Dei três estrelas por conta do Ben Affleck. O melhor Bruce Wayne/Batman já feito nos cinemas. Não consegui empolgar com nada nesse filme. Péssimo roteiro. O Nome podia apenas ser: ''A Origem da Justiça''... A Mulher Maravilha é apenas OK. Lois Lane (.......). Não é o melhor filme de super herói. Esperando um ótimo filme da Liga.
o filme bem que poderia se chamar: Mad Furiosa: Fury Road... Max mero coadjuvante, ou melhor, figurante de luxo... triste esse filme estar concorrendo como melhor filme :s
nunca vou entender a porra do estrelismo exagerado em x men em cima da Jennifer Lawrence... é a coisa mais desnecessária que já vi nesses filmes... isso nunca foi a Mystica
Me surpreendi. A trilogia consegue contar a história perfeitamente. Início, meio e fim. Comparado com adaptações de animes que vemos por aí, essa está na frente de qualquer uma e tem história.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraTrês estrelas pelo Patrick Wilson
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista Agoranão consegui dar uma risada sequer... herói (anti-herói) chato... o primeiro foi melhor
Visual do Juggernaut ficou bacana... de resto... até dormi no filme
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraQUE FILME!!!
Liga da Justiça vs Jovens Titãs
3.5 183 Assista AgoraRAVENA <3
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agorael diablo melhor personagem
Canibais
2.6 518 Assista Agoralixo
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraLIXO DEFINE... NÃO MERECE NEM MEIA ESTRELA
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraDei três estrelas por conta do Ben Affleck. O melhor Bruce Wayne/Batman já feito nos cinemas. Não consegui empolgar com nada nesse filme. Péssimo roteiro. O Nome podia apenas ser: ''A Origem da Justiça''... A Mulher Maravilha é apenas OK. Lois Lane (.......). Não é o melhor filme de super herói. Esperando um ótimo filme da Liga.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista Agorao filme bem que poderia se chamar: Mad Furiosa: Fury Road... Max mero coadjuvante, ou melhor, figurante de luxo... triste esse filme estar concorrendo como melhor filme :s
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista Agoranunca vou entender a porra do estrelismo exagerado em x men em cima da Jennifer Lawrence... é a coisa mais desnecessária que já vi nesses filmes... isso nunca foi a Mystica
Samurai X: O Fim de uma Lenda
4.0 136 Assista AgoraMe surpreendi. A trilogia consegue contar a história perfeitamente. Início, meio e fim. Comparado com adaptações de animes que vemos por aí, essa está na frente de qualquer uma e tem história.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista Agoranão desceu
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraPreferia não ter assistido
Amanhecer Violento
2.7 547 Assista Agoraque bosta
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraDesnecessário e patético... É o meu herói favorito, mas é um filme lamentável. Fraco
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraN merece nem meia estrela
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 341 Assista AgoraUma das melhores animações do batman
Diário de um Banana
3.4 784 Assista Agoralegalzinho
Nossa Vida Sem Grace
3.4 61 Assista Agora='(
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraEsperava mais [2]
A Separação
4.2 725 Assista AgoraUm ótimo filme, é envolvente e vale a pena ver..
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraO PIOR FILME DA MARVEL.... O PRIMEIRO É MUITO MAIS FIEL, ATÉ OS TRAÇOS DO PERSONAGEM E DA MOTO, ETC. JÁ ESSE É UMA BOSTA, ODIEI MUITO.
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraÉ o melhor dos 4
A Colheita Maldita
2.6 221Que bosta de filme!!!