o ultimo episodio é uma coisa inexplicável de maravilhoso. Genios do humor
mt bom!! faz lembrar alguns figurões politicos que se manteram durante decadas na politica destruindo seu povo
Vai Corinthians
baita serie.
um deleite para os fãs. Os fab four
gente oq dizer dessa serie? Uma obra prima! Cheio de ótimos personagens. E q ator é o Billy. Irei sentir falta dessa serie. assistirei novamente em um futuro.
encerrando essa baita serie. Mts aventuras
achei q deu uma caida. Nao abordaram algumas coisas interessantes
classicão
uau!!! q serie
uma obra prima. Q tensão
kkkkk q bizarro.
o povo que nao conhece sua historia está fadada a repeti-la. Baita documentario
Mt boa!!! Muda a concepção do Mourinho
sinistro
daquelas coisas que vc clica pra ver e se surpreende. Mt bom!!
Krl q viagem
wtf!!!!! gostei
esse documentário não tem definição. Um dos melhores q ja vi.
não gostei do final velho. Apressaram muita coisa ou esqueceram de varios pontos para chegar no 10º capitulo. Pq acabar assim gente???
apesar da serie tomar esse rumo...eu adoro ela. kkkk
gostei
adoro essa serie
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Segura a Onda (7ª Temporada)
4.6 12o ultimo episodio é uma coisa inexplicável de maravilhoso. Genios do humor
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207mt bom!! faz lembrar alguns figurões politicos que se manteram durante decadas na politica destruindo seu povo
Sou Corinthians
4.1 6Vai Corinthians
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 203baita serie.
The Beatles: Get Back
4.7 117um deleite para os fãs. Os fab four
Goliath (4ª Temporada)
3.8 11gente oq dizer dessa serie? Uma obra prima! Cheio de ótimos personagens. E q ator é o Billy. Irei sentir falta dessa serie. assistirei novamente em um futuro.
Carga Pesada (5ª Temporada)
3.6 1encerrando essa baita serie. Mts aventuras
F1: Dirigir para Viver (3ª Temporada)
4.1 29achei q deu uma caida. Nao abordaram algumas coisas interessantes
Carga Pesada (1ª Temporada)
3.6 15classicão
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307uau!!! q serie
Família Soprano (5ª Temporada)
4.7 124uma obra prima. Q tensão
Inacreditável Esporte Clube (1ª Temporada)
3.6 13kkkkk q bizarro.
Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores
4.6 41o povo que nao conhece sua historia está fadada a repeti-la. Baita documentario
Tudo ou Nada: Tottenham Hotspur
4.3 10Mt boa!!! Muda a concepção do Mourinho
Os Mais Procurados do Mundo (1ª Temporada)
3.5 10sinistro
Curta Essa com Zac Efron (1ª Temporada)
4.2 33daquelas coisas que vc clica pra ver e se surpreende. Mt bom!!
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Krl q viagem
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Kwtf!!!!! gostei
Arremesso Final
4.7 187esse documentário não tem definição. Um dos melhores q ja vi.
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110não gostei do final velho. Apressaram muita coisa ou esqueceram de varios pontos para chegar no 10º capitulo. Pq acabar assim gente???
O Homem do Castelo Alto (3ª Temporada)
4.2 75apesar da serie tomar esse rumo...eu adoro ela. kkkk
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206gostei
Jack Ryan (2ª Temporada)
3.7 77adoro essa serie
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165adoro essa serie