pow investiram tantos episodios em um casamento pra no final ser jogado fora. Bem oq ficou foram as aventuras do quinteto pq vou te contar viu...q decepção desse final. Preferi a Tracy do q a Robin. Nem sei oq falar mais. E ainda prefiro Seinfeld como a melhor serie ja feita e bem trabalhada.
o da Eff mostra que ela queima tudo que entra em sua vida, por mais que ela tente, ela sempre fara com q as pessoas se ferrem. o da Cass mostra o que o mundo obriga ela passar, a pureza continua nela, mas mesmo assim acontecem coisas bizarras que ela nao consegue dizer NAO. o do Cook é a sua ascensão por se tornar maduro do jeito dele, como ele diz, no meio da merda, mas ele ficou mais companheiro e confiavel.
enfim fiquei decepcionado com o da Cass, queria que ela mais boa de vida sem o lado triste e sozinha. o da Eff tanto faz, ela ja era fria por fora e nao demonstrava muito. o do Cook foi o que mais gostei apesar de achar meio forçado o final
triste por ter acabado tao amplo em 'que fim levou depois'
Black Mirror: White Christmas
4.5 452nunca tinha visto a série. Assisti esse episodio e gostei demais. Só por causa do Don Draper kkkkk
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista Agoraq puta saudades dessa série. Principalmente dos personagens Don e Roger.
Mad Men (6ª Temporada)
4.5 165 Assista Agoramuito boa!! sempre tenho um desanimo ou angustia quando o 'Duck' aparece nos episódios.
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraAchei estranho ou talvez rapido demais as saidas de cena do Will e da Cath Durant. No mais... gostei.
Lista Negra (3ª Temporada)
4.3 145 Assista Agoramuito mas muito boa msm essa temp.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agorame surpreendeu bastante.
Friends (6ª Temporada)
4.7 342o ultimo episodio é resumido no final com 'Wonderful Tonight' do Slowhand
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista Agoragostei bastante. Aconteceu de quase tudo nessa temp. Agora so ano que vem :/
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337q serie sensacional. Muito boa.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511muito bom!!! chega a ser melhor q o filme de tao engraçado que é. Billy Bob muito bem nessa serie.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agoraa ideia da serie é boa. Gostei
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista Agorao melhor q pode-se dizer é q nos fomos Killgravaniado por essa serie.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista Agorapow investiram tantos episodios em um casamento pra no final ser jogado fora. Bem oq ficou foram as aventuras do quinteto pq vou te contar viu...q decepção desse final. Preferi a Tracy do q a Robin. Nem sei oq falar mais. E ainda prefiro Seinfeld como a melhor serie ja feita e bem trabalhada.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607desenterram problemas nao sei da onde, mas eu gostei da terceira temp
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista Agorao da Eff mostra que ela queima tudo que entra em sua vida, por mais que ela tente, ela sempre fara com q as pessoas se ferrem.
o da Cass mostra o que o mundo obriga ela passar, a pureza continua nela, mas mesmo assim acontecem coisas bizarras que ela nao consegue dizer NAO.
o do Cook é a sua ascensão por se tornar maduro do jeito dele, como ele diz, no meio da merda, mas ele ficou mais companheiro e confiavel.
enfim fiquei decepcionado com o da Cass, queria que ela mais boa de vida sem o lado triste e sozinha.
o da Eff tanto faz, ela ja era fria por fora e nao demonstrava muito.
o do Cook foi o que mais gostei apesar de achar meio forçado o final
triste por ter acabado tao amplo em 'que fim levou depois'
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista Agoraq serie adoravel, triste e fantastica.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497sensacional!!!!
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270 Assista Agorao Barney é tipo o Kramer da serie.