mt boa essa serie vey!!!!!
pra quem não leu o livro fica difícil entender e aguentar a serie msm. Eu curti
série linda!!! me surpreendeu.
eu amo essa serie. Mt bom!!!
pqp!! q serie!! fui seco procurando o 7º epi. kkkkkk
Mt bom!!!! Isso é historia!!!
mais uma série que eu termino tendo um carinho especial. Mt bom.
mas o Art hein!!!! kkkkkk baita serie
small world
esse ator q faz o Quarles tem muito cara de vilão
gostei hein
mt bom. Apesar de alguns acontecimentos na serie serem questionáveis não faz ser tão forçado, apenas aceitável.
essa temporada foi mais inteligente mas sem ser tão 'trucada'. E acabou sendo mais séria em relação a 1ª temp. Muito boa.
eu gostei da série. Mt boa
gente q saudades dessa série e olhando pra tras eu comecei a vê-la sem grandes expectativas. Excelente The Office !!!!
bah como amo essa série.
E q aperto com a suposta morte do Arthur
mas q fdp kkkk
incrível como as coisas sempre dão certo pro Thomas. Predestinado?Sotaque do Tom Hardy me irritava sim.Baita série velho
putz no netflix eu nao percebi q é baseada em historia real. Vários dos episodios vc acha q vai acabar ali, mas não, sempre tem mais minutos do mesmo (oq é bacana e vc ate se acostuma a esperar mais). Muito boa série. Me fez largar Fargo um pouco
Seinfeld pra mim é q nem Chaves. Não canso de ver. 'The Puerto Rican Day' e 'The Merv Griffin Show' são hilarias de boas. Its gold Jerry, gold!!
No episodio The Puerto Rican Day o curto encontro do Pennypacker, Art Vandelay e o Kel Varnsen kkkk
sdds Don Drapper
What the Fork!!!
q maravilha... O bom é que eu não sei dizer se melhorou ou piorou essa 2season. Muito bom!!!
a série mais louca/tresloucada q eu ja vi. kkkkkkk
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160mt boa essa serie vey!!!!!
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista Agorapra quem não leu o livro fica difícil entender e aguentar a serie msm. Eu curti
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587série linda!!! me surpreendeu.
Goliath (3ª Temporada)
3.6 13 Assista Agoraeu amo essa serie. Mt bom!!!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista Agorapqp!! q serie!! fui seco procurando o 7º epi. kkkkkk
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraMt bom!!!! Isso é historia!!!
Justified (6ª Temporada)
4.4 41 Assista Agoramais uma série que eu termino tendo um carinho especial. Mt bom.
Justified (5ª Temporada)
4.3 30mas o Art hein!!!! kkkkkk baita serie
Justified (4ª Temporada)
4.4 22 Assista Agorasmall world
Justified (3ª Temporada)
4.3 30esse ator q faz o Quarles tem muito cara de vilão
Justified (1ª Temporada)
4.1 84gostei hein
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 152 Assista Agoramt bom. Apesar de alguns acontecimentos na serie serem questionáveis não faz ser tão forçado, apenas aceitável.
Goliath (2ª Temporada)
3.7 19 Assista Agoraessa temporada foi mais inteligente mas sem ser tão 'trucada'. E acabou sendo mais séria em relação a 1ª temp. Muito boa.
Goliath (1ª Temporada)
4.1 32 Assista Agoraeu gostei da série. Mt boa
The Office (9ª Temporada)
4.3 653gente q saudades dessa série e olhando pra tras eu comecei a vê-la sem grandes expectativas. Excelente The Office !!!!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista Agorabah como amo essa série.
E q aperto com a suposta morte do Arthur
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista Agoramas q fdp kkkk
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista Agoraincrível como as coisas sempre dão certo pro Thomas. Predestinado?
Sotaque do Tom Hardy me irritava sim.
Baita série velho
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista Agoraputz no netflix eu nao percebi q é baseada em historia real. Vários dos episodios vc acha q vai acabar ali, mas não, sempre tem mais minutos do mesmo (oq é bacana e vc ate se acostuma a esperar mais). Muito boa série. Me fez largar Fargo um pouco
Seinfeld (9ª Temporada)
4.6 129 Assista AgoraSeinfeld pra mim é q nem Chaves. Não canso de ver. 'The Puerto Rican Day' e 'The Merv Griffin Show' são hilarias de boas. Its gold Jerry, gold!!
No episodio The Puerto Rican Day o curto encontro do Pennypacker, Art Vandelay e o Kel Varnsen kkkk
Black Mirror: White Christmas
4.5 452sdds Don Drapper
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraWhat the Fork!!!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6Kq maravilha... O bom é que eu não sei dizer se melhorou ou piorou essa 2season. Muito bom!!!
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista Agoraa série mais louca/tresloucada q eu ja vi. kkkkkkk