso seja algo que me fez não gostar do filme.
Jack & Bobby (1ª Temporada)
4.1 14Que vontade de assistir tudo de novo.
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraDormi três vezes assistindo esse filme. Não curti.
Orações para Bobby
4.4 1,4KFilme SENSACIONAL. Drama perfeito!
Parece que eu sabia EXATAMENTE o que os atores sentiam. Amei! Amei! Amei!
Caí em prantos quando o Bobby se jogou!
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraEu ouvi todo mundo dizendo que esse filme era épico, que ele era clássico, obrigatóio assistir e o caralh* a quatro. Quando fui ver, acho que criei tanta expectativa e, achei bem sem gracinha.
Viajar é Preciso
2.8 586 Assista AgoraDois atores de friends juntos? Quero assistir!
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraNão é aquela comédia que você vai rir no final de cada frase. Assisti mais pelo elenco. Convenhamos que Charlie Day e Jennifer Aniston no mesmo filme é algo meio obrigátorio de se assistir.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraEu acho que já vi tanto esse filme, que já decorei até as falas.
30 Minutos ou Menos
3.0 539 Assista AgoraADORO os filmes com o Jesse.